Pokémon Pyro Max escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 180
PPMAX-180: Thundurus


Notas iniciais do capítulo

Ate que enfim revelei o pokémon principal do Dark Ling. O título do capítulo já da o spoiler. Mas o vilão ainda tem mais 2 pokémons adicionais.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323694/chapter/180

O PICO DE PODER EM SAHAARIAN!!!

— Por que os insetos continuam atrapalhando o meu sonho de virar rei de Sahaarian? Em breve sairei da Equipe Black, papai terá de se aposentar e a coroa do reino será minha.

As palavras decisivas de Sirajudin aumentavam ainda mais a beligerância da situação. Seria um pesadelo terrível a sua ascensão ao trono. Com o Rei Nilo, a situação era horrível, mas, com o príncipe  governando, seria desesperadora.

Jason não entendeu o impacto que o loiro dissera. Seu objetivo ali era derrotar o vilão mais perigoso da Black depois do próprio Yamashida (que Jason nem conhecia ainda).

— Venci o Capitão Noah em Rock'atown. Então era você falando naquele telefonema?

— Mas é claro! Parece que o dia em que nós nos enfrentamos chegou. Será que pode lidar com isso?

O garoto não se deixou afetar pela provocação e chamou Pyro para a batalha. Afirmou que vencer Dark Ling era o passo definitivo para vencer toda a Equipe Black em Hokkaishin.

— Juro que meterei o pé na sua bunda. Luiza voltará a rir. E juro que acabarei com toda a Black no território de Hokkaishin. Portanto, melhor você ficar preparado.

O Charmander correu e brilhou. A cena chamou bastante atenção de Ling. Pela primeira vez, viu um pokémon evoluir da primeira fase para a terceira com a ajuda de uma pedra evolutiva.

— Então foi isso que te ajudou a vencer Bernardo Greco? Diga-me... De onde tirou essa pedra evolutiva?

— Não vou te dizer — Jason mostrou a língua.

— Não precisa me dizer sobre a pedra, mas eu já sei que o seu pokémon é berserker.

— Como sabe disso? — indagou Jason. Luiza pôs a mão no rosto por causa do vacilo dele.

— Fufufufu... Ahahahaha! Eu não sabia. Como você é ingênuo.

— Argh! Seu desleal!

Com Luiza ali perto e Jason com o seu Charizard, Sirajudin resolveu chamar o seu pokémon para a batalha. O grande ser diminuiu bastante e caiu como um raio ao lado do príncipe. A criatura levitava.

— Olhem bem. O nome dele é Thundurus! Um ser que capturei há algum tempo. Nunca perdi uma luta desde que virou o meu parceiro fufufufu.

Thundurus era uma criatura humanóide da cintura para cima, musculoso, azul, com uma cabelo em crista ziguezague, chifre único e um bigode espetado. Da cintura para baixo havia uma nuvem (deixando-o parecido a um gênio) e uma cauda grande com bolas pretas que se conectavam. Seu tamanho era um pouco maior do que um ser humano adulto.

Nome: Thundurus

Designação: Pokémon relâmpago

Número: 642

Tipo: Elétrico/Voador

Sexo: Macho

Grupo de ovos: indefinido

Peso: 74 kg

Altura: 1,80 metro

Razão de gênero: 100% masculino

Estado: Ataque

— Não me parece ser tão forte...

— Jason não seja estúpido! Não confie apenas na aparência. Tá óbvio que esse pokémon é lendário — repreendeu Luiza.

Sirajudin confirmou que Thundurus era uma criatura tão poderosa que podia facilmente subjugar os pokémons dos outros comandantes da Black (Maytsa e El Charco).

...

Durante a batalha na parte de trás do cassino, Guedara e Flygon atordoaram Steelix com golpe de areia. Pegou nos olhos da cobra metálica, que não atacou por um tempo.

— Você me paga!

— Fica na sua, Rosé. Não tenho interesse em você, não por enquanto. Agora que Sirajudin Sandstone esta aqui em pessoa, posso prosseguir com a minha vingança.

O homem e seu dragão foram para a batalha. Rosé apenas observou.

— Maldito Guedara...

Ele viu Jade Ramírez se aproximar com uma pistola na mão. A mulher definitivamente estava disposta a matar o marechal depois de tudo o que ele fez. Jamais perdoaria por ter afastado a sua filha.

— Quanto descaramento. Resolveu trair a pátria, Ramírez? Onde está a sua honra, capitã?

— Enfiei a minha honra no lixo quando eu tive um caso contigo. Acreditei em todas as suas palavras. Você traiu a sua esposa, mas a tonta aqui acreditou em cada coisa que saía da sua boca. Agora tirar a Safira de mim foi a gota d'água.

— Jade, apenas enviei a Safira para um internato no exterior. Quando ela ficar mais velha, voltará para Sahaarian. E também você estava cada vez mais ocupada. Até foi sequestrada pelos Escorpiões. Tive que me assegurar em dar uma vida melhor para a nossa filha.

Ela apontou a arma, segurando com as duas mãos. Puxar o gatilho seria fácil demais.

Uma bomba de fumaça fez com que a ex-piloto parasse de ameaçar o marechal. Alguém surgiu por trás dela e deu um golpe em sua nuca. Era um homem ninja. Usava uniforme militar, mas uma máscara tapando o nariz e a boca, e cabelo grande amarrado.

— Cheguei a tempo, senhor.

— Tenente-coronel Ryuho. Obrigado por salvar a minha vida. Pena que o Steelix ficou paralisado e não me ajudou.

Rosé se aproximou de Jase e gargalhou. Afirmou que a sua intenção era destruir a vida da ex-piloto desde o início.

— Marechal, o que faremos com ela?

— Ela vai para o fundo desse lago hahahaha!!

...

Thundurus ativou a sua eletricidade e transmitiu para Dark Ling, que voltou a ter os cabelos espetados de antes.

— Ele não se machucou com a eletricidade? Que tipo de técnica é aquela? — indagou Jason.

— Essa sensação de liberdade. É a minha droga que Thundurus proporciona. Assim eu não posso ser atingido pelos meus oponentes durante uma batalha em que Thundurus se afasta.

— Maldito. Pensou até mesmo nisso — resmungou Luiza.

Ernest surgiu no campo de batalha para o confronto com o maior carrasco de Sahaarian.

— Seus dias estão contados, Sandstone. Você cair aqui é certeza que o governo cairá!

— Aposta nisso? Repita isso até se convencer. Fufufufufufu. AHAHAHAHAHAHAHA. Eu adoro ser desafiado por formigas como vocês. Não há nada mais prazeroso do que passar um pouco de sufoco para depois vencer com pompa. O que vocês estão esperando? Venham!

Lucario foi o pokémon que lutaria ao lado de Luiza contra o vilão e o seu Thundurus; Charizard também; e, por fim, Flygon. Três pokémons evoluídos versus um único lendário. Qual a chance de uma vitória?

— Está na hora da luta começar. Vamos acertar as contas agora. Todos juntos! — bradou Jason.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pensei em colocar o Rayquaza, mas não é elétrico. Além disso queria um voador e elétrico que fosse lendário e já tinha gasto o Zapdos no roteiro. Portanto, sobrou o Thundurus. E achei até bacana, pois ele é um gênio e casa com a temática de deserto do arco atual, além de ter 2 formas bem legais.