Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 339
PPMAX-319: Quem é Martha (Melo/ Prizoghin)?


Notas iniciais do capítulo

Hoje dei uma colher de chá e postei o 318 e 319. Raro isso acontecer, portanto aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/339

Windsor ofereceu amazake aos convidados. Poirrot e Pikachu provaram da bebida típica da ilha, que era feita à base de arroz e com pouco teor alcoólico. O líder de ginásio afirmava com todas as letras que o arroz do líquido era oriundo do seu arrozal.

— O que um amigo daquele Jason está fazendo aqui? Você o viu? Ele está bem?

— A última notícia que eu tive foi que derrotou o governo de Sahaarian.

— Aquele guri é um fenômeno. Eu ainda lembro dele quando tentou me desafiar e o meu Noctowl derrotou o Charmander dele lá na minha fazenda. 

— Preciso que me leve até o laboratório do professor Gary Oak.

Windsor ficou surpreso com o pedido do detetive, mas não negou ajudá-lo.

— Não sei se o professor está no laboratório dele, mas você vai precisar de um barco. O local é na Ilha Cocconut. Meu pai pode te guiar, mas ele cobra por isso.

E assim, Poirrot e Pikachu foram até a casa de Kula Kobayashi a fim de pedir ajuda como guia, haja vista Windsor não podia sair de Celestial. O idoso assentiu e ficou feliz por conhecer um outro amigo de Jason.

...

Dustox soltou uma seda pegajosa a fim de prender Pyro, mas o pokémon de fogo desviou. Então Pinsir utilizou mais uma vez o seu chifre cheio de espinhos para cortar o lagarto.

— Maldito. É mais rápido do que imaginávamos — resmungou Ralph.

Beautifly balançou as asas para formar uma ventania e atrapalhar os movimentos de Pyro.

A luta continuou fora da borracharia, pois o Pinsir destruiu o portão externo do local. Porém, Java não ficou furioso por isso.

— Acalme-se, Heracross. Logo chegará a sua vez.

O besouro olhava a batalha, ansiando por uma chance de entrar.

...

No ginásio, os motoqueiros se reuniram no salão central. O local era um recinto circular com várias árvores ao redor. Era nesse local exato que acontecia os duelos. E foi no salão que Bo Prizoghin deu o seu discurso aos mais de 100 motoqueiros da Cue Ball.

— Invadam tudo. Eu permito que destruam a cidade.

As pessoas gritavam.

Cada motoqueiro usava roupas de borracha que não absorviam líquidos.

 

A guarda distrital fechou o cerco em toda a lagoa, incluindo a entrada/saída que dava para a ponte. Ninguém podia entrar ou sair.

Cerca de 1 quilômetro dali, um alçapão abriu no meio da pista e dali surgiram os motoqueiros. Esse era o caminho secreto construído pela Cue Ball em caso de maiores problemas. Dentro do alçapão havia uma descida que dava aos esgotos da cidade (que naquela parte haviam sido modificados pelos bandidos meses antes). Dezenas de motoqueiros se espalharam pelas ruas de Beehive.

— Senhor, temos uma ligação informando que a Cue Ball está na cidade.

— Mas isso é impossível. Eles não tinham como passar sem que percebessemos — respondeu o chefe da polícia.

— Eles passaram, senhor.

A guarda teve que se dividir.

 

Na prefeitura, as ligações não paravam de atormentar a vida de Tomat, que não parava de atormentar a vida do secretário Brown.

— Façam esses malditos telefones pararem!!

— Mas senhor... são os seus eleitores. A Cue Ball está de novo na cidade.

— Maldição!!

 

Enquanto isso, Luiza utilizou o Drampa para se locomover mais eficientemente. Ela viu dois motoqueiros assediando uma mulher na rua.

— Vem gracinha. Vamos ser gentis.

— Seja boazinha.

— Soltem-me!!!

Drampa pousou na rua. Luiza gritou para que parassem.

...

Charmander lembrou dos golpes envolvendo fogo e vento e aproveitou que Beautifly lançava o vento para aumentar a chama da sua cauda. Girou e formou um redemoinho de fogo.

— Esse truque é barato. Nossos pokémons vão esperar acabar e depois atacarão — comentou o treinador do Pinsir.

E assim ocorreu. Mas Pyro havia sumido como se desmaterializasse. Os gangueiros ficaram confusos e procuraram.

Java olhou para o rosto de Heracross e percebeu que ele não desgrudava o olho de Pinsir. Java alertou que Charmander estava nas costas de Pinsir. 

— Use o Fake Explosion — disse Jason.

Aquele golpe era inusitado e que nenhum Charmander havia aprendido, exceto Pyro no mundo espiritual. O golpe era muito parecido com o do Voltorb, mas sem ferir o usuário. Assim, uma série de explosões de fogo pegou Pinsir de surpresa. 

— Que golpe era aquele? — indagou Dana.

Charmander aparecia com o fogo da cauda azul. Seus movimentos eram mais rápidos. Dustox e Beautifly não tiveram chance e também saíram queimados.

— Ganhamos! — Jason comemorou.

Mas Heracross acabou com o sorriso do menino assim que levantou um carro estacionado na rua com apenas o chifre e lançou vários metros longe.

— Não estou para brincadeira, garotinho. Heracross não pode ser subestimado igual os outros.

— Quanta força — comentou Jason ao olhar o que o besouro havia feito.

Não havia tempo para se impressionar, pois o besouro logo abriu as asas e voou (mesmo Heracross não ser necessariamente um tipo voador).

...

Um tiroteio entre motoqueiros e policiais foi ouvido por moradores perto do centro comercial. Lojas fecharam, o maior shopping da cidade foi depredado.

O chefe da guarda distrital se comunicava com os outros policiais por walkie talkie. E a situação se agravou ainda mais quando uma pessoa se feriu por bala perdida.

E dentro do ginásio, notícias sobre o caos em Beehive deixou Prizoghin em êxtase. Sobretudo quando soube que o canhão de nuvem foi finalizado.

Supervisionando, Bo soube por um capanga que Martha estava agindo de uma maneira estranha. O capanga e os outros motoqueiros não sabiam do segredo que fez a mulher de Melo se juntar ao grupo Cue Ball.

— Cadê ela?

— No seu quarto...

Ao chegar, Martha estava com a cabeça baixa e com as mãos no rosto. O vilão se ajoelhou perto dela e a viu chorar.

— Querida, minha querida Martha. Por que chora? Essas lágrimas não deviam combinar com a esposa do homem que reinará Mantisk. Seus olhos precisam ficar secos e olharem de maneira altiva aos outros. 

Ele pegou uma pistola pequena com líquido vermelho e encostou no pescoço dela. Injetou o conteúdo. Martha mudou de expressão e voltou a ser a Senhora Prizoghin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Pyro Max" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.