Digimon Adventure 03 escrita por DigiDestined


Capítulo 5
Magnadramon, a Luz Sagrada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo, ele não está exatamente como eu queria porque tive que reescreve-lo mas deixa pra la. KK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323725/chapter/5



Magnadramon, a Luz Sagrada.




Tai, Matt e os outros haviam se separado em dois grupos para tentarem achar TK e Kari, porém, já havia anoitecido e eles não haviam obtido nenhum resultado.


– Será que Matt, Sora e os outros tiveram alguma notícia? – Pergunta Tai, muito preocupado com sua irmã.

– Eu não sei Tai, talvez... Mas vamos continuar procurando os dois! – Disse Izzy, sorrindo para o amigo.

– Tem razão Izzy!

De repente eles veem o outro grupo chegando, com caras tristes.

– Nós não conseguimos encontra-los, nem mesmo pistas nós temos! – Disse Matt, muito triste pelo sumiço de seu irmão.

– Essa não! – Disse Mimi.

Todos fizeram silêncio até que Tai grita:

– MATT, TUDO ISSO É CULPA DO SEU IRMÃO!

– CULPA DO MEU IRMÃO? A SUA IRMÃ QUE É IRRESPONSÁVEL E SUMIU COM MEU IRMÃO! – Disse Matt, com raiva de Tai.

– Isso mesmo Matt! – Disse Catherine, espantando a todos. – Se não fosse aquelazinha, meu TK ainda estaria aqui!

– Ei não fala assim da minha namorada, o TJ é o culpado, eu estou com o Tai! – Disse Davis.

– É TK, E ELE NÃO TEM CULPA NENHUMA SEU IMBECIL! – Gritou Catherine.

– Isso mesmo Catherine, o TK não tem culpa! – Disse Matt.

– Matt, cala a boca agora! – Disse Tai pulando em cima de Matt, lhe dando um soco.

Matt e Tai começaram a brigar quando de repente, Sora deu um berro:

– DÁ PRA VOCÊS DOIS PARAREM COM ISSO?

Todos pararam e olharam para Sora que estava vermelha de raiva.

– Escutem, a culpa não é de nenhum dos dois, não é de ninguém, agora dá pra vocês quatro pararem de brigar e se concentrarem em achar os dois? – Disse Sora, já mais calma.

– Sora tem razão pessoal, não faz sentido ficarmos brigando, temos que procura-los! – Disse Cody.

– É isso aí Cody, vamos encontrar nossos amigos! – Disse Yolei.

– O único problema é que não fazemos a menor ideia de onde os dois podem estar, já procuramos em toda a cidade... – Disse Ken.

– Mas não podemos perder as esperanças não é mesmo? – Disse Sora.

– É, mas... Onde eles podem estar? – Disse Mimi, triste.

Todos pensaram e de repente Joe gritou:

– NO DIGIMUNDO! Q-Quer dizer, eles podem estar no Digimundo!

– Não é possível Joe, esqueceu que o portal do computador estava fechado? – Disse Izzy.

– É verdade, mas eles podem ter ido de outro jeito, na primeira vez que fomos ao Digimundo há quatro anos, nós não fomos através de um computador! – Disse Joe.

– É verdade Joe, é uma possibilidade! – Disse Matt.

– É, mas mesmo assim, como nós chegaremos lá com o portal fechado, é impossível! – Disse Izzy, com um tom de deboche.

– IZZY, POR QUE VOCÊ É TÃO PESSIMISTA? POR QUE NÃO PODE SER ASSIM, POSITIVO COMO O JOE? – Gritou Mimi, fazendo Joe corar e Izzy morrer de ciúmes.

– Temos que descobrir como chegar ao Digimundo, temos que falar com Genai! – Disse Tai.

Todos assentiram e foram para a casa de Izzy tentar falar com Genai.


Digimundo



– Mestre, o Digiescolhido da Esperança já chegou ao Mundo das Trevas.


– Perfeito! HAHAHAHAHA...

– Mas... Mestre aconteceu u-um imprevisto...

– O QUE?

– A Digiescolhida da Luz está com ele.

– O QUE? EU DISSE CLARAMENTE PARA LEVAREM O DIGIESCOLHIDO DA ESPERANÇA PARA LÁ, A PRESENÇA DESSA GAROTA PODE ESTRAGAR TUDO!

– Me perdoe mestre, por favor, me perdoe!

– Vermes inúteis como você não merecem ser perdoados... GIGA CANHÃO!

– AAAAAAAAAAAH.

– Morra inútil... Preciso de Digimons mais fortes, que derrotem os dois... Já sei! Venham até mim, MetalSeadramon e Piedmon...


Mundo das Trevas



Patamon e Tailmon haviam saído para procurar abrigo há algum tempo, enquanto TK e Kari estavam conversando.


– TK... – Disse Kari.

– O que foi kari? – Disse TK.

– É que... Eu queria saber se... Bom TK, você realmente ama a Catherine?

– P-Por que está me perguntando isso Kari?

– Eu só queria saber TK... Então, você ama?

– Bom Kari, e...

TK é interrompido por Patamon e Tailmon, que chegaram, e os levaram para o abrigo que haviam encontrado. O caminho era horrível, as árvores estavam quase todas mortas, lá tudo era coberto por trevas, o lugar dava arrepios nos dois humanos e em seus Digimons.

Depois de uns 20 minutos de caminhada, eles chegaram à uma caverna, muito escura e sombria, mas eles não se importavam, pelo menos lá estariam seguros. Pelo menos, era o que pensavam.

TK, Kari, Patamon e Tailmon estavam quietos e em silêncio, todos estavam cansados e com medo. Se passaram alguns minutos e então Kari adormeceu.

– TK, cuida da Kari, eu e Patamon vamos procurar alguma comida! – Disse Tailmon.

– C-Claro! – Respondeu TK, um pouco nervoso, estava com medo de que algo acontecesse com Kari e com os Digimons.

– Obrigada. Vamos Patamon? – Perguntou Tailmon.

– Claro. Você manda! – Disse Patamon, rindo um pouco.

Cerca de dez minutos se passaram e os Digimons ainda não haviam voltado. TK estava sentado ao lado de Kari, observando sua amada dormindo. Estava frio e Kari estava de camiseta, então TK tirou sua camisa, que tinha mangas e colocou-a em Kari, ficando somente com uma regata por baixo. TK não percebeu mas Kari acordou quando ele colocou sua blusa na mesma, então TK de repente sentiu alguém chegando bem perto dele e o abraçando, quando olhou era Kari. O coração dos dois desparou e eles ficaram corados, mas não romperam o abraço. Mais alguns minutos passaram e Kari havia novamente adormecido, mas dessa vez nos braços de TK.

De repente, TK ouve um grito vindo da praia, a voz era a de Patamon, rapidamente TK acordou Kari e os dois foram correndo em direção à voz.

Ao chegarem lá viram Patamon e Tailmon caídos no chão, desacordados e feridos.

– Patamon, acorda Patamon – Disse TK, chacoalhando seu parceiro.

– Vamos Tailmon, reaja! – Disse Kari.

Os dois digimons estavam acordando, ainda muito fracos.

– É melhor a gente fugir daqui – Disse Kari

De repente eles escutaram uma voz dizendo:

– Não adianta. É muito tarde, vocês, digiescolhidos e seus digimons vão morrer agora!

Eles olharam por todos os cantos e não viram ninguém.

– APAREÇA SEU COVARDE! – Gritou TK.

– HAHAHAHAHA, quer que eu apareça agora não é? Então tudo bem!

De repente acontece uma explosão e quando eles olham para o mar, lá está MetalSeadramon.

– Metal...MetalSeadramon? – Disse TK, assustado.

– Mas nós o destruímos há quatro anos! – Disse Kari.

– HAHAHAHAHAHA eu voltei, e dessa vez vou destruir vocês, começando por você! – Disse MetalSeadramon, avançando em Kari.

– KARI – Gritou Tk, pulando na frente de Kari e a empurrando, sendo atacado por MetalSeadramon.

TK ficou desacordado no chão, muito ferido. Kari começou a chorar muito, estava desesperada pensando que TK poderia ter morrido.

– TK – Gritou Kari.

– HAHAHAHAHA ele morreu e é tudo sua culpa! – Disse MetalSeadramon.

Não, ele não morreu, ele não vai morrer. Eu não vou deixar nada acontecer com ele! – Disse Kari.

Então uma luz rosa começou a sair do seu D-3 e foi para Tailmon, que se curou de todos os ferimentos.

– Tailmon! – Disse Kari.

– Kari, me faça digivolver! – Disse Tailmon.

Tudo bem. Kari pegou o D-3 e Tailmon digivolveu para Angewomon.

– HAHAHA, você acha mesmo que um Digimon na fase da perfeição irá ganhar de mim? Grande erro. RIO DO PODER! – Disse MetalSeadramon.

O golpe acertou em cheio Angewomon que caiu na areia, muito ferida.

A Batalha continuou e Angewomon estava sendo facilmente derrotada. Kari, estava com medo, triste e se sentindo culpada por tudo aquilo.

– É tudo culpa minha, nós vamos morrer por minha culpa – Sussurrou Kari.

– Kari... – Disse TK, bem baixo, pois estava sem forças.

– TK, você está bem? – Perguntou Kari, com lágrimas nos olhos.

– Sim Kari. Kari, nada disso é sua culpa, não perca as esperanças, você é a luz, pode vencer ele.

– Tem razão TK, não vou desistir. VAI LA ANGEWOMON, ACABA COM ELE.

– HAHAHAHA, patético! – Disse MetalSeadramon. – GIGA EXPLOSÃO DE GELO.

Angewomon cai no chão quase morrendo.

– Me desculpe Kari, ele é muito forte! – Diz Angewomon.

– Não, não desista Angewomon, você ainda pode vencer.

Então uma luz rosa começou a brilhar e Angewomon voltou a ser Tailmon. Quando de repente

– Tailmon megadigivolve para... Magnadramon.

Então um grande dragão rosa apareceu. Era Magnadramon, a mega digitransformação de Tailmon

– Tornado de Fogo – Disse Magnadramon

O ataque acertou MetalSeadramon que caiu ferido na água.

– Não é um simples ataque que vai me vencer! – Disse MetalSeadramon se levantando. – Rio do poder.

Magnadramon desvia do ataque com facilidade e diz:

Chegou a hora de pagar pelo que você fez. NEBLINA EREMITA – Diz Magnadramon, lançando seu ataque.

A neblina chega até MetalSeadramon e o corrói, o deixando sem a armadura de metal, e muito ferido.

– Não pode ser. Eu não posso ser destruído de novo! – Disse MetalSeadramon.

– Fogo do dragão – Finalizou Magnadramon com seu ataque final, transformando MetalSeadramon em dados.

Magnadramon voltou a ser Salamon e foi correndo para o colo de Kari.

TK e Patamon se recuperaram e os quatro foram novamente para a caverna, porém sabiam que aquele não era o único perigo que enfrentariam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To revoltado porque o outro que eu escrevi estava bem melhor, mas fazer o que né?
Acho que podem ter error de ortografia porque eu escrevi isso no tablet então...
Qualquer erro me avisem. Mandem reviews e sugestões ;D