Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 296
PPMAX-283: Charizard vs Zeraora das Trevas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/296

Minutos antes...

Dois intrusos se esgueiravam em Koju sem chamar atenção.

— Essa já é a quarta quimera morta que encontramos. Eehh... Parece que essas que criamos são bem fracas.

O homem menor, barrigudo e de pernas finas se agachou e tocou a pele do monstro. O cadáver estava totalmente queimado.

— Não, Mr. Kidd. A criatura que fez isso é que é extremamente poderosa.

— Mr. Wint, acabamos de ver alguns humanos passarem por aqui até o palácio do mestre. Ah... Vamos matá-los? — indagou o maior, corpulento e com um cabelo longo e ondulado.

O menor se levantou, rechaçou a proposta do colega. Alegou que os poderes do tal mestre ainda eram insuficientes.

— Devemos aguardar o selo ser destruído pelo grão-mestre M... O grão-mestre ainda não completou seu corpo, por isso a sua alma é incapaz de libertar o nosso mestre Calyrex. Mas, Mr. Kidd, capturamos aquele par de Abomasnows justamente para atacarmos os humanos quando todos estiverem cansados.

Mr. Kidd criou uma magia roxa na sua mão e formou um pequeno espelho. A imagem era do recinto do mausoléu de Entei.

— Entei fugiu há muito tempo. Diferentemente da fuga de Raikou e Suicune, Entei não teve ajuda desses humanos. Além disso, roubaram o livro do gambito do Grão-Mestre M... lá no palácio Apogeu — comentou Wint um pouco furioso.

— Ehh... Aqueles Yamasks não disseram uma única palavra sobre quem roubou o livro. Eles foram bem teimosos mesmo depois de umas boas surras... ahh — disse Kidd.

O mister Wint escutou sons de cavalgadas. El Charco passou com Rapidash pela caverna na direção da saída. Toda a cena dele com Simon ocorreu momentos antes.

...

Zeraora obedeceu Lady Kumo no mesmo instante e partiu para cima de Jason. O pokémon elétrico deu de cara com Tyrantrum e Breloom, que ficaram de guarda na frente do garoto. Tyrantrum soltou um raio pela boca (Dragonbreath) e Breloom esporos venenosos (Poison Powder), contudo Zeraora desviou e soltou um ataque elétrico (Thunderbolt) para cima dos dois, afastando-os. Nesse mesmo instante, Pyro evoluiu para Charizard e soltou uma bola de fogo, que atingiu Zeraora.

— Essa foi quase, titia.

— Maldito Jason! Sempre escapando nos momentos mais cruciais. Eu perco a minha beleza com isso.

Jason subiu nas costas de Charizard, pegou de volta os seus dois pokémons e chamou Zeraora para um combate mais acima. Charizard utilizou fogo para derreter o teto do salão e subiu. Zeraora seguiu.

— O que faremos agora? Eles não morreram e agora estão aqui. Você é a responsável por esse fracasso!

— Senhor Hawkings... — Lady Kumo abriu a boca. Seus dentes ficaram afiados, abocanhando o pescoço dele. Os blackers apontaram armas, mas Onodera mudou um pouco de forma. Até Piero ficou diferente. — Melhor calar a boca para sempre.

O Hawkings caiu duro no chão. Lady Kumo lambeu os lábios e ordenou que todos voltassem para a Jorogumo.

— Deixemos Zeraora. Ele já cumpriu o seu papel. Vamos!!

O grupo retornou.

...

Uma parede foi destruída por Lucario após ser atingida por um dos socos de Crabominable. O golpe foi forte o suficiente para atravessar vários cômodos.

— Não tentem resistir. O fim será a sua derrota total — disse Viper.

— Nem sonhando. Não conhece a história da minha Lucario? Passamos o próprio inferno juntas — falou Luiza com um olhar desafiador.

Lucario se levantou como se nada tivesse acontecido, limpou o corpo e retornou tão rápido quanto um foguete. Sua aura azul brilhante aumentou pouco antes de dar uma voadora no Crabominable. Este atingiu vários pilares até cair perto do gigaremo. Por pouco não destruía.

O sinal manipulador da máquina aumentou a frequência, suficiente para fazer o pokémon crustáceo estar de volta ao páreo.

— Isso é normal? — Lorelei questionou.

— Infelizmente sim. Enquanto o gigaremo não for destruído, o pokémon afetado lutará até a morte.

— Isso é preocupante, garota. Como uma máquina dessa existe nesse mundo? Certo. Eu tentarei destruí-la, e você tira o pokémon de perto.

— Claro. O que precisamos é destruir o gigaremo.

O diálogo entre Luiza e Lorelei foi interrompida por Viper. A megera utilizou um chicote como arma. Lorelei se meteu na frente de Luiza e levou uma chicotada. Seus óculos quebraram, um filete de sangue caiu da sua testa.

— Você tá bem?

— Não se preocupe comigo.

Nesse meio tempo, Lucario e Crabominable saíram de perto do gigaremo. Lorelei pediu para Luiza se ocupar na luta. Cada uma foi para um lado.

...

Enquanto rolava toda a cena no salão do trono, Nicolau e Cheyenne foram para um outro lugar depois que viram que Elza e Iceburgh não estavam com o grupo de vilões.

— Tem certeza que ele ficará melhor sozinho? — perguntou Nicolau após Cheyenne deixar Snover desacordado num canto.

— Vai ser mais seguro. O que quer que aconteça a partir de agora, não responderei por mim. O meu ódio cresce mais ainda só de pensar que estarei cara a cara com o assassino de Cherokee.

— Pois você não é o único. Tenho contas a acertar com Iceburgh.

E continuaram à procura.

Simon utilizou os seus pokémons para derrotarem os restantes dos kumos que ficaram para trás. Mas o gigaremo estava envolvido por um campo de força.

— Cuidado! — esbravejou Elza.

Algo impediu o ruivo chegar mais perto. Um rosto se formou na parede logo acima do gigaremo. Tinha olhos vermelhos e um longo sorriso com dentes amarelados que lembravam um zíper.

...

Aeronave Jorogumo

Tarantudo recebeu uma ligação da Lady Kumo para preparar a aeronave, pois a ideia de governar Permafrost havia ido por água abaixo.

— Prepara a porra da nave!!

— Calma, Sua Malvadeza.

— Calma um caramba, seu nanico idiota!! Quero tudo pronto para partirmos.

— E o dinheiro...? — Mas Lady Kumo desligou a ligação na cara de Tarantudo.

O cientista ordenou que os soldados ficassem preparados para a chegada da rainha aranha.

 

Perto dali...

— Tem certeza que é aquela coisa? — Hemingway apontou para Jorogumo.

— Absoluta. Lembro dela em cima das nossas cabeças no estádio — respondeu Shingo.

Shingo e Mutley caminharam pela forte nevasca no cume da montanha, sem aparelho de oxigênio, sem nada. Apenas com a convicção de que destruiriam aquela aeronave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita porra! Dá-lhe Shingo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Pyro Max" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.