Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 257
PPMAX-244: Permafrost


Notas iniciais do capítulo

E começa o novo arco de PPMAX. Até eu tava com saudade disso. Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/257

A sede da Equipe Black ficava numa ilha desconhecida longe dos limites territoriais de Hokkaishin. Havia um gigantesco laboratório e outros departamentos para cada divisão do grupo criminoso. Era uma organização como de um pequeno país.

Um helicóptero pousou no heliponto e dele saiu Anthony Yamashida acompanhado de seus seguranças. Os blackers fizeram um corredor humano e saudaram o seu supremo comandante.

— Senhor, eles chegaram — avisou um subordinado de alta patente.

A porta automática de vidro da sala de reunião abriu, revelando o empresário diante de El Charco, Maytsa e Doutor Love. Os três estavam sentados em seus lugares à mesa oval. Yamashida sentou na cabeceira.

— Pensei que a gente não teria mais dessas reuniões. Aposto que é pra falar do fracassado do Dark Ling — comentou Maytsa bastante feliz com a derrota do seu ex-colega.

— Tenho um anúncio a dar a todos. Hoje conhecerão os dois novos generais da Black.

El Charco perguntou se eram membros da Equipe Black que aumentaram de cargo; Anthony negou. Os dois contratados eram de fora da organização.

— Como sabem, a cabeça de Jason Krueger está a prêmio. Ele e os seus amigos adolescentes. Quais os nomes?

— Simon McQueen — Doutor Love disse. El Charco se surpreendeu com o nome do garoto. — E Luiza Ramsés. Atualmente, os três estão nas Ilhas Cocos com a supervisão de Gary Oak.

— Logo essas crianças sairão debaixo das asas de Gary. Vamos fazer de tudo para aniquilá-las — afirmou Yamashida. — E, para isso, preciso de um general a ir atrás deles.

— Eu me prontifico — falou Maytsa, levantando a mão.

— Não, você não. Ainda não. A pessoa que terá essa missão é um dos novos generais. Podem entrar.

A porta de vidro abriu, revelando a silhueta de duas pessoas. A primeira a entrar era o 5° general, que logo sentou em seu lugar (um personagem misterioso); a segunda era nada mais nada menos do que Lady Kumo, a 4ª general.

— Eu sou a rainha da Equipe Kumo. Lady Kumo. Estou aqui para trabalhar com a Equipe Black. Também sou remanescente da Equipe Rocket, trabalhei pessoalmente com Giovanni.

Maytsa fez cara de deboche ao ver Lady Kumo aparecer.

Lady Kumo vestia um vestido preto com uma fenda grande na coxa direita, decote e um casaco de pele branco.

— Senhor, tem certeza que dará essa responsabilidade a um novo integrante? — perguntou El Charco.

— Claro. Lady Kumo vai liderar as buscas pelo último elemento do projeto Missing-no. Ao mesmo tempo, vai tentar capturar aquelas crianças.

Doutor Love deu as fotos para a mulher. Ela ficou surpresa ao ver o rosto de Jason.

— Eu já me encontrei com esse pirralho em Kanto. Não foi um bom encontro.

— Pois então a senhora Kumo já teve a sua cota de experiência com o garoto. Está apta para liderar a Black em Permafrost — Yamashida bateu o martelo e designou Lady Kumo para a tarefa.

Quem não gostou foi Maytsa. Viu Lady Kumo rir da cara dela. A Viúva-Negra se virou e deu um beijinho no ombro para a rival. Maytsa queria esganar a outra, mas El Charco teve que segurá-la.

...

Jason ficou emocionado com as novas roupas que comprou para o frio: um casaco azul com pelos no capuz, luvas pretas, touca preta, calça jeans térmica, botas felpudas beges e um lenço vermelho com estampa de chamas que cobria a boca; Pyro também vestia um casaquinho feito sob medida. Era branco e um lenço amarelo no pescoço; Luiza usou um casaco amarelo, calça branca, botas amarelas e uma touca branca; Simon preferiu uma jaqueta (de esqui) e calça prateadas, botas pretas e touca preta; e Lorelei adorou o seu casaco forrado de cor rosa, um vestido preto que ía até um palmo acima do joelho, botas até a coxa e óculos azuis de grau.

— É frio mesmo! Apesar de estarmos com agasalhos — disse Jason ao pisar para fora do avião.

Eles caminharam pela pista do aeroporto, que estava parcialmente coberta de neve, e entraram num táxi.

— Nós vamos para o sul, para a estação de esqui. A minha amiga está fora da cidade e o ginásio está fechado — explicou Lorelei.

Jason não quis saber da líder do ginásio. Olhava pela janela do carro e admirava a paisagem branca. Queria chegar logo ao chalé.

Permafrost possuía uma cordilheira com 3 montanhas que separavam o distrito frio do deserto ao sul. Chamado de Alpes Koju, Alpes de Nagawa ou Cordilheira Nagawa possuía a maior montanha dos 10 países locais [as 9 regiões do jogo + a fictícia Hokkaishin]. Koju possuía cerca de 7.189 metros de altitude e perdia em tamanho apenas para outras duas montanhas que existiam no mundo.

Permafrost também possuía a floresta de Ice Orion. As árvores eram tomadas pela neve. Muitos pokémons selvagens viviam na região. Gigaremos foram avistados nessa floresta.

E a única grande cidade do distrito: Moscold. Uma cidade de inverno. Formada acima de uma camada de gelo eterno chamada de permafrost, que deu origem ao nome da região.

Naquele momento, o veículo saía da cidade para uma vila de chalés perto da estação de esqui.

— Chegamos — avisou Lorelei. Ela saiu do carro e pagou ao motorista.

Existiam várias vilas de chalés, mas a que estavam era a maior. Um grande boneco de neve ficava na entrada da vila. Existiam cerca de 20 chalés para abrigar os turistas.

Um garotinho de 8 anos estacionou o seu snowmobile na frente dos aliados e avisou que a senhorita esperava todos no chalé principal.

— Oh! Um pokémon que emite fogo pelo rabo — Ele se aproximou de Pyro.

— E quem é você? — perguntou Jason.

— Sou o Dimitri. Prazer.

— O prazer é nosso, Dimitri. E o nome dele é Pyro.

Um homem chamou Dimitri; era o seu pai. Ele se despediu dos heróis e voltou a dirigir.

O chalé principal era o que tinha mais quartos e onde ficava a parte administrativa. Lorelei chegou na recepção e pediu para a recepcionista avisar da chegada.

Shingo surgiu só de roupão.

— Você aqui?! — disseram Shingo e Jason um para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de um calor infernal em Sahaarian e um clima mais tropical na Safari Zone, nossos heróis agora vão se aventurar pelo clima gélido de Permafrost.

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Pyro Max" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.