Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 272
PPMAX-259: Tremor no ginásio de gelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/272

O público foi à loucura. No último minuto, Jason conseguiu passar de fase. Era quase como um milagre.

— Ele não é de se jogar fora — falou Elza, saindo do lugar em que estava sentada.

Sylveon, Koffing, Ekans e Rattata foram levados ao Centro Pokémon que ficava dentro do ginásio. Porém, os demais pokémons não teriam tratamento. Apesar do desafio ser um teste para saber qual seria o mais forte, também era um teste de resistência.

— Aquele idiota me deixou preocupado — disse Simon, respirando aliviado.

— Jason deve ter uma ideia de como é a dinâmica dessa competição, mas ele não pode baixar a guarda — comentou Luiza.

O próximo nível do desafio era um enfrentamento direto com os subordinados da líder de ginásio. 3 pessoas foram escolhidas para a batalha: Senhor Iceburgh, Natasha Romanov e Enfermeira Jozen.

O chão retornou ao normal e havia três arenas. As batalhas seriam no mesmo momento. E houve um sorteio eletrônico.

Trisha Smith x Iceburgh

Jason C. Krueger x Natasha Romanov

Bandit B. Saitou x Enfermeira Jozen

Dessa vez, Nicolau e Nikita foram os anfitriões que narravam as batalhas, já que Iceburgh era um desafiante.

O homem subiu na arena e retirou uma pokébola. Seu monstro era um chamado Piloswine (Piloswine se assemelhava a um javali bastante peludo).

Nome: Piloswine

Designação: Pokémon suíno

Número: 221

Tipo: Gelo/ Terra

Sexo: Macho

Grupo de ovos: campo

Peso: 56 kg

Altura: 1,10 metro

Razão de gênero: 50% masculino e feminino

Estado: Energia/ Ataque

O Piloswine era um dos pokémons da família Romanov que sempre participava nas batalhas. Então, Trisha usou o Mightyena para o confronto.

Natasha parabenizou Jason por chegar até o segundo nível, mas avisou que sempre ia com tudo, e que muitos duelistas eram derrotados por ela.

— Charmander e Pancham lutarão com tudo. Não se preocupe.

— Obrigada. Mas se pensa que eu colocarei o Sandshrew... não. Tenho outros pokémons. Mas não se preocupe; eu juro que só colocarei um único no campo de batalha.

A moça libertou mais uma criatura. Era um pokémon que lembrava uma dançarina com quimono branco, laço vermelho na barriga, cabeça com dois chifres em forma de cristais de gelo. Seu nome era Froslass.

Nome: Froslass

Designação: Pokémon terra de neve

Número: 478

Tipo: Gelo/ Fantasma

Sexo: Fêmea

Grupo de ovos: fada / mineral

Peso: 26 kg

Altura: 1,30 metro

Razão de gênero: 100% feminino

Estado: Velocidade

De fato, Jason e Pyro se tremiam com Froslass. Ainda não superaram o medo de fantasma. O curioso que Jason tinha medo, e Pyro havia contraído esse medo. Eles não aprenderam a lição após a captura de Cofagrigus.

E a Enfermeira Jozen colocou em campo uma variação regional de Sandslash. Era uma criatura de gelo e aço com grandes espinhos em forma de cristais nas costas. O Bandit utilizou Zubat e Mr. Mime para o combate.

...

As batalhas aconteceriam simultaneamente. E o público foi ao delírio. Era quase 23 horas quando Nicolau e Nikita autorizaram o início das lutas.

Jason, Pancham e Charmander de um lado; Natasha e Froslass do outro.

 

Enquanto isso, Iceburgh e Trisha ficaram no campo de terra e neve. A moça e o seu pokémon teriam que se adaptar ao ambiente. Jozen e Bandit ficaram no campo de gelo liso; Natasha e Jason ficaram no campo que lembrava um templo assombrado.

— Não pegarei leve, Jason. Venha com tudo — disse a garota.

— Eu também não... — respondeu ainda com receio.

Pancham viu Jason e Pyro e ficou inconformado por estarem com medo das adversárias. De fato, o ursinho não tinha medo de nada. O seu sangue lutador fervia em suas veias.

O combate começou. Froslass foi até o centro do campo e soltou uma Shadow Ball e manipulou para que ficasse girando ao redor do seu corpo. Após isso, soprou um vento de Icy Wind.

— Por essa eu não esperava. Aquela Shadow Ball é perigosa. Quanto poder mental tem essa Froslass? — comentou Jason.

Charmander e Pancham se prepararam e correram na direção da oponente. Os dois se separaram e ficaram dando a volta no campo. Mas Froslass não parecia nada surpresa. Até que a dupla foi na direção dela numa tentativa de um golpe surpresa em dois lados.

— Froslass, use Protect!

Ela girou no próprio eixo e desapareceu num piscar de olhos. Pyro e Yancham quase se acertaram. A Shadow Ball foi na direção deles.

Na batalha entre Trisha e Iceburgh, Piloswine fez o chão tremer com o golpe Magnitude. Dependendo da intensidade, poderia causar um grande terremoto em todo o ginásioe  não daria para prever o quão forte seria o golpe.

— Ataque-o com Bite!

Mightyena obedeceu Trisha e correu para Piloswine. Deu uma dentada, mas por sorte do javali que havia pego nos seus pelos grossos.

— Piloswine, use o Mud-Slap.

O porco assim o fez e cuspiu um bocado de saliva e lama sobre o pokémon de Trisha. Mas Migthyena era muito mais rápida e desviou.

— Esse truque não vai me pegar. Sou esperta. Mightyena, ataque com Fire Fang.

O canino correu e fez surgiu faíscas de fogo da boca. Pegou Piloswine em cheio e parecia que o pokémon de gelo e terra estava prestes a ser derrotado. Mas Iceburgh não parecia perturbado com isso.

Piloswine se esfregou na lama causada por ele momentos antes. Apesar de ter se queimado, era um pokémon muito bem treinado.

— Finalize com o máximo de Magnitude.

Piloswine usou o Magnitude 10 e tremeu todo o ginásio. As pessoas ficaram com medo e quiseram sair. Mas os guias do ginásio pediram para colocarem os cintos que haviam nos assentos e que o ginásio era à prova de tremores.

Trisha caiu no chão e viu o seu Mightyena sem sair do lugar.

— Ataque com Double Edge!!

Mas Mightyena não conseguia fugir, haja vista as suas patas estavam grudadas na lama seca e o tremor atrapalhava o animal a ter equilíbrio. Piloswine deu uma cabeçada com toda a sua força e atingiu Mightyena, que voou e foi parar no meio da multidão.

— A competidora Trisha Smith foi sumariamente eliminada e perdeu o direito de enfrentar  a líder de ginásio — narrou Nicolau.

O público foi ao delírio. Havia mais duas batalhas restantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Pyro Max" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.