First Love escrita por LuhClearwater


Capítulo 1
Capítulo 1 - Descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32363/chapter/1

Me levantei e olhei o despertador digital. Ele marcava exatamente 03:15 da manhã. Esfreguei meus olhos um pouco assustada com o horário, e me levantei em seguida. Separei uma camiseta listrada em azul marinho e branco e um short jeans; e fui tomar banho. Me movimentei mecanicamente - ainda com sono - mas a água gelada me despertou um pouco.

Desembaraçei meu cabelo e o prendi num rabo de cavalo alto. Saí de meu quarto e fui ver se meus pais estavam em casa. Olhei o quarto deles - nada. No "jardim secreto" - nada. Na sala e na cozinha - nada também. Suspiro. Aproveitei que estava na cozinha e tomei um pouco de leite - direto da garrafa - peguei alguns biscoitos e comi.

Saí para ver se tinha alguém na casa do resto da minha família. Verifiquei toda a casa. Nada!

- Onde se meteram? - Resmunguei para mim mesma. Fui para onde estavam os computadores e tinha um papel grudado em um deles. Me aproximei e fui vendo que se tratava de um bilhete e fora minha mãe que escrevera. Arranquei-o do monitor para ler.

"Nessie, espero que não tenha acordado antes de voltarmos - mas se acontecer, fomos em Seattle. Jacob irá cuidar de você. Voltamos à tarde."

 - Jake? Ebaa! - Pulei de empolgação. Havia alguns dias que eu não via Jacob e já estava morrendo de saudades.

Sempre soube que o Jake teve um imprinting por mim - mas nossa relação sempre foi só amizade, ou como um irmão.


Uma brisa veio pela porta dos fundos e com ela veio com o cheiro amadeirado de Jake. Segui a trilha dele. Ela ia para a floresta. Depois do rio; depois das árvores perto de casa...


-Jac... - Engasguei no meio do seu nome. Ele estava no meio de uma espécie de clareira. Ele estava sem blusa encostado em uma pedra. Cheguei mais perto. Ele estava cochilando. Que fofo! Ele parecia tão exausto... Então o deixei dormir e me sentei de frente para ele.


Fiquei ali por um bom tempo o observando resonar de leve - quase uma cantiga de ninar. Depois de um tempo passei a observar seu rosto - empoleirado na pedra. Seus olhos negros estavam fechados, mas ainda assim eram super expressivos. Havia bolsas embaixo de seus olhos - ele não devia ter dormido há alguns dias. Suas sobrancelhas grossas com seu cabelo desgrenhado caindo sobre elas. As maçãs de seu rosto bem marcadas e bem... Seus lábios grossos.
Não, peraí! O que eu estou pensando? Sacudi a cabeça para tentar espantar esses pensamentos.

Jacob - como eu pensara antes - sempre foi meu irmão. Ou até meu segundo pai! Meus olhos caíram no rosto de Jake de novo. Ele é tão lindo, como fui perceber isso agora? Além disso tudo ele é tão... Altruísta. Sempre me ajudando. E também muito simpático - ele vive sorrindo. Mas ele era o Jacob. Meu Jake... Com quem eu sempre mordia ou brincava de amarelinha. O que houve comigo?

A palavra irmão ecoava minha cabeça. Eu o estava vendo de um outro ângulo - jamais visto. Eu me vi pensando em tocar seu rosto, agarrar sua nuca e ter sua boca na minha. Arfei com esses novos pensamentos e ele acordou.


- Bom dia Nessie! - Ele piscou surpreso com a minha presença ali. - Eu esperava que você acordaria mais tarde.

- Ahn... Er... - Eu não achava a minha voz. Ele riu com isso. - B-b-bom dia. E... ãh... Sem problemas, v-você precisava descansar um pouco. - Ele se espriguiçou e levantou. Estendeu a mão para me levantar também e fomos - juntos - correndo para casa grande.

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu devia essa fic há um tempinho, mas houve alguns probleminhas e só pude postar agora. Desculpe qualquer erro de português e espero que tenham gostado. Deixem um review dizendo o que acharam e lembrem-se que é de reviews que vivem os autores! ^_^ Até o próximo capítulo, beijos.