Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 47
Capítulo 47 - We're fine


Notas iniciais do capítulo

Olááá, me desculpa pela demora mas é que eu estou ATOLADA de trabalhos e tema e esse cap. ficou mixuruca mas significante para o final da fic ):) - carinha assim pq eu achei que o cap. ta simples mas ta bom e pq eu estou triste pelo fim da fic -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/47

...

 Finalmente, falta apenas um dia para o casamento da Car, ela está totalmente e completamente doida, o vestido dela já esta aqui em casa e todas as suas maquiagens também, já que ela irá dormir aqui pelo fato de que ela é supersticiosa de mais e tem medo que Klaus veja o vestido dela, e detalhe, ela não tem medo que ele veja ela e o vestido, e sim apenas o vestido.

O casamento começará as 07:00 p.m, a maquiadora e a cabelereira virão aqui em casa mesmo para arrumar Carol, eu, Rebekah, Sophie e Liv.

 Sobre eu e o Damon: Estamos bem, basicamente. Nós tivemos uma conversa rápida, na verdade muito rápida, mas agora eu acredito que ele não me traiu realmente e que tudo aquilo fui culpa da desgraçada da Stephanie. Eu e Damon não entramos em detalhes na conversa, foi apenas um pedido de desculpas e algo para resolver nossa situação, nós estamos nos falando normalmente mas digamos que o clima ainda anda meio tenso, Caroline disse que se eu e ele não nos resolvêssemos no casamento dela ela armaria um barraco "até vocês dois assumirem que são dois cabeças duras que se amam". Palavras dela. E eu acho que nós iremos nos acertar mesmo, afinal ele é meu acompanhante no casamento e nós somos madrinha e padrinho.

- Elena! - Caroline falou gritando do sofá enquanto eu fazia um suco.

- Sim?

- Faltam 28 horas. - Ela falou rindo para si mesma.

- Sim Car, faltam 28 horas para a minha melhor amiga casar com um gato de sotaque.

- Hey hey, espera ai. Ele é meu ok? Tu tem o teu dos olhos azuis.

- Ta, desculpa. - Eu falei com voz de magoada.

- Ah tadinha. - Caroline falou fingindo piedade. - Lena.

- Sim?

- Eu estou com saudade dos meus bebês. - Ela disse fingindo cara de triste.

- Mas já? Tu ta aqui a o que? Duas horas?

- Elena, quando tu for mãe tu vai entender.

- Mas lembra do trato, o Klaus fica com eles hoje e tu fica com eles amanhã.

- Argh credo, falando assim parece que a gente é separado e divide a guarda das crianças. - Ela falou revirando os olhos.

- Ok né. - Eu disse rindo. - Vamos fazer algo para se ocupar por que se não eu vou ter um troço porque caso tu não se lembre eu sou a madrinha e estou ficando doida com essa demora de 28 horas.

- Vamos assistir um filme?

- Qual?

- Uh, as Vantagens De Ser Invisível?

- Claro.

 Depois de duas horas o filme acabou e a primeira coisa que Caroline disse foi.

- WOW!

- Filme bom né?

- Não.

- Não? Eu achei.

- Eu também achei o filme bom mas o meu "WOW" não foi pelo filme ser bom.

- Foi por que então.

- Por que a Candace é muito igual a você.

- Ah Car, não fala asneira.

- O que? Asneira? Por favor né? Olha o rosto dela. Os olhos. Tu tem uma irmã gêmea? - Caroline perguntou fazendo uma cara igual aquela que os atores fazem em filme de ação quando tomam um susto.

- Ain Caroline, sério, até parece que tu fumou, bem capaz. Ela é linda e eu... sou eu. - Eu falei revirando os olhos.

- Eu não digo mais nada a não ser: Ela é idêntica a você.

- E eu vou fingir que acredito, agora tu pode preparar uma janta para nós?

- Mas é recém 5:00 p.m.

- Mas tem que ser uma coisa boa, e coisas boas demoram.

- Mas eu vou me casar amanhã.

- E isso não é desculpa, vai logo Car que eu vou tomar um banho.

- Tu me paga Elena. - Caroline gritou enquanto eu já estava subindo as escadas.

 Tomei um banho e quando desci Caroline estava colocando uma lasanha no forno.

- Sabe... Eu falei que tu era para fazer algo bom e tu acertou em cheio.

- É, é, agora para de graça e vem ajudar vem.

- To indo e... - Então o telefone tocou. - Já volto.

 Fui para a sala, peguei o celular e vi o visor.

"Damon"

- Alô.

- Oi. Eu to ligando para confirmar que horas eu te pego amanhã.

- Ah sim, bem... como todas vamos nos arrumar juntas e vai demorar eu acho que as 18:45 pode ser.

- Claro e... Elena, como nós estamos? - Ele perguntou meio desconfortável.

 Eu entendi o que ele estava perguntando, não era sobre "ah a gente ta ok?" era mais sobre "nós ainda somos namorados? nos ainda nos amamos?"

 Eu sabia que ele nunca iria me perguntar assim, na cara, afinal ele é Damon, não é alguém que gosta de discutir o relacionamento, e essa é a maneira dele de perguntar como vão as coisas entre nós, e naqueles segundos depois da pergunta dele a resposta mais verdadeira me veio, e foi a resposta que eu lhe dei.

- Nós estamos bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???
Galera, eu gostaria muuuito de poder terminar a fic com 5 recomendações, seria perfeito ♥ por isso se alguma alma de bom coração se habilitar a fazer isso eu ficaria muito agradecida e feliz.
Espero comentários de vocês hein!!!
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Accidents" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.