Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 40
Capítulo 40 - Please save my friend


Notas iniciais do capítulo

oi, gente, eu to meio triste, porque eu recebi apenas 1(!!!) review pelo último capítulo. Vocês não estão mais gostando da fic? é isso? me digam o que tem de errado, pfvr : (



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/40

- Bem, normalmente é permitido apenas uma pessoa entrar na sala, mas como Caroline trabalho anos conosco, é possível duas pessoas entrarem.

 Klaus de levantou e então disse.

- Elena, vem! - Aquilo me pegou de surpresa, eu não esperava entrar junto na sala do parto, eu não esperava estar com a minha amiga em um dos momentos mais importantes da vida dela.

 Eu nem mesmo respondi nada, apenas me levantei e quando estava prestes a ir com Klaus e o médico olhei para a entrada do hospital. Matt e Bekah estavam chegando.

- Já nasceu? - Rebekah perguntou tentando pegar o ar, provavelmente ela correu do estacionamento-que é um pouco longe-até chegar aqui.

- Ainda não. - Eu respondi rindo.

- Elena, vai, a gente fica aqui esperando. - Damon falou segurando minha mão.

 Assim que ele me soltou eu segui os passos do médico e entrei na sala de parto, Caroline já estava deitada e ao nosso redor haviam quatro médicos.

- Elena. - Ela disse sorrindo e me chamando para o lado dela.

- Oi. - Eu falei retribuindo o sorriso caloroso.

 Do outro lado dela estava Klaus que já estava segurando a mão dela.

- Parto normal não é Car? - O médico perguntou.

- Sim. - Ela disse convicta.

- Mas Car... - Eu disse e ela nem me deixou terminar.

- Elena, eu sei o que eu to fazendo. - Ela disse me dando a mão e apertando a outra que estava entrelaçada com a do Klaus.

 Eles lhe deram um tipo de gás anestesiante o que não a permitia sentir tanta dor. Estava demorando um pouco, havia até muito silêncio, até que então uma moça falou.

- É Caroline, você já esta pronta, vamos começar.

 Car deu um longo suspiro e concordou com a cabeça.

- Caroline, olha, isso é meio difícil mas eu quero que você de um longo suspiro e faça o máximo de força possível ok?

- Aham.

 E ela fez o que o médico mandou, ela respirou e então fez força, muita força, eu pude notar isso pela maneira que ela apertava a minha mão e a de Klaus, ela já sabia como fazer isso, já que ela ajudou em muitos partos. Então ela repetiu, repetiu e repetiu, até que a dor chegou.

- AAAAH! AAAHH! - Ela gritava, berrava.

- Caroline, calma, respira, respira bem fundo e continua ta?

- A-aham. - Ela disse em meio a soluços, eu estava acabada já nessa altura do jogo, e chorava do lado dela, mas nunca largando sua mão, do mesmo jeito que Klaus.

- Caroline, você consegue amor. - Ele falou do lado dela.

- Sim, sim. - E então ela voltou a o que eu chamo de seção de tortura, alguns minutos depois ela gritou.

- EU NÃO CONSIGO, EU NÃO CONSIGO!

- Por favor, mais anestesiante. - O médico disse para uma das enfermeiras que o ajudava. - Caroline, eu já consigo ver um deles Car, falta só um pouco. - Ele falou sorrindo, o que realmente restaurou a esperança de todos ali, principalmente dela.

 O anestesiante lhe foi dado e então tudo começou de novo, der repente já havia se passado uma hora e meia, Caroline nunca havia sido tão forte como estava naquele momento. Então um choro foi ouvido e uma mulher disse.

- Caroline, nasceu, nasceu. É o garoto. - Ela disse chamando Klaus e com os olhos brilhando.

- Quer cortar o cordão umbilical? - A moça perguntou.

Klaus e Caroline se olharam com os olhos brilhando, ela concordou e ele foi;

 Ele cortou e então acompanhou a medição do bebê, e ficou apenas eu e Caroline por alguns minutos, mas minutos suficientes para que eu e todos entrassem em pânico.

- Caroline, a Alisson já esta quase vindo, só um pouco, só um pouco mais de força.

 E foi isso que Caroline fez, ela estava mais determinada do que nunca, ela estava louca para ter seus dois filhos no seu colo. Aquilo demorou mais alguns minutos, Klaus estava segurando Joseph do lado de Caroline, de modo que ela pudesse ficar perto dele. E então um choro de bebê foi ouvido novamente.

- A Alisson veio, seus filhos estão aqui. - O médico disse sorrindo a levando até ela brevemente logo depois que cortou o cordão umbilical por si mesmo.

 Caroline estava chorando de alegria, Alisson logo foi para o colo da mãe, junto de Joseph.

- Bem vindos ao mundo Alisson e Joseph. - Ela falou em meio a lágrimas de alegria, ela e Klaus estavam lado a lado e eu peguei a máquina fotográfica que foi usada por uma enfermeira para gravar o nascimento, e agora era usada para tirar uma foto deles. Mas quase não foi possível, assim que eu apertei o botão da máquina ouvi um barulho conhecido naqueles filmes de drama, um barulho de máquinas hospitalares acertando que algo esta está errado. Eu corri para o lado da Caroline e ela estava pálida, suando frio e então balbuciou para mim:

- E-elena, por favor, se...se algo acontecer cuida deles, por favor. Kla-klaus, eu te amo, eu amo todos vocês. - Ela disse direcionando a palavras para mim, Klaus e os bebês.

 Os barulhos se agravaram e eu que estava em prantos fui retirada da sala.

- Elena, eu vou cuidar da sua amiga ok, eu prometo, mas por favor, vem vamos lá para fora. - Ela disse me conduzindo, quando eu vi eu já estava fora da sala, e eu ouvia apenas o desespero de todos e o choro do Klaus que parecia estar sincronizado com o meu.

- Salva ela, por favor, eu imploro, salva a minha amiga. - Eu gritava sentada no chão do hospital ainda em frente a porta, então eu ouvi passos atrás de mim.

- Elena, o que aconteceu?  - Stefan me perguntou enquanto Damon me levantava.

- E-Eu não sei, der repentes a Car começou a passar mal e eles me tiraram de lá, ela... ela não ta bem, nem um pouco. Eu vi, eu... eu vi as máquinas, os batimentos dela e... - Eu falava em meio ao choro, Damon então me abraçou e instantaneamente Rebekah começou a chorar. Eles conduziram eu e Bekah até umas cadeiras mais afastadas.

- Eu vou pegar uma água para vocês. - Matt falou saindo.

 Agora eu e Rebekah não chorávamos tão histericamente, mas ainda estávamos em choque, e com várias lágrimas que insistiam cais dos meus olhos.

 Tomamos água e ficamos lá, todos abraçados implorando para Deus ou qualquer um que ouvisse nossa prece para que ela e os bebês ficassem bem.

 Depois de 15 minutos o médico saiu da sala e veio em nossa direção.

- A Caroline... Ela está bem. - Ele falou o que fez todos suspirarmos em coro.

- Elena, desculpa ter te posta para fora, é que a pressão dela baixou muito e quase tivemos uma parada cardíaca, mas ela esta bem agora, e precisa apenas descansar.

- Nós podemos vela? - Damon perguntou.

- Sim.

 Todos nós fomos vela, o que nem mesmo era permitido pelo hospital mas com o que menos nos importávamos agora era as regras, entramos no quarto e Caroline estava com os dois no colo, e então falou com um sorriso estampado na boca:

- Lhes apresento Alisson e Joseph.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mah oeee, o que acharam? Bom? Ruim? Péssimo? Mereço reviews ouu recomendações?
espero que sim, uahsuahsuash
xoxo