Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 35
PPMAX-035: Gyarados destruidor! A bruxa do oceano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/35

A água entrou através do buraco feito por Kabutops, sobretudo após a onda provocada por Vaporeon. Vários locais no interior ficaram submersos e o navio afundava aos poucos. À medida que a água entrava, capangas da Equipe Black corriam para salvarem as suas vidas. Os que foram derrotados acordaram e pularam para fora da embarcação na primeira oportunidade que tiveram. A inclinação chamou a atenção de todos que estavam no convés durante a luta. A cena inusitada dos blackers pulando na água surpreendeu Maytsa. Ela não esperava por isso.

Pouco tempo antes disso acontecer, Charmander salvou Jason das mãos de um bandido. Ele deu uma cabeçada com tudo, porém ficou chorando de dor e creceu até um galo. Jason segurou o seu pokémon e deu um abraço apertado.

Maytsa não esperou muito e guiou o seu Vaporeon para a luta. Jason fez o mesmo com o Galvantula.

Durante os duelos adjascentes, os aliados se saíram muito bem. Kabutops era mais habilidoso que Zangoose e desviava da maioria dos seus ataques. Àqueles que não desviava, defendia-se com os seus braços. Seu corpo possuía um exoesqueleto muito resistente que mais parecia ser feito de rocha — apesar desse exoesqueleto ser feito de uma pele extremamente dura.

Zangoose usou Slash, seu golpe mais proeminente. A defesa de Kabutops quebrou e o pokémon pré-histórico foi atingido. Chucky comemorou, apesar de Stone ainda estar calmo. Kabutops foi lançado para trás. Usou a sua garra para se prender no piso de madeira do convés. Causou uma rachadura. Na sequência, correu com tudo para a direção de Zangoose e cortou o ar com sua garra. O ar voou como uma lâmina, transformando em uma lâmina de água. Zangoose deu um pulo, mas foi pego pela cabeçada do outro. O pokémon colidiu com Chucky, e os dois caíram no mar.

No duelo entre Noctowl e Seviper, Gamb cometia mais erros. Ele não era um bom treinador... ele não era bom em nada. A serpente era constantemente atingida pelos golpes da coruja.

— Use Poison Sting!

A cobra lançou várias agulhas venenosas. O pássaro desviava de cada uma.

Quando Chucky caiu no mar, Gamb se distraiu. Foi o momento exato para Windsor ordenar seu parceiro a usar Gust e tirar os dois dali. A ventania arrastou Gamb e Seviper para fora do navio.

— Que inúteis — lamentou Maytsa.

Uma descarga elétrica atingiu Vaporeon com tudo. A raposa aquática não aguentou o poder de Galvantula e desmaiou. Pela primeira vez Maytsa viu o seu parceiro perder de uma forma tão rápida.

— Não cantem vitória. Isso está longe de terminar. — Ela pegou Vaporeon e se preparou para libertar o seu outro pokémon.

Windsor conversou algo para Noctowl. O pássaro concordou em fazê-lo e voltou a voar.

Um barulho de algo se partindo. Eram os pavimentos inferiores inundados pela água. O navio estava com a popa meio submersa. O bico e a proa ficaram ligeiramente inclinados.

— Isso vai ser ruim. Se continuarmos afundando, não teremos como vencer — avisou Simon.

Gyarados foi invocado por ela. O monstro marinho surgiu de dentro da água e encarou a todos ali.

 

Nome: Gyarados

Designação: Pokémon atroz

Número: 130

Tipo: Água/Voador

Sexo: Macho

Grupo de ovos: água 2 / dragão

Peso: 580 kg

Altura: 10,12 metros

Razão de gênero: 50% masculino e feminino

Estado: Ataque

A poderosa criatura e principal pokémon de Maytsa era enorme. Maior do que os demais da sua espécie. Encarou os aliados por um momento. Seus olhos ferozes intimidaram os pokémons. Kabutops e Galvantula entraram em suas pokébolas.

— Mufufufufufufu. Que covardes. Nem se atreveram a desafiar o meu Gyarados. Enfim, entreguem o Charmander e eu os deixarei viver.

Os aliados deram uma resposta bastante contundente à megera. Um "não" alto e de bom tom ecoou naquele ambiente quase hostil no meio do oceano.

— Eu sabia que isso ocorreria. Gyarados, use o Hyper Beam!

O monstro se preparou para soltar o raio laser da boca. O canto de vitória da vilã foi interrompido quando viu o seu pokémon parado e sem concluir o ataque. Os olhos dele estavam como se fossem espirais.

— Obrigado, Noctowl — agradeceu Windsor.

O pássaro aproveitou para hipnotizar o montro. Aquilo deixou-o em estado catatônico por algum tempo.

— O que está fazendo, Gyarados? Por acaso é inútil também? Eu ordeno que ataque esses insetos.

— Ele não pode te obedecer, porque está hipnotizado. Meu Noctowl se aproveitou do momento crucial em que você se gabava. Você é uma treinadora muito distraída.

O pássaro obedeceu Windsor e deu uma ordem para que Gyarados atirasse contra Maytsa. Ela tentou se afastar, mas a sua prancha voadora grudou numa teia feita por Galvantula. Caiu no convés.

Os aliados fugiram dali antes do golpe Hyper Beam. Maytsa mergulhou no oceano para se proteger. O raio atravessou a proa de um lado para o outro e explodiu tudo pela frente. A parte dianteira do navio ficou seriamente danificada.

Os aliados também pularam. Entraram na lancha e fugiram para Celestial.

Jason comemorou a vitória aparentemente completa contra os blackers e pode finalmente pensar em prosseguir com a sua jornada.

— Todos estão bem? — perguntou Linda. O grupo assentiu, exceto Simon que ficou calado. — Você é daqui, garoto?

— Não, eu sou turista.

Jason apresentou o colega aos outros. Afirmou que era o menino que o ajudou no pântano das aranhas.

— Vai contar a minha história toda?

— Desculpa. Estou feliz pela vitória.

Jason abraçou Charmander.

Ainda no navio, Chucky e Gamb subiram em pedaços de madeira que havia se soltado após o golpe mortal de Gyarados. Viram Maytsa sair da água com o seu pokémon. Ela ficou sobre a sua cabeça.

— Essa expressão...

— Que foi, Chucky?

— Chefe Dark Ling estava certo. Um dia ele mencionou acerca de uma bruxa que servia à Equipe Black. Olha aquilo.

Os cabelos azuis e ondulados dela ficaram bracos e lisos. Seus olhos avermelharam-se. Agia como se não houvesse controle de si.

— Maldito... maldito... MALDITO GAROTO!!! Ele e sua turma brincaram comigo... fufufufufu. Mas eles não me conhecem. Sou conhecida como a bruxa do oceano. Não estou mais interessada no Charmander. Agora minha missão é matar a todos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!