Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 27
PPMAX-027: Galvantula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/27

Um mês. Para Joltik evoluir ao seu estágio definitivo foi preciso de apenas um mês. Nesse meio tempo, durante o treinamento de Charmander, Jason pediu para treinar o seu pokémon elétrico. Era evidente que usaria na luta do ginásio e que o seu elemento secundário seria uma força para bater de frente contra o elemento voador. No entanto, o garoto jamais pressupôs que o seu parceiro evoluiria.

E caindo de uma altura de mais de cinquenta metros, Joltik evoluiu. Seu corpo minúsculo brilhou no céu, impressionando sobretudo Jason. Ele nunca viu um pokémon evoluir na vida.

Em segundos a aranha elétrica esticou de tamanho. As suas patas se tornaram maiores. O seu corpo por inteiro ficou bem maior.

— Ele tá evoluindo? — indagou Jason.

Windsor apenas observava a evolução. Apesar de ser experiente, nunca vira a forma evoluída de um Joltik.

Quando o brilho cessou, o pokémon tomou uma forma maior e mais imponente.

 

Nome: Galvantula

Designação: Pokémon aranha elétrica

Número: 596

Tipo: Inseto/Elétrico

Sexo: Macho

Grupo de ovos: inseto

Peso: 14 kg

Altura: 0,82 metro

Razão de gênero: 50% masculino e feminino

Estado: Velocidade

Observação: Galvantula é um Pokémon aracnídeo amarelo. Seu corpo consiste em uma cabeça e abdômen. Sua cabeça é amarela na parte superior e roxa clara na parte inferior. Tem dois olhos grandes, azuis, voltados para a frente com pupilas pretas, e quatro olhos simples em um padrão 2x2 em sua testa. Possui dois longos pedipalpos conectados na parte inferior de sua cabeça, que são azuis e sem pelos na metade inferior e cobertos por uma espessa pelagem amarela na metade superior. O corpo de Galvantula é coberto por pêlos amarelos e roxos claros no topo e pelos azuis sob seu abdômen. Quatro tufos de cabelo brotam de seu abdômen e crescem para cima. Dois grandes tufos brotam à esquerda e à direita da parte traseira, enquanto dois menores brotam de cada lado. O pelo em seu dorso é roxo claro e com três listras grossas e amarelas saindo de sua parte traseira. Apesar de ser baseado em uma aranha, Galvantula tem apenas quatro patas. Cada perna está conectada à cabeça por uma metade superior azul. A metade inferior é coberta por pelo amarelo e forma uma forma de sino sobre seus pés cônicos azuis.

— Oh! Então essa é a nova forma do Volty? Ele cresceu tão de repente — Os olhos de Jason brilharam.

Galvantula cuspiu uma teia que grudou nas extremidades do telhado da casa e numa árvore próxima, criando assim uma rede. Ele caiu confortavelmente.

Para as pessoas que assistiam ao combate, aquilo foi uma cena espetacular. Há pouco parecia que a derrota de Jason era iminente.

A evolução de Galvantula acendeu a chama de esperança para Jason.

...

Porto Sakana 魚

Os criminosos da Equipe Black tomaram de assalto 40% da cidade, incluindo o porto. A maioria dos membros saíram do navio, mas alguns ficaram no porto ou dentro para manter a segurança da embarcação.

Atrás de um tambor de água, Simon observava a movimentação com o seu binóculo. Havia três membros da equipe patrulhando o terminal de passageiros. Nenhum trabalhador local estava presente.

O rapaz quis saber o momento exato para poder entrar.

— Você acha que consegue?

Ele fez a pergunta ao pokémon ao seu lado. Ainda sem informações para tal espécie.

De repente, o capanga que estava vigiando a entrada do navio olhou para o seu lado e viu outro capanga. Ele pensou que não havia outro por perto, mas não achou estranho. Num rápido movimento o impostor golpeou a nuca do capanga.

Simon agradeceu ao seu pokémon. Os dois entraram no navio.

 

Templo Omotenashi おもてなし

Membros da Black invadiram o local por volta das 18 horas. Soltaram um tiro de bazuca na entrada do portão, derrubando tudo.

— Precisamos lutar!

— Saia fora do meu caminho, Kula. Você não tem espírito para defender este lugar.

— Para de falar, velho. Eu ainda estou em forma.

Alguns sacerdotes jovens eram lutadores e até mesmo alguns estudaram no dojo.

Durante a batalha entre os sacerdotes e os criminosos, Gamb e Chucky puderam finalmente receber os seus novos pokémons. Um presente dado por Dark Ling. Eles também entraram.

Os dois anciãos lutaram com o próprio corpo e abateram alguns criminosos. Mas eram dezenas deles. Correram quando começaram a atirar.

...

Dojo - Ginásio de Celestial

A batalha entrou num momento de clímax.

Noctowl estava parcialmente paralisado, mas ainda era um adversario muito forte. Galvantula usou fortes descargas elétricas para se proteger do ataque da coruja.

Num movimento arriscado, Noctowl avançou contra Galvantula e deu-lhe uma bicada mesmo levando um choque na sequência. Como a aranha estava sobre o telhado do dojo, o impacto fez com que os dois entrassem com tudo.

Volty pulou para fora da casa. Estava enfraquecido com o golpe. Mas ele não foi o único a resistir. Noctowl voltou a voar.

— Aquele pássaro não está para brincadeiras. Mesmo mais forte, o parceiro do moleque poderá perder. — disse Stone.

Noctowl estava visivelmente enfraquecido, haja vista levara dois choques (um ainda mais poderoso). Mesmo assim ainda tinha fôlego.

— Você consegue, Volty!

Jason mantinha o otimismo.

Windsor viu o seu pokémon descer com tudo para um possível golpe final. Mas seus pés ficaram presos em algo, interrompendo o seu voo e fazendo-o cair no chão.

— O que foi isso? — indagou o líder.

Todos viram uma teia amarrada no pé da ave. Ela vinha desde a casa. No momento da colisão, Galvantula prendeu Noctowl com uma teia.

— Agora. Atacar! — disse Jason.

O pokémon elétrico reuniu o máximo de energia em todo o seu corpo para assim descarregar no adversário, porém a luta foi interrompida por uma forte explosão perto do ginásio.

...

Ainda no templo, Yamato se separou de Kobayashi.

O pai de Windsor tomou um caminho mais próximo do lago. Mas isso fez com que ele tivesse a oportunidade de ser desafiado por alguém.

— Olá de novo, velho.

Maytsa apareceu diante de Kobayashi com o seu costumeiro Vaporeon.

— Hoje será diferente de antes.

— Eu sou uma dama. Não queria lutar. Seu destino é se render ou colocar um pokémon em campo. O que vai ser?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!