Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 45
Capítulo 45 - Ok, fine


Notas iniciais do capítulo

gente, vamos fingir que é sexta na fic ok? hahaha, espero que gostem desse capítulo ♥
ah, e tem flashback, então vocês sabem que é a parte em negrito e que eu narro né? até mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/45

P.O.V Caroline

- O... o que? Como assim? - Eu perguntei sem entender nada.

- O Damon me traiu, simples! - A Lena disse limpando as lágrimas.

- Entra amiga. - Eu falei dando espaço, ela entrou e se sentou no sofá.

- Eu vou fazer um chá pra gente. Mas me explica, como assim? Quando?

- Eu de noite decidi ir no Grill, assim que eu cheguei lá eu vi o Damon agarrado com outra.

- O que tu foi fazer no Grill hoje de noite? - Eu perguntei levantando minha sobrancelha.

- Eu... ér...

- Ia beber né?

- Sim, mas esse não é o caso, o caso é: O Damon me TRAIU e agora eu quero distância dele, apenas isso. - Ela disse dando ênfase ao "traiu".

- Pode até ser, mas antes disso a gente vai esclarecer com o Damon o que aconteceu. E se, sei lá, ele tiver uma explicação para isso? - Eu perguntei tentando amenizar a raiva dela.

- Caroline, eu não quero saber de você tentando proteger ele, tu é uma das minhas únicas amigas e a minha melhor, e o que eu menos preciso agora é de você passando a mão em cima da cabeça dele.

- Elena, não é isso, eu estou com raiva dele tanto quanto você, só que eu não consigo acreditar plenamente que o amor que o Damon tinha por ti não era verdadeiro, e todos esses anos que eu conheço ele eu nunca vi ele assim.

- Eu não quero saber o que aconteceu ok!?- Ela falou quase gritando.

- Mas eu quero. NIKLAUS MIKAELSON! - Eu berrei, não eu não estava com medo dos bebês acordarem.

- Hã? Oi. O que? Ladrão? Eu mato! Eu mato. Ah, oi Elena.  - Ele disse correndo para a sala. Assim que se deu conta das besteiras que estava falando deu "oi" para a Elena.

- Oi Klaus. - Ela falou dando um sorriso fraco.

- O que foi Caroline? - Ele perguntou esfregando o rosto.

- Eu quero que tu vá falar agora com o teu amigo Damon e eu quero que tu pergunte para ele por que ele traiu a Elena.

- Primeiro, agora? Segundo, como assim ''traiu a Elena''?

- Isso mesmo, ele traiu a Elena agora a pouco e... - Então a Elena me parou.

- Car, não precisa fazer isso.

- Mas eu quero! E continuando, você vai lá agora e vai dar dois tapas nele, um por mim e outro pela Elena.

- Claro que eu vou... aquele idiota. - Ele falou pra si mesmo mas acabamos ouvindo. - Deixa eu só me arrumar.

 Ele depois de dois minutos voltou vestido com as típicas roupas dele: Manga comprida, calça justa, algumas correntes - colares - e uma bota preta. Ele saiu enquanto Elena me olhava com cara de reprovação.

- O que foi? - Eu perguntei m fingindo de desentendida.

- São 00:00 e tu mandou o Klaus resolver um problema que é entre eu e o Damon.

- Elena, cabeça dura do jeito que tu é, tu não iria resolver nada, eu te conheço.

- Só tu mesmo né? Me abraça vai. - Ela disse abrindo os braços, como recusar?

 Nós ficamos conversando por mais uns minutos e logo vi que ela estava exausta, ela acabou dormindo no sofá, eu a tampei e também fui dormir.

P.O.V Klaus

 Cheguei na casa do Damon 22:30, bati na porta umas 8 vezes até que o Stefan atendeu.

- Klaus? Aconteceu alguma coisa? - Ele perguntou coçando os olhos.

- Aconteceu que o teu irmão é um idiota.

- Ih, não vem não, ele é teu amigo. O que ele fez agora?

- Lembra, de tudo aquilo que ele pediu para a gente, a "ajuda"?

- Claro, o que tem isso?

- Foi tudo para o ralo, para o lixo, o Damon traiu a Elena.

- Ele o que? - Stefan perguntou indignado.

- Isso mesmo, a Elena chegou chorando lá em casa e contou para a Caroline.

- Como tu sabe? - Ele perguntou.

- Cara, sei lá, quem sabe por que eu moro lá? - Eu perguntei ironicamente.

- Wow, não precisa ser tão educado assim. E eu acho que eu entendi tudo.

- Como assim?  - Eu perguntei.

- Ele chegou em casa uma hora atrás, praticamente acabado, com aquela típica cara de cachorro que caiu da mudança, só que um cachorro estilo mais "Damon" né? Eu até perguntei se ele tinha saído com a Elena e ele apenas bufou e subiu, mas eu quase nunca vi ele assim, nesse estado.

- Se ele estava mal é por que ele ta ressentido.

- É, bem, eu vou acordar ele.

...

 1 hora discutindo a burrada dele, nós descobrimos o que realmente aconteceu e até que o Damon não tem tanta culpa assim. Eu até liguei para a Caroline para avisar que eu com certeza iria demorar para chegar em casa. Então, Damon decidiu falar algo que preste.

- E se eu ir falar com ela?

- Ela te mata. - Stefan respondeu.

- E se não for ela, com certeza vai ser a Caroline. - Eu completei.

- E o que eu faço agora? - Ele falou se levantando.

- Já sei! Quem melhor que uma mulher para entender a cabeça das mulheres.

- Prossiga. - Damon disse.

- A Caroline esta cuidando da Elena, a irmã do Klaus, Sophie, está com o namorado que recém voltou de viajem, a gente pode falar com a Liv, ela não é de dormir cedo mesmo e ela com certeza vai ajudar.

- Liga pra ela. - Ela falei me rendendo.

 Depois de meia hora Liv chegou, ela se sentou no sofá e então perguntou:

- Qual foi a burrada que os "homens" fizeram dessa vez? - Ela perguntou revirando os olhos.

- Eu trai a Elena. - Damon falou praticamente cochichando.

- O que?

- Eu trai a Elena. - Ele falou agora mais alto.

- VOCÊ O QUE? - Liv gritou pulando do sofá.

- Mas não foi minha intenção, quero dizer, não... não... - Liv então o interrompeu.

- Tu faz ideia do quão feliz a Lena estava contigo?

- Sim, e eu quero que ela continue feliz comigo, eu sou feliz com ela, eu... amo ela. - Ele falou pondo a sua cabeça entre as mãos.

- Mas então por que tu traiu?

- Não foi bem que eu trai, a culpa não foi minha.

- Então como foi?

"Damon já estava de saco cheio de todas aquelas pessoas que o bajulam na madeireira Salvatore, apenas por que querem ou o dinheiro dele ou que ele venda a madeireira, como por exemplo hoje, que o ofereceram uma oferta para a compra da madeireira que o pai dele e de seu irmão construiu, e ele também estava de saco cheio de toda aquela situação que a Elena estava passando, ela não merecia disso, e ele não podia ajuda-la, não por enquanto, ele decidiu que iria no bar beber um pouco, sentou se justamente na mesa onde ele e a Elena se sentaram no primeiro encontro, ele também preferiu não se sentar no balcão do bar pois ele sabia que se ficasse de cara com todas aquelas bebidas ficaria bêbado logo, já que ele nunca recusou uma bebida. Ele tomou uma, duas, três doses de whisky, estava tudo bem, ele já estava acostumado com essa dose, quando ele iria pedir a quarta...

- Traga duas por favor. - A mulher alta, com cabelo puxando para ruivo e olhos verdes pediu sentando-se na mesa de Damon.

- Stephanie?

- Olá Damon, quanto tempo né? Eu demorei para te achar, mas agora que eu achei você não fugira de mim tão fácil.

- Stephanie, eu estou namorando ok? Eu estou tendo uma ótima vida, a propósito uma vida bem melhor do que a que eu tinha quando namorava contigo.

- Ah Damon, deixe o passado, vamos pesar no nosso futuro.

- O meu futuro é com a minha namorada e os meus amigos, o seu é longe de mim.

- Então você tem uma namorada né, vamos ver se você continua com ela depois disso.

 Ela simplesmente o agarrou e o beijou, era um beijo repugnante, Damon havia namorado várias e nunca recusava ou achava um beijo ruim, mas esse sim, esse era horrível.

- Damon? - Damon ouviu a voz um pouco chorosa de Elena.

- Elena, por favor, não é isso que você esta pensando! - Damon empurrou Stephanie para o chão e correu atrás de Elena.

- Elena!

- Damon, eu não estou pensando em nada ok? Eu vi, você beijando ela, me... me esquece. - Ela disse e depois saiu correndo."

 - Wow! Que história hein?

- Pois é. - Damon falou rindo fraco. Então, todos nos homens na sala olhamos para Liv com olhar pidão, como se ela fosse uma mãe e a gente crianças que queriam jogar bola na rua por exemplo, então ela falou.

- Ok, tudo bem, eu vou te ajudar Damon, eu vou te ajudar a reconquistar a Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, a "ajuda" é algo que vocês vão entender apeeenas no último capítulo ok, mas eu quero que vocês gravem isso, gravem que o Damon pediu uma ajuda para eles ok? isso será importante lá no final.
E ai, o que acharam, o Damon não fez isso e propósito gente : c eu espero que perdoem ele.
ah, espero também aqueles reviews lindos que eu realmente amo, bjos e até mais...