Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 37
PPMAX-037: Implacável perseguição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/37

O aliados ficaram por um triz de serem derrotados pela força descomunal do ataque de Gyarados. Linda acertadamente desviou, no entanto não conseguiu livrar a lancha de uma avaria no motor.

Enquanto tentava consertar, os outros se preocuparam com a lancha parada no meio do mar agitado.

— AGORA NÃO ESCAPAM!!

Windsor e Stone não esperaram pela sorte. Usaram Noctowl e Kabutops para pelo menos atrasarem a megera da Equipe Black.

— Noctowl, use Gust.

— Kabutops, já sabe que deve usar Waterfall.

O pássaro se aproximou dos vilões, mas Gyarados tentava dar uma caudada nele. O pokémon aliado desviava de todos os golpes do monstro. Aproveitando um intervalo, bateu as asas bem forte e causou um redemoinho que desestabilizou Gyarados.

Kabutops aproveitou para fazer uma coluna de água sair do mar e subir até onde o inimigo estava. Ele havia formado uma cachoeira ao contrario. Aquilo fez com que Maytsa caísse do Gyarados.

— Conseguimos — comemorou Jason.

— Não, espera — falou Simon com cautela.

Antes de Maytsa cair na água, Gyarados a salvou. Eles voltaram à posição inicial.

Lola viu o poder do Hydro Cannon ser lançado a partir do oceano. Mesmo chovendo, dava para ver quase nitidamente a perseguição a partir do porto.

— Eles precisam de ajuda, vovô!

— Calma, mocinha. O que pretende fazer? — indagou Kobayashi.

Trent teve a ideia de lançar o seu Pidgey para ajudar seu tio e os outros. Lola utilizou o Cramorant. Ambos voaram na direção da lancha.

Kobayashi pediu a todos para entrarem no carro, pois ele os levaria até a orla da praia. Provavelmente os aliados sairão por lá e precisarão de ajuda na fuga.

— Não finja que é um herói, Kula. Deixe a decisão da luta aos mais jovens.

— Cala a boca, Yamato. Ou você quer que eu te largue na pista?

Noctowl e Kabutops tiveram uma ótima ajuda com Pidgey e Cramorant. Isso retardou ainda mais a vilã e assim fez com que os aliados pudessem novamente fugir com a lancha parcialmente ajustada.

— Saiam... saiam da frente... SEUS TOLOS!!

Gyarados ficou girando e soltando Hyper Beam pela boca. Aquilo fez com que os quatro pokémons recuassem, não conseguiram segurar o monstro marinho.

Outra vez a inimiga se aproximou da lancha e pediu a seu pokémon para ficar o mais baixo possível. Ela se preparou e deu um pulo, caindo sobre a lancha. Segurou Jason pelo capuz do moletom e logo segurou-o pelo pescoço, envolvendo o seu braço nele.

— Vou matá-lo... fufufu.

Todos levaram um susto quando viram Maytsa pegar Jason tão facilmente. Ela queria arrastá-lo para o mar. Charmander apareceu diante dela e soltou uma baforada. Maytsa caiu na água.

— Obrigado, Pyro. Pensei que seria o meu fim.

— Você tá bem, filho?

— Sim, papai.

Simon ficou olhando para trás. Era impressionante o companheirismo dos dois. A reação de Charmander foi quase que automaticamente.

No submarino...

— Droga. Com essa chuva não dá para ver muito bem. Só vejo a luz do farol. — Informou o capitão.

Chucky retirou o capitão do periscópio e deu uma outra olhada. Viu alguém boiando no mar.

— É a nossa chefa.

— Nossa chefinha? Por que ela está ali? Quero ver também — disse Gamb.

Chucky pediu ao capitão que subisse e resgatasse-a. Assim ocorreu.

Ela estava com uma aparência horrível. Seus cabelos estavam queimados e agora crespos, seu rosto estava preto também queimado e olhos com espirais como se estivesse tonta.

Os homens fizeram o resgate. Colocaram-na sobre o piso e tentaram fazer uma respiração boca a boca. Chucky e Gamb se aproximaram um pouco mais até serem pegos por ela. Maytsa golpeou a cabeça de ambos um contra o outro e gritou.

— EU ODEIO AQUELE CHARMANDER!!!!!

Seus olhos voltaram ao normal e cabelos ficaram novamente azuis. Ela recobrou a consciencia e gritou de desespero ao ver a sua aparencia.

— Finalmente a chefinha voltou a ser quem era. — Comemorou Gamb com um caroço na testa.

— Mas chefa, o que houve ali? — perguntou Chucky.

— Não me perguntem nada. Estou furiosa com essa missão, com aquele moleque e principalmente o Charmander. Olha o que fizeram comigo? Minha beleza!

— Beleza? Há pouco era a bruxa do oceano... — sussurrou Gamb. Chucky não acreditou no que o colega disse.

Maytsa meteu a porrada nos dois dentro do submarino.

...

A batalha contra Gyarados continuou. Era um pokémon muito bem treinado para lutar sem a sua treinadora.

Linda falou aos colegas que a praia estava próxima e que precisarão se esconder até dar tempo de usar o seu Arcanine.

— Ele tá um pouco fraco por causa daquele Vaporeon, mas em terra ele ainda é bem forte.

Windsor ligou para a sua filha. A boa noticia era que o Kula Kobayashi havia se antecipado e estava esperando por eles na orla.

Durante a luta, Gyarados ascendeu acima das nuvens. Aquilo deixou os pokémons aliados sem saber o que fazer. Os pássaros não se atreviam a subir, haja vista estava caindo alguns raios. Várias luzes surgiram entre as nuvens. Era uma chuva Hyper Beam que Gyarados fez acima da tempestade. Aquilo deixou os quatro na defensiva. Um raio de energia atingiu Pidgey e Cramorant, depois foi a vez de Kabutops. O único que continuou desviando foi Noctowl.

— Cuidado! — Linda puxou Windsor para baixo. Um raio atingiu a parte da frente da lancha, obrigando as seis pessoas a pularem. A lancha explodiu.

A areia da praia era visível.

Noctowl foi atingido e caiu na frente dos aliados. Não havia mais resquício de forca para o pokémon continuar.

Por baixo da água o Gyarados surgiu tão ameaçador quanto antes. Ele ficou entre os aliados e a praia. Abriu a sua mandíbula a fim de atirar um Hyper Beam.

Todos os aliados se deram por vencido e fecharam os olhos. O golpe saiu da boca do monstro e foi na direção deles. Entretanto, indo contra as expectaticas, um outro poder interceptou o golpe do Gyarados. Jason abriu os olhos e viu a sua esperança.

— Professor Gary!

Gary surgiu montando no seu pokémon dragão. Agora era vez do neto do Samuel Oak a entrar na luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!