Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 38
Capítulo 38 - Lights


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/38

– STEFAN EU NÃO QUERO SABER! - Bonnie gritava, berrava,

– Bonnie, para de fazer escândalo, por favor!

– O QUE? TU FAZ ISSO COMIGO E AINDA ME MANDA CALAR A BOCA É?

– Bonnie por favor, eu não te mandei calar a boca, agora por favor, vamos falar com mais calma.

– Mas o que é isso? - Caroline perguntou vindo para o meu lado, furiosa.

– Eu, eu não sei.

– DAMON! - Ela falou.

– O que? - Ele perguntou se fazendo de desentendido.

– O que o seu irmão aprontou dessa vez?

– Não sei de nada.

– Vai lá, AGORA! - Ela disse empurrando ele.

– E tu também Elena.

– Por que? - Eu perguntei olhando para os lados, e percebendo que todos olhavam o barraco.

– Porque tu é a chefa dela, vai logo antes que eu vá.

E eu fui, eu e Damon empurramos os dois para fora de casa e começamos a "conversar"

– VOCÊS ESTÃO LOUCOS? - Eu perguntei gritando.

– Elena, desculpa, mas o que ele fez comigo não tem desculpa.

– O que ele fez de tão sério? - Damon perguntou cruzando os braços.

– Ele terminou comigo.

Naquela hora eu achei que ela era doida, fazer um barraco em um noivado apenas por ter terminado o namoro.

– Mas Bonnie, ele apenas terminou o namoro, para que fazer um barraco todo?

– Ele terminou por mensagem! - Ela falou cruzando os braços.

– Fudeu para ti Stefan. - Damon disse dando dois tapinhas nas costas do Stefan.

– Stefan, convenhamos que esse não é o melhor jeito de terminar com alguém né!

– É que eu não queria magoar ela, achei que assim iria ser mais fácil.

– Cara, tu tem bosta na cabeça ou...? - Damon perguntou com as mão ao céu.

– Elena, eu vou embora ok, eu, amanhã a gente conversa.

– Bonnie, fica bem ok? Por favor.

– Ta, ta. - Ela disse indo embora.

– Stefan, a Caroline deve estar querendo te matar agora. - Damon falou entrando para a festa, eu fui atrás dele e depois de um pouco tempo Stefan entrou, Caroline olhava furiosa para ele, mas com o tempo a fúria foi passando. Depois de uma hora a festa havia voltado ao normal, der repente uma mulher entrou porta a dentro, era a mãe de Caroline, o que eu achei que não iria acontecer, ela foi convidada para o noivado mas ela não disse nada, ela estava com uma roupa meio simples, mas muito bonita.

– Mãe? - Caroline disse indo a abraçar.

– Oi filha.

– Eu achei que a senhora não iria vir, por que a senhora não me avisou, eu ia te buscar.

– Não precisava.

Enquanto eu "admirava" a conversa Damon me puxou.

– Elena, faz uma coisa para mim?

– Depende, o que foi?

– Inventa alguma desculpa que mantenha a Caroline no quarto por muito tempo.

– Desculpa, o que?

– Elena, o Klaus quer fazer algo aqui, uma surpresa, mas tu precisa prender a Caroline no quarto.

– PRENDER?!

– Ah Elena, pe modo de dizer, mas tu precisa manter ela lá, uma meia-hora.

– Tudo isso?

– Por favor né Elena.

– Ta, eu acho, eu acho que eu sei o que fazer, vem aqui. - Eu puxei ele e fui até o banheiro.

– Elena, eh, acho que aqui não é o melhor lugar e hora.

– Larga de ser babaca Damon, eu fazer algo, fica aqui!

Eu entrei no banheiro e comecei a estragar meu cabelo, ele estava ficando horrível, a escova tão linda que eu tinha a poucos minutos deu lugar a um cabelo de mendiga, quando eu sai do banheiro as palavras de Damon foram:

– WOW Elena!

– Damon, não enche, só chama a Rebekah ok?

– Ta, ah, mais uma coisa, tu tem que sair do quarto antes da Caroline, tem que dar tempo de tu sair e descer a escada, e só depois ela vim ok?

– Ok.

– Ta, vou chamar a Rebekah.

Depois de um minuto ela chegou e então disse sábias palavras:

– WOW Elena! - Qualquer semelhança com o que Damon disse é mera coincidência.

– Eu sei, eu sei, isso aqui é para prender a Caroline no quarto enquanto Klaus faz Deus sabe o que, ele quer fazer uma surpresa e tal e por isso eu tive que criar uma desculpa para fazer Caroline sair daqui da sala, desculpa essa que esta aqui na sua frente.

– Ah, entendi, então vamos subir, ai eu volto e chamo ela.

– Ta.

A gente foi para o meu quarto e ates da Bekah sair eu disse.

– Olha só, não comenta nada com ela, e a gente tem que sair do quarto antes dela.

– Pode deixar.

Depois de mais alguns minutos Caroline entrou no quarto e então:

– WOW Elena. - Terceira vez. - Elena, o que houve?

– Eu, ér... ah, eu fui para a rua e uma garoa caiu, e agora ta assim.

– Mas nem choveu.

– Tu que pensa. - Eu falei o mais convincente possível.

– Ta, ain Elena, eu preciso mesmo arrumar isso, eu to perdendo o meu noivado.

– Então tu quer que eu saia pela tua festa assim?

– NUNCA!

– Então...

– Ok, vamos começar.

Nos primeiros minutos não houve nenhum barulho diferente, depois era possível ouvir coisas caindo, gente mandando uma calar a boca da outra, e assim por diante.

– Eu vou lá em baixo ver o que esta acontecendo. - Car falou indo até a porta.

Eu e Rebekah arregalamos os olhos e então ela gritou.

– EU VOU!

E assim ela saiu correndo, depois ela voltou e foi possível ouvir que haviam parado de fazer tanto barulho.

– O que eles estão fazendo.

– Nada. - Ela falou tentando convencer Caroline.

Depois de meia hora ela terminou meu cabelo, e ficou lindo, enquanto ela guardava pentes, cremes e afins, eu e Rebekah fugimos, e eu vi algo lindo. As luzes estavam desligadas, havia apenas pequenas luzinhas, uma de cada lado da escada, que se estendia até a porta, onde tinha uma cortina branca, e seguia para a rua. Eu apenas achei Damon por causa das luzinhas e algumas velas pela sala.

– O que é isso? - Eu perguntei enquanto já estava agarrada em seu braço, do mesmo jeito que Rebekah estava no Matt.

– Espera. - Ele falou, Caroline com certeza ainda não havia percebido que havíamos fugido, ou estava percebendo. Quando eu olhei melhor percebi várias pessoas na rua, além das que estavam dentro da casa, eu reconheci colegas da Caroline, uma amiga de infância nossa chamada Liv, que pelo pouco que eu vi havia mudado bastante de estilo, de acordo com suas roupas, e também pude reconhecer Sophie, que estava linda. Então, Caroline desceu, ela ficou parada na ponta da escada até entender aquilo, então ela desceu, ela seguiu o caminho que as luzes faziam, e foi para rua, e nós também, lá era possível ver que o caminho continuava até uma espécie de palco, e atrás desse palco havia um grande pano, uma cortina, digamos assim, que estava presa em um fio que cruzava o pátio, então fotos da infância da Car e do Klaus começaram a ser refletidas no "pano" ao som de Hit the Lights, aquilo estava lindo, as fotos acompanhavam a linha do tempo, e a ultima foto foi dois dois juntos abraçados, e a barriga já aparecendo. Caroline assistiu tudo aquilo de cima do palco, e então Klaus subiu ao mesmo.

– Caroline Forbes, eu fiz um texto lindo e gigante para dizer aqui, mas nada seria mais verdadeiro do que eu te dizer: Eu te amo. E essa é a verdade, por isso que eu lhe pergunto, Caroline, você aceita de casar comigo? - Ele perguntou se ajoelhando e mostrando um anel.

– Eu aceito. - Ela disse em meio a lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aawwwn, o que acharam? digamos que nesse capítulo eu sofri algumas dificuldades, como dor de cabeça, o mixo da minha cachorrinha que estava no meu colo enquanto eu escrevia isso, e outros, por isso eu quero saber, mereço reviews??? hein *u*???
e quem sabe uma recomendação???
bem, isso é com vocês, xoxo