Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 5
Capítulo 5 - This will be fun...


Notas iniciais do capítulo

Oi suas lindas e lindos, tipo, na fic já se passaram mais uma semana, eles estão indo para a casa de campo, sim, o tempo ta passando rápido aushaushaushuas, please, leiam as notas finais ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/5

~Uma semana depois(sexta) ~

– BAIXA O VOLUME CARAMBA !!! - Eu gritei, ele estava ouvindo e cantando I will survive -

" At first, I was afraid, I was petrified.

Kept thinkin' I could never live

Without you by my side,

But then I spent so many nights

Thinkin' how you did me wrong.

And I grew strong

And I learned how to get along. "

– Sério Damon ? Virou bicha ?

– Ain Lenaa, me deixa viver - Disse ele com uma "vozinha" -

Nós não nos aguentamos e começamos a rir. Nós paramos num posto de madrugada, tomamos um café e comemos um pão, ficamos lá por uns 15 minutos, então eu assumi a direção. De repente, um carro se atravessou na minha frente, quase que eu bati o carro. Que ele não tenha visto, que ele não tenha visto... Pedia a minha consciência, mas não adiantava nada.

– Olha a barbeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeira ! - Disse Damon dando ênfase no "e"

– Não enche traste. O corno ai que se atravessou na minha frente.

– Aham, sei.

Depois de uma hora Damon dormiu, ele é lindo quando dorme, mas também só quando dorme, quero dizer, ele enche muito o saco, mas continua sendo lindo, é difícil de explicar mas você entendeu. Quando amanheceu ele assumiu a direção novamente, a casa de campo pelo visto era bem longe, ele dirigiu por mais uma hora até chegarmos, mas até lá são barrancos, ruas alagadas, estradas de chão e tudo mais.

Ao chegarmos abrimos todas as janelas e portas, a casa estava com até mesmo cheiro de mofo, ele me mostrou todos os cômodos, havia três quarto, um deles a porta não abria. A sala e a cozinha são proporcionais ao tamanho da casa, que é média de dois andares, lá tem até mesmo uma piscina.

– Elena, já que a gente está cansado e tudo mais, a gente arruma a casa e as coisas amanhã, se você quiser tem uma piscina e temos três cavalos, caso você queira dar uma volta.

– Okay, eu vou fazer um almoço, o que tem para comer?

– Tem massa, arroz, carne, essas coisa básicas, hey, eu vou levar as malas lá para cima.

– Ta okay.

(...)

Fiz uma macarronada, que modéstia a parte ficou ótima, até mesmo Damon disse que estava bom.

Ele lavou a louça e vesti um biquíni para ir para a piscina.

P.O.V Damon

Eu estava assistindo TV e então Elena desceu as escadas com um biquíni e uma canga, eu não conseguia tirar os olhos dela, e ela tem um corpo que senhor.

– Eu vou tomas um banho de piscina tá ?

– O-okay - Eu respondi meio que gaguejando.

Ela saiu da sala, eu subi, coloquei uma sunga e decidi que também iria para a piscina.

P.O.V Elena

Eu estava mergulhando de um lado da piscina até o outro, até que ele chegou.

– Nossa Elena, tu encorpou nesses anos hein ?

– Ah, não enche não traste.

– Hey, achei que esse apelido já tinha acabado !

– Mas dizer traste é melhor do que pronunciar teu nome.

– Mas tu ta aqui, comigo.

– Isso não quer dizer que tu deixe de ser um traste.

– Magoou - Ele disse fazendo beiço.

O resto da tarde foi assim, ele me enchendo o saco e eu dando-o apelidos.

Quando anoiteceu eu fui tomar banho, que fiquei por mais de meia hora.

– Porra Elena, anda logo !!!

– TE ACALMA CARAMBA. - Ele já estava vatendo na porta a cinco minutos.

– Elena, das duas uma: Ou tu afundou no vaso ou tu ta parindo um filho.

Eu deixei ele no vácuo, mas preciso admitir que eu estava rindo das opções que ele deu.

Depois, foi ele, ele demorou 5 minutos, então foi para a cozinha e me surpreendeu.

– O que você quer para a janta ?

– Por que? você vai cozinhar ?

– Sim!

– Hahahahahahahahaha, me desculpe, mas eu não imagino Damon Salvatore cozinhando, não mesmo.

– Aé, isso é um desafio ? - Ele perguntou vindo para perto de mim.

– É sim senhor. - Eu respondi indo para mais perto.

– Então tá !

Ele foi para a cozinha e fez um prato maravilhoso, não sei exatamente o que era, mas sei que era uma das melhores comidas que eu já comi.

– Maravilhoso né? Aposto que tu nunca comeu algo tão bom !

– Olha traste, a humildade mandou Oi.

– E o talento mandou Olá. - Ele disse fazendo um dos seus sorrisos de canto.

Ele ficou me encarando e eu encarando ele, lavamos a louça e assistimos um filme, Batman, que por sinal é muito legal.

– Cara, a mulher gata é... gata ! - Disse Damon, não pude me conter e então eu ri

Depois decidimos dormir, ele foi para o seu quarto e eu para o meu, me deitei e logo cai no sono.

P.O.V Damon

Me deitei e comecei a pensar, a Elena está gostosa, e divertida, com certeza esses dias aqui irão valer a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??????????? Estou esperando reviews, ganhei apenas uma, UMA u/m/a review no cap. anterior, eu fico triste assim, porque eu não sei o que vocês estão achando. E leitores da dark side, NÃO me abandonem, please, me desculpa pela demora, é que a criatividade está de férias de novo : / mas logo logo eu posto, estou esperando reviews aqui ok? estou esperando : )