Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 306
PPMAX-293: Guerra na Aldeia Geada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/306

Cheyenne viu os soldados kumos avançarem em direção à aldeia sem poder impedi-los, pois Onodera era o seu adversário naquele momento e teria que lidar com ele. O Arcanine de Nicolau foi acertado por Darmanitan e ainda sentia o impacto do soco do bicho.

— Continue assim. Não deixe que ele estrague o meu plano de genocídio.

— Sim, sua malvadeza.

Lady Kumo foi a última daquele grupo a passar por Cheyenne.

— Então é assim. Talvez eu morra no processo, por isso que decidi lutar até a morte. Desde que assumi a responsabilidade em levar meus amigos até a montanha, já estava decidido — Cheyenne retirou o casaco e ficou sem roupa da cintura para cima.

— Não sente frio? Digno de alguém que vive numa floresta congelada. Realmente eu tenho que parabenizá-lo por virar o meu adversário — Onodera ficou apenas de camiseta. — Também tenho os meus truques.

O vilão fez surgir mais dois braços. Os olhos ficaram vermelhos e a boca cheia de dentes afiados.

— Que monstro é você?

— Muahahaha!! Sou um mutante com sangue de pokémon ancestral e de humanos. Uma aberração genética que deve ter surgido na Terra há milhões de anos. Arceus não é tão perfeito assim.

Arcanine se levantou e voltou ao campo de batalha. Soltou uma rajada de fogo, mas o pokémon de gelo desviou.

 

Os guerreiros de geada viram uma criatura correndo sobre as árvores e prepararam as flechas e outras munições. Atiraram várias contra ele. No entanto, a criatura era Zeraora das Trevas, que logo desapareceu dos olhos deles. Vários raios caíram naquele local, fazendo-os desmaiar.

— Tem alguma coisa se aproximando numa velocidade absurda. Em breve estará aqui — disse Yakutia aos líderes militares da aldeia.

Não era exagero dizer que Zeraora era o pior inimigo possível a todos os residentes de Geada.

 

Enquanto isso, Luiza, Simon, Lorelei, Nicolau e Elza estavam sobre as costas de Kyurem (Iceburgh era levado amarrado na cauda dele). E assim voavam pela floresta. A distância era considerável.

— Quando chegarmos lá, quero que saiam e deixem apenas a mim e papai sobre Kyurem. Vocês ajudam no solo — disse Elza.

— Claro que sim. Enquanto Jason não chegar, nós seremos aqueles que defenderão o povo da aldeia — falou Luiza.

— Sim, claro — respondeu Simon, aparentando desânimo.

O grupo prosseguiu voando.

...

Jason se emocionou quando os seus pokémons foram proativos suficiente para saírem das pokébolas e defenderem o seu treinador. Isso nem mesmo o garoto previu.

Charizard evoluiu para a sua forma mega. Mega Charizard Y antes dos ataques de Golbat e Swoobat.

— Maldito — Huntsman rangeu os dentes.

O lagarto voador ficou muito mais rápido e saiu de perto dos dois morcegos.

— Agora, Pyro. Use tudo o que tem para acabar logo com essa batalha.

O Pyro desceu com tudo na direção dos dois. Golbat e Swoobat se separaram. O morcego psíquico foi surpreendido com Charizard logo atrás dele. A rajada de fogo o pegou de surpresa.

— Swoobat! — gritou Brown.

Golbat utilizou o Supersonic para tentar acertar e confundir Pyro, mas este resistiu ao golpe e não ficou sob o poder da confusão.

— Isso é inacreditável — comentou Golias.

O Charizard Y meteu uma cabeçada em Golbat, queimou Swoobat e soltou uma rajada de vento com as suas asas. Ambos caíram, derrotados. Sequer houve uma reacão da parte deles.

— Os dois são uns inúteis! — esbravejou Huntsman.

— Desculpe — falou Brown-spi.

— Fomos inúteis — lamentou Golias.

— Não se preocupem. Tenho um plano — Huntsman olhou para Noivern.

Jason comemorou a queda de dois adversários, mas ainda o gigaremo funcionava. Precisava destruí-lo.

Noivern surgiu perto de Charizard e decidiu utilizar um Bite. A mordida não acertou o pokémon, porém. Pyro desviou antes de ser atingido.

— Pyro, use o Flamethrower!

A rajada foi em direção ao morcego. Este usou Agility para desviar. No entanto, Noivern não contra-atacou. Era rápido o suficiente para evadir.

— O que ele pensa que está fazendo? Não quer atacar, não começa a briga.

Jason esta confundido. Mesmo assim, não pensou numa possível consequência em continuar a luta contra Noivern.

De repente, Noivern soltou um Dragon Pulse na cicatriz do peito de Charizard. Charizard regrediu para a forma não mega.

— O que tá acontecendo?! — indagou Jason.

Huntsman sabia perfeitamente como fazer para que a transformação mega fosse desfeita.

...

Na câmara de Entei, Mr. Wint e Mr. Kidd analisavam todas as evidências da soltura da besta lendária. Mas não culparam os agora invasores pela libertação da criatura. Havia algo estranho.

— As paredes possuem muitas marcas de queimadura. Manchas pretas como se fossem de fuligem. O que acha disso, Mr. Kidd?

— Entei é um pokémon de fogo, mas não é capaz de sujar uma parede de fuligem com as suas chamas. Digamos que são chamas limpas.

— Exatamente. A fuligem veio de alguém que abriu essa porta e roubou Entei da sua prisão eterna.

— Mr. Wint... Eu tô é desconfiado que aquele cavaleiro tenha alguma coisa a ver.

— Não, Mr. Kidd. Ele não seria capaz de capturar um pokémon lendário em pouco tempo. Mesmo assim, não podemos descartá-lo. Afinal, ele é um membro poderoso da Equipe Black.

— "ELE" já deve estar infiltrado na Equipe Black, Mr. Wint?

— Sim, está. E ele será capaz de investigar aquele cavaleiro para nós. Mas agora precisamos causar um pouco de distração. 

Mr. Wint e Mr. Kidd libertaram o casal de Abomasnow e transformaram em versões mega evoluídas. 

...

Sede da Equipe Black

O helicóptero com El Charco pousou e dele saiu o general de fogo.

O doutor Love agradeceu a contribuição do homem pela captura dos três cristais.

— E o chefe?

— Voltou para White City.

— Não faltam mais dois cristais?

— Faltavam! — falou o outro general. — Você é muito lento, coroa. Enquanto comia sorvete, eu já retornava com as duas peças sem precisar de um único helicóptero. Se continuar assim, um dia, será meu subordinado. Já pensou? Eu o vice-líder!

El Charco se aproximou do novato e mandou um "tente" na cara dura.

— Que chato. Uma tresloucada vingativa e um caretão sem humor. Por isso essa quadrilha tá sempre perdendo para crianças. Preciso revolucionar essa equipe. Não é, doutor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Pyro Max" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.