I Hate You, Ok? escrita por Gaby Muller


Capítulo 1
Nova Casa....que eu vou odiar.


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Sem nada pra falar,só boa leitura!
Kisses Baby



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323772/chapter/1

-Eu não saio da minha casa!-Falei,cruzando meus braços e me sentei no degrau da escada.
-Annabeth!Vamos,Poseidon e Percy estão esperando.-Minha mãe,Atena,falou tentando inutilmente me puxar.
Ok,eu vou explicar.
Minha mãe vai se mudar hoje,para uma nova casa muito melhor para se socializar com seus amigos.Palavras dela.E agora, Poseidon,o noivo dela,está  esperando nós duas no carro com seu filho ridiculo Percy Jackson.
Mas,eu estou fazendo drama, dizendo que não vou.-Ah,mãe!Eu não quero ir pra casa idiota com seu noivo idiota e com o filho idiota.
-Você usa demais a palavra Idiota.-Ela foi pegar minha mala,e a dela.
-Mas...
-Você vai de qualquer jeito.
-Mas eu não quero....
-Você vai.
-Mas.....ahh mãe!Eu não saio daqui.
-Então eu vou ter que chamar o Percy pra vim aqui, te pegar, e no colo.-Ela falou,dando ênfase ao colo.
-Eu vou adorar a nova casa.-Falei,indo para rua.
Entrei no carro,e minha mãe entrou ao mesmo tempo.
-Olá Annabeth!Esse é o meu filho,Percy.-Poseidon falou.
-Oi,Poseidon.Oi,Percy...-Falei dando um sorriso sínico.Parei quando vi quem acabara de entrar.
Era o Percy,o idiota da quarta serie.
É eu já conhecia ele.Ele foi meu colega na quarta serie,minha mãe conheceu Poseidon assim,na detenção,Percy e eu brigamos e acabamos lá.
Continuando....cara,aquele não era o Percy Idiota,era um Percy....lindão.
Ele tinha cabelos pretos,que pareciam ser macios,e muito bagunçados.Olhos verdes escuros que fazia eu ficar perdida nele só de olhar.
E um corpo...que Meu Deus!
Uau,que corpo.
Entenderam como o corpo dele é.Muito MeuDeusUau.
-Oi Annabeth. Quanto tempo, a ultima detenção foi quando?-Ele falou.
-Na quarta serie, e foi muito bom esse tempo sem você.-Falei, dando um sorriso.
-Também morri de saudades!
-Eu preferia passar mais tempo sem você!-Falei sorrindo.
-Chega Annabeth.-Minha mãe falou.
-Ele que começou.-Falei emburrada.
-Sempre é você que começa.-Percy fala.
-Me lembro disso nas repetidas detenções.-Minha mãe falou.
-Um culpando o outro.Isso me lembra de como conheci o amor da minha vida.-Poseidon falou.
-Nunca me esqueço..-Minha mãe completou.
-Ei,eu gostaria de não vomitar.Mas,se quiserem eu vomito no seu filho querido Poseidon.-Falei.
-E eu levo a culpa sempre.-Percy falou.
-Sim.-Respondi.
Coloquei fones de ouvido e botei uma musica qualquer.Coloquei no máximo e encostei a cabeça na janela e fechei os olhos.Em questão de segundos adormeci.

***************************

Nem vi o quanto dormi. Acho que dormi uns 30 minutos. Acordei e a musica estava alta demais, e obvio estava tocando uma musica muito, mais muito Thalia. Uma musica de rock obvio. Thalia Grace é minha melhor amiga desde que eu tinha 13 anos. Ela perdeu a mãe e por isso eu e ela ficamos amigas, pois eu tinha recém perdido meu pai.

Tirei os fones e desliguei a musica. Me virei pro lado e Percy estava lendo algum gibi de super herois, Homem Aranha eu acho.Poseidon dirigia e minha mãe estava dormindo.

Olhei para o gibi do Percy e tive um ataque do coração.

Na revista, abaixo, estava A Morte de Gwen Stacy, com Gwen no colo de Peter,Homem Aranha na verdade, e ele abraçando ela, e ela pelo que parecia estava morta.

-Não!!Tira isso da minha frente Percy!-Falei, fechando os olhos.

-O que foi!?Annabeth...o que houve?-Minha mãe falou.

-Tira Percy!-Falei.

-Já tirei!!Mas por que o ....escândalo? -Percy falou.

-Eu não quero ver a morte da Gwen cara!-Falei,abrindo os olhos.

Seguinte,eu lia todos os gibis do Homem Aranha, e aí quando eu vi a outra revista,que era da Gwen, eu só li ela e nunca mais li outro.Estava traumatizada.

-Ah,Annabeth. Isso de novo?-Minha mãe falou.

-Ah Atena, chorando por que o Will morre na novela, e a Kate fica com o Ted.(N/A.:Tudo inventado ta?)

-Annabeth!O Will e a Kate eram feitos um para o outro.

-A Gwen e o Peter também!

-Estão discutindo sobre seus...casais-Poseidon pergunta.

-Sim!-Eu e minha mãe falamos,em unissono.

-Ok.-Ele falou de volta.

-Argh!!-Eu e minha mãe bufamos.

-Ok, eu acabei de ler agora,e eu provavelmente não vou ler mais.-Percy falou.

-Como eles mataram ela!Cara,eu vou chorar!-Falei.

-Chore de alegria!Chegamos!-Poseidon falou.

Eu revirei os olhos e sai do carro.

Dei de cara com uma casa,muito bonita mas preferia a minha.

(casa: http://2.bp.blogspot.com/_fBY07WDMmrE/TCOiIKhE84I/AAAAAAAAnHU/fgqGK1IyBhE/s1600/casas+lindas+10.jpg)

Fui para o porta malas.

-Poseidon!

Ele abriu o porta malas,e eu peguei minhas malas.

Eram tres.

Fui para porta.

-Dá pra abrir?Eu to cansada e com sono.

Era o que?21:00 da noite?

-Calma aí Sabidinha.-Percy falou,vindo a mim com a chave.

-Sabidinha?Que raios de apelido é esse?

-O Seu apelido.

-Que explicação divina Cabeça de Alga!

-Cabeça de Alga?Que especie de apelido é esse?

-Apelido de idiotas,o seu querido.

Entrei na casa e larguei as malas perto da escada.

Pronta para enfrentar um quarto sozinha com um garoto muito lindo?

É claro que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You, Ok?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.