Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 294
PPMAX-281: Crabominable




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/294

Estava para amanhecer em Permafrost.

O grupo de Jason conseguiu entrar no palácio de gelo pelos fundos, que Nicolau conhecia. Entretanto, foram décadas desde a última vez que o patriarca Romanov pisara ali, por isso ficou perdido.

— Não tem como não se perder nesse lugar. Lembra um pouco o outro palácio — comentou Jason durante a caminhada entre os pilares de gelo.

— 30 anos me separam da última vez que pisei aqui. Dê-me um desconto.

Cheyenne olhava para os lados. Sentiu que Snover já não estava perto. O pokémon ficou parado.

— O que houve, amiguinho — Cheyenne tentou se aproximar, mas Snover ficou agressivo. Sequer parecia o monstrinho anterior. Seus olhos ficaram espiralados.

— Esse comportamento só pode ser um gigaremo. Droga — Jason correu.

O ex-líder ficou para trás, pois estava ocupado desviando dos golpes do Snover.

Nicolau acompanhou Jason. Ambos pararam ao ver uns 2 blackers conversando descontraidamente. Ficaram segundos encarando; heróis e grunts. A dupla belicosa pegou as suas armas a fim de fuzilar os heróis, mas Charmander foi mais rápido do que uma bala e destruiu as metralhadoras dos vilões. Por fim, o pokémon de fogo espancou os humanos antagonistas.

— Valeu, Pyro!

Charmander ficou morto de alegre. Ele adorava quando o seu treinador bajulava.

Enquanto isso, Cheyenne retirou todo o seu casaco e envolveu Snover, prendendo-o. Assim era mais seguro para todos.

— E o que significa "gigaremo"? — questionou o indígena.

— É uma máquina com mais ou menos 80 centímetros. Ela solta ondas eletromagnéticas que conseguem manipular mentalmente pokémons selvagens.

Nicolau apontou para o canto do recinto, logo atrás duma estátua de gelo. Havia um gigaremo vermelho. Jason arregalou os olhos.

Antes de destruir a máquina, porém, mais blackers surgiram. Ninguém podia encostar um dedo no gigaremo. O ruim que Jason não tinha um pokémon com poderes aquáticos.

...

Aeronave Jorogumo

Tarantudo aproveitou para expulsar os lacaios de El Charco. Ainda estava puto com a humilhação de antes.

— Alguma notícia da Sua Malvadeza?

— Não, senhor.

— Por que ela tá demorando tanto? Talvez aquele traste esteja atrasando as coisas.

— O senhor está ressentido por ter servido de almofada para os pés dele?

Tarantudo ficou com mais raiva do kumo/piloto. Ele gritou e soltou todos os palavrões possíveis ao subordinado. Os outros kumos na sala de comando seguraram o riso.

— Estou de saco cheio dessa terra inóspita de gelo!!

...

Os soldados kumos e blackers se afastaram para dar mais espaço à batalha a iniciar entre Simon e El Charco.

O garoto não hesitou e mandou Zoroark e Hitmonchan unirem forças para atacar diretamente o homem. A raposa bípede correu e utilizou as suas garras, mas Rapidash se meteu no meio e utilizou o seu chifre para contra-atacar. Hitmonchan deu um pulo e foi com tudo para dar um soco na cara do vilão.
Os que assistiam ficaram surpresos. Até mesmo Lady Kumo não acreditou no que viu: o soco foi parado por uma criatura alta e com uma defesa espetacular. Tinha uma aparência de uma tartaruga bípede com kappa, um casco vermelho com quatros espinhos.

— Turtonator. Obrigado.

— Tsc. Conseguiu defender daquele soco sem um único arranhão (*aquele soco = Focus Punch/150 de poder).

— Você passou meses fora e sequer pensou na possibilidade de eu treinar meus pokémons nesse meio tempo? Esqueceu que sou o treinador mais forte da nossa ilha?

— Quer dizer que ficou ainda mais forte? E o que sou? Um ingênuo de merda? Eu também treinei esse tempo todo!

— Mas não foi o suficiente. Até porque você se distraiu, ajudando quase em tempo integral o seu amiguinho a ficar cada vez mais forte. Diga-me: foi o tal Jason que venceu Dark Ling?

As palavras de El Charco reverberaram na mente de Simon. Quando conheceu Jason em Celestial, o ruivo tinha uma forte determinação em ficar cada vez mais forte e se vingar. Porém, o rapaz "diluiu" o seu desejo ardente, o fogo da vingança no seu coração. A amizade que construiu com Jason e Luiza nos últimos meses desviou o seu foco original.

— Cala a boca!! Melhor levar essa luta a sério. Não pretendo sair daqui sem vencer o maior carrasco da minha mãe.

— Então venha. Venha me pegar, Simon!

A batalha reiniciou. Zoroark e Hitmonchan versus Rapidash e Turtonator.

...

Pancham e Charmander espancaram um grupo de blackers e kumos que estavam protegendo o gigaremo vermelho. Foram mais dez homens, e todos fortemente armados.

Cheyenne aproveitou a distração de dois e segurou pelos pescoços, batendo as suas cabeças. Jason ficou impressionado com a força dele.

— Não se distraiam — alertou Nicolau ao ver mais inimigos chegarem.

A dupla Charmander e Pancham correu rapidamente para um golpe combinado, mas uma criatura enorme saiu detrás dos soldados e meteu um porradão nos dois. Ambos ficaram com galos na cabeça.

— O que foi isso? — indagou Jason.

— Kukuku. Não subestime a equipe Black, fedelho. — Uma mulher ruiva trajando a farda preta da Black surgiu diante de todos. — Sou Viper, sargento de operações especiais da Black. E esse aqui é Crabominable.

A criatura era um crustáceo branco e peludo, com pernas de caranguejo e braços grandes e musculosos que pareciam pegadas. No topo da cabeça, um pelo amarelo.

Nome: Crabominable

Designação: Pokémon caranguejo lanoso

Número: 740

Tipo: Lutador/ Gelo

Sexo: Macho

Grupo de ovos: água 3

Peso: 180 kg

Altura: 1,70 metro

Razão de gênero: 50% masculino e feminino

Estado: Ataque

Podia-se ver claramente que Crabominable era vítima da manipulação do gigaremo tal como Snover. Suas ações eram mais do que conhecidas por Jason.

Quando uma batalha entre Jason e Viper estava para iniciar, Luiza e Lorelei surgiram por trás.

— Vão. Ficaremos aqui, por enquanto. — Falou Luiza aos rapazes.

— Salvem Elza. E procurem por Simon. Ele saiu feito louco sem dar explicações — disse Lorelei.

Quando Jason e os outros estavam para passar, Viper ordenou para Crabominable usar seus punhos para esmagá-los, mas Lucario se meteu na frente e impediu o pior.

— Eu serei a sua rival — disse Luiza, confiante. Agora já não era uma garotinha em perigo.

— Rival? Kukuku. Quer morrer?

— Morrer? Querida, eu passei anos "morta". Acabei de renascer. Quero não. Adora ficar "viva".

 Lucario x Crabominable


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Pyro Max" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.