Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 314
PPMAX-301: MegaCharizard X




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/314

Os indígenas ajudaram Cheyenne, enfaixando seu corpo e colocando curativos em feridas. O homem agradeceu a ajuda dos seus colegas. Nada pagaria tudo o que faziam por ele.

— Senhor Yakutia! O chefe quer voltar à aldeia — disse um guerreiro ao xamã, que se afastara por um momento a fim de obter informação da aldeia por Natu.

Dakota pediu para Cheyenne não voltar enquanto os malfeitores estiverem em Geada.

— Sua filha está certa, rapaz. É quase verdade de que será morto na primeira oportunidade.

— Yakutia, não posso ficar aqui e saber que o meu povo é massacrado pelos bandidos. Eu nunca quis isso.

Yakutia bateu com o seu bastão na cabeça do ex-líder e pediu a ele que escolhesse a vida ou a morte. Escolher perder a vida significava deixar Dakota orfã para sempre.

— Também quero fazer outra coisa...

— O que, papai?

— Quero ajudar aqueles garotos. Pelo que entendi numa breve conversa, aqueles bandidos manipulam os pokémons. Pokémons manipulados não desmaiam e tendem a lutar sem cansar até a morte.

Yakutia e Dakota ficaram chocados. Nunca ouviram algo tão cruel.

— Por isso, eu preciso voltar e entregar uma coisa a eles que ajudará numa possível vitória.

O xamã deixou que Cheyenne se levantasse e fosse acompanhado por outros índios. 

— Você fica aqui, filha. Yakutia, cuide dela, por favor.

Os únicos que não foram: Yakutia, Snover e Dakota. Mas Kyuubi quis ir com o Cheyenne e defendê-lo a todo custo.

...

Montanha Koju

Os dois Abomasnows atacaram com toda a força, causando tempestade de gelo logo de cara e rachando o chão quando um deles usou raizes para agarrar Pyro e Jason.

O dragão de fogo desviava dos cipós.

— Não se segura, Pyro. Ataca com tudo!

Lamentavelmente, o golpe a ser dado aos dois tinha que ser bastante efetivo. Não havia tempo a perder.

A forma mega de Pyro era dragoniana e um presente dado por Victoria — maior domadora de dragões do país e irmã de Jason. Charizard deixou de ser laranja com a parte da frente bege para ter uma pele preta com a parte da frente azul. Suas asas eram azuis, na cabeça possuía dois chifres e da boca saía um fogo azul. A chama da cauda era azul. A temperatura corporal aumentou. Pyro deixou de ser um pokémon voador simples para assumir a forma dragão completa (e assim deixar de ter desvantagem para elétrico). Seu nome era MegaCharizard X em referência à mega-pedra charizardite x.

— Vamos lá!

Com o mutualismo entre pokémon e treinador, ambos pegaram fogo azul e foram na direção dos dois pokémons de neve. Pyro agora podia usar o Dragon Claw mesclado com fogo. O ataque novo era Pyro Claw. Com as garras, ele acertou as raízes e destruiu alguns escombros de gelo que caíam do teto. Acertou os Abomasnows em cheio, assim como fizera com Noivern momentos antes. Os dois foram nocauteados sem muita dificuldade.

— Sinto muito. Não queria ter feito isso, mas já não nos resta mais tempo — Jason sentiu pena da dupla, apesar daquele golpe ter sido mais fraco que o normal para não matar os pobres pokémons. — Juro que voltarei para tira-los daqui. Vamos, Pyro.

Os dois Abomasbows voltaram ao normal.

 

Escondidos, ambos sujeitos viram a batalha. Ficaram impressionados com o poder que Charizard mostrou.

— Mr. Wint, parece que aquele garoto e seu pokémon não são ordinários — falou o cabeludo.

— Aquele Charizard deve ser um berserker. Essas criaturas tendem a ser mais fortes. Mas estamos tranquilos enquanto eles não cruzam o nosso caminho. Mr. Kidd, vamos embora.

...

Ainda na Aldeia Geada...

— Você é um canalha. Por que sequestrou aquelas crianças? — indagou Nicolau.

— Eu já te disse. É pelo bem da ciência. E a Equipe Kumo se encarregava de sequestrar pokémons em Kanto. O doutor Love tem 0 empatia, sabe? A Black me pagava muito para o trabalho aqui. E chega dessa conversa! Não tenho mais tempo para bater boca — Iceburgh mostrou o cetro e afirmou que agora era o parceiro de Zeraora.

Lucario, Mienshao, Aurorus e Ludicolo seriam os oponentes de Zeraora.

Zeraora correu na direção dos quatro. Atacou Aurorus primeiro, segurando a sua cauda e girando. O pokémon de Lorelei caiu sobre Ludicolo. Já Mienshao e Lucario davam socos contra Zeraora. O mítico, porém, saiu de perto dos dois e soltou duas bokas de eletricidade. Lucario soltou uma rajada de aura; ambos ataques colidiram. Mienshao bateu na bola como se fosse vôlei. 

Ludicolo cuspiu o que parecia espinhos e atingiram o alvo. Aurorus soltou um Aurora Beam das suas membranas.

— Desista. São quatro contra um — falou Simon para Iceburgh.

— Desistir? — O barbudo fez pouco caso disso.

Quanto mais lutavam, mais cansados ficavam. O único que permanecia sem cansaço era Zeraora. O capacete não deixava o pokémon mítico ter fadiga. Era como uma máquina.

De repente, Zeraora girou como um pião cheio de eletricidade e acertou cada um dos adversários. Primeiro, chegou perto de Ludicolo e soltou uma explosão de choque. 

— Ludicolo! — gritou Simon ao ver o seu pokémon cair já desmaiado.

Na sequência, Zeraora conseguiu segurar Aurorus e lançar ao chão.

— Essa não. Ele aumentou a força de repente — falou Lorelei.

Os dois únicos que ainda lutavam eram Mienshao e Lucario.

Zeraora reuniu a sua energia nas mãos e deu uma sequência de Thunder Punch numa velocidade maior do que o do som. Mienshao caiu desmaiado. E Lucario foi atingido por um raio.

— Essa não. Ele derrotou todos — lamentou Luiza.

O poder de ZeroKumo não era brincadeira.

Snorlax conseguiu atingir Zeraora com uma patada. O monstrinho elétrico caiu dentro de uma casa e teve uma rachadura no capacete. Levantou e voltou com tudo. Ambos usaram socos e logo um momento de empurrão aconteceu. Mas Snorlax não suportou e foi eletrocutado.

— Desistam. Ninguém vai me vencer — contou Iceburgh. — Mate todos.

Zeraora estava pronto para destruir os heróis, mas ele não contou com a chegada de Charizard. Pyro deu uma cabeçada, fazendo Zeraora ser lançado longe e mergulhar no lago.

— Jason!!! — gritou Luiza.

— E aí, galera? Cês no sufoco como sempre.

ÚLTIMA ESPERANÇA!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Pyro Max" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.