Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 269
PPMAX-256: Primeira noite incrível em Moscold




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/269

— Essa é uma insígnia importada de Galar chamada Insígnia de Gelo. Uso outras insígnias de outras regiões que sejam de temática gelo ou neve. Uma própria de Moscold está sendo feita e irá ficar pronta em 2 meses.

— Dois meses é muito tempo. Prefiro ficar com essa.

Elza pegou uma caixa preta aveludada com o símbolo de um dragão na tampa. Abriu. A insígnia tinha a maior parte amarela com um desenho azul muito claro no meio. Seu formato lembrava um escudo e não era nada luxuosa como as 4 anteriores do menino.

Jason tentou encostar na insígnia, mas Elza fechou a tampa rápido.

— Você só tocará nela quando derrotar-me perante as milhares de pessoas. Mas tem um porém! Eu costumo dividir o meu duelo em 2. Cada um em uma noite.

— Espera... pensei que resolveríamos tudo hoje. É só nós dois irmos ali e batalhar.

Shingo bateu com uma revista na cabeça de Jason e pediu para ele não comparar outros líderes de ginásio com a experiência que tivera com Pell Scorpion.

— Exatamente. Sempre queremos um espetáculo. Só a partir das 21 horas que teremos o duelo. — Elza pediu uma ajudante para entregar um folheto com as regras da noite para o desafiante Jason. — Aproveitem um pouco a patinação, o hóquei ou o curling. E a propósito, o dinheiro das entradas.

Jason respirou fundo. Não esperava por nada disso. Mas ainda estava confiante de que ganharia o duelo da noite.

...

Aeronave Jorogumo

O capitão Onodera entrou no quarto de Lady Kumo e a viu sentada em frente ao espelho sobre a cômoda, escovando os seus cabelos negros lisos.

— Tarantudo e Piero já se infiltraram no ginásio de Moscold. Eles vão observar Jason durante os dois dias de disputa.

— Dois dias? — Lady parou a escovação e olhou para o subordinado. — Por quê?

— O nosso contato afirmou que os duelos valendo a insígnia são divididos em dois dias, sempre a partir das 21 horas.

— E o que está esperando? Ordene ao piloto para irmos até o ginásio e roubarmos o cristal.

— Minha rainha, não é tão simples. No primeiro dia, as batalhas serão mais leves; apenas no segundo dia que Elza Romanov porá todas as forças num combate final. Podemos atacar agora e enfrentarmos o Jason com o MegaCharizard Y e o melhor pokémon de Elza Romanov, ou podemos aguardar amanhã durante ou depois da batalha quando ambos estiverem com os pokémons esgotados.

Lady Kumo percebeu que o pragmatismo de Onodera era acertado. Jason e o seu Charizard eram muito fortes. E o pokémon de Elza era desconhecido. Pediu que mantivesse contato com Piero e Tarantudo.

— Qualquer informação é válida quando se tem um cristal em jogo.

— Sim, minha rainha.

...

Enquanto isso, Kumo no Piero e Tarantudo compraram ingressos para os duelos do ginásio. Ficaram numa fila quase quilométrica.

— Minhas pernas estão bambas. Estamos aqui quase duas horas e já está escurecendo.

— Eu não sinto nada.

— Claro. Você tá mais perto do chão do que a maioria da população.

Tarantudo não se ofendeu e continuou animando o Aranhudo. Ambos estavam disfarçados.

Na mesma fila, porém mais adiantados, estavam Alexey e Dimitri. O menino estava louco para assistir a Jason duelar no ginásio e ganhar a insígnia.

...

Por volta das 18:30, o espetáculo de patinação no gelo começou. Era uma competição dos patinadores de Permafrost contra de outras regiões (havia gente de Sinnoh e Unova). No meio do povo estavam Luiza e Lorelei.

Por volta das 19:30, o jogo de hóquei no gelo iniciou com o time de Moscold contra o time de Snowpoint. No meio do público estavam Simon, Shingo e Natasha.

Jason não conseguia ficar calmo, haja vista não aguentou ter que esperar para duelar na frente de milhares de pessoas. Elza entrou no camarote e viu o garoto e o Charmander sentados sozinhos.

— As pessoas já estão começando a chegar. Falta ainda 1 hora para o início dos duelos. Tome — Elza ofereceu um copo com chocolate morno, Jason aceitou.

— Pensei que te enfrentar seria mais fácil. Nas outras vezes foi.

— Tem que saber que nem todos os ginásios serão iguais. Se dependesse de mim, eu pegava você e os outros dois desafiantes e duelava agora. Mas a minha família já criou essa tradição do espetáculo. Tanto é que o prefeito de Moscold vai assistir.

— O prefeito?!! Minha barriga já tá embrulhando.

Nikita entrou no recinto e pediu a Elza e Jason irem se aprontando.

 

Haveria mais de um duelo até chegar no final, que era a batalha contra Elza. Nesse ponto, 2 duelistas haviam agendado com dias de antecedência, mas a líder estava de viagem e não pode atender ao pedidos desses treinadores. E como Jason era amigo de Lorelei, que era amiga de Elza, recebeu um tratamento privilegiado.

Na cartilha continha o seguinte:

▪︎Haveria 3 fases;

▪︎A primeira era teste de "sobrevivência" no domo sem interferência do treinador;

▪︎A segunda era duelo direto contra subordinados do ginásio;

▪︎A terceira era a batalha contra Elza Romanov (a batalha era dividida em 2 noites);

▪︎Cada participante teria direito a usar 3 pokémons de espécies distintas;

▪︎Vetado o uso de itens de cura, de batalha (incluindo mega-pedra na primeira fase), berries ou quaisquer coisas que ajudam a aumentar a força do pokémon de maneira artificial;

▪︎Pokémons que forem sendo derrotados, ficam de fora nos demais níveis. Ou seja, o treinador poderá enfrentar Elza no 2° dia com 3 pokémons no máximo ou 1 no mínimo.

 

Participantes:

Nome: Jason Cinnamon Krueger

Idade: 12 anos

Biotipo: Moreno claro

Pokémons usados: Charmander, Pancham e Sylveon

 

Nome: Trisha Smith

Idade: 15 anos

Biotipo: Afro

Pokémons usados: Mightyena, Rattata e Ekans

 

Nome: Bandit Black Saitou

Idade: 23 anos

Biotipo: Oriental

Pokémons usados: Mr. Mime, Zubat e Koffing

 

Quem apresentaria o evento seria Sr. Icebugh. E os participantes ficaram numa sala que servia de camarim. Jason era o único nervoso.

— Essa eu ganho. Meu Mr. Mime tem muitos truques — disse Bandit.

— Vá sonhando, tio — disse Trisha.

— Quem é tio, mocinha?

— Mightyena é veloz e forte. Deixa o seu Mime no chinelo.

Jason nem ligou para a treta. Sua vontade era de fugir dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Pyro Max" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.