Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 35
Capítulo 35 - Ahrg...


Notas iniciais do capítulo

olááá tudo bem???
gente, vai ter uma cena nesse cap. que vai ter praticamente as mesmas falas do 4x19, então eu quero que vocês imaginem a mesma cena, os sorrisos (*u*) e tal ok, aah, e também tem gente nova vindo por ai, teremos duas personagens novas, de minha autoria
beijão pra vcs e até láá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/35

P.O.V Caroline

 Aproveitei que eu estava sozinha em casa e fui ver o quarto dos meus futuros filhos, fiquei digamos "babando" o quarto durante uma meia hora, coloquei uma roupa qualquer e então fui para a casa minha e da Elena, eu fiz uma mala com coisas que eu deixaria no apartamento, depois disso fui para o centro, comecei a procurar coisas para o casamento, dei uma olhada em vestidos e fiquei louca com os modelos que vi, um mais bonito que o outro, olhei roupas para madrinhas e percebi que nem discutimos os convidados, madrinhas, padrinhos, e não temos nada planejado para o noivado. Eu realmente estava pirando, cheguei no apartamento atordoada.

- Klaus! Klaus! Kla... Você não me ouviu? - Eu perguntei assim que achei ele deitado na cama.

- Claro que eu ouvi Caroline, na verdade acho que toda Mystic Falls ouviu.

- Klaus, olha aqui, eu realmente estou com uma crise em minhas mãos, o nosso casamento! Eu preciso do vestido do noivado, do casamento, das madrinhas, das datas, dos convidad... KLAUS PARA DE RIR.

- Okey. - Ela falou levantando a cabeça e contendo um sorriso.

- Klaus, eu sei que isso não tem muita importância para ti mas para mim tem, por ti a gente só ia em um cartório e pronto, mas para mim tem que ser tudo perfeito ok? Então você não poderia, sei lá, me recomendar alguns amigos da tua família, alguns estilistas e tudo mais? - Eu perguntei fazendo ele sorrir.

- Okay Caroline. - Ele disse revirando os olhos.

 Ele me passou vários telefones de pessoas que poderiam me ajudar a organizar o casamento, e até o telefone de alguns estilistas, eu no final acabei jantando lá e ele então me largou em casa.

P.O.V Elena

 Eu já estava em casa a umas duas horas, relembrando, rindo e castigando mentalmente Bonnie por ter pego e feito piadinha minha e do Damon.

" Elena e Damon estavam abraçados quando Bonnie e April entraram na sala.

- Ai gente, desculpa interromper o "love" de vocês dois, mas o meu horário de almoço acabou e daqui a pouco tem cliente chegando. - Bonnie falou fazendo April rir.

 Elena subitamente corou e Damon começou a rir e então falou.

- Elena, respeita tua chefa vai.

- DAMON! BONNIE! APRIL! Eu sou a chefa aqui!

- Aham, sei! - Damon e Bonnie falaram em coro.

- E eu não fiz nada! - April disse pondo suas mãos ao alto em sinal de rendição.

 O resto da tarde Elena teve que ouvir piadinhas sobre ela e Damon. "

 No meio de meus devaneios ouvi a porta abrir.

- Caroline!!! - Eu falei e corri para abraçar ela.

- Nossa Elena, mas isso é muito amor hein.

- Não, é medo de morar sozinha mesmo.

- Aaah Elena, por favor né, então agora tu vai ter muito tempo para ficar ao meu lado, quem sabe até a noite toda.

- Como assim?

- Eu preciso da tua ajuda para o casamento ora. Noivado, convidados, data, casamentos, convidados do casamento, padrinhos, madrinhas...

- Ok, ok, já entendi, mas precisa ser hoje? - Eu perguntei com cara de pidão.

- Awn...Sim!

- Ahrg! - Eu falei e então revirei os olhos.

- Pronta?

- Mas você não vai jantar?

- Já jantei.

- Pronta então!

 E foi assim que começou a tortura.

------------------------------------------------------------------------------

- Ashley? - Car perguntou.

- Quem raios é esse ser?

- É uma garota que estudou com a gente no colegial, na terceira série para ser mais exata.

- Caroline, acho legal convidar também aquela prima da tua ex-vizinha sabe, a professora substituta do pré, o policial que as vezes ia lá na escola...

- Entendi Elena, entendi. Mas eu quero um casamento espetacular, e para isso preciso de bastante gente.

- Caroline, acho que festas muito extravagantes não é bem a cara do Klaus.

- É sim!

- Sério Caroline?

- Aaargh, ok, não é muito a cara dele, mas eu quero algo que marque sabe?! - Ela falou pondo a cabeça entre as mãos.

- Caroline, faz assim, faz um noivado aqui em casa mesmo, e o casamento pensa com mais calma, vamos primeiro nos direcionar ao noivado, o que você acho.

- Você vai me ajudar?

- Você ainda vai me perguntar?

- Ai amiga, brigada. Então vamos ver, quem esta na lista de convidados para o noivado?

- Aqui ó. - Eu falei entregando para ela.

- Perfeito, ah, tem mais uma coisa, Matt e Rebekah? - Eu olhei para ela, ela olhou para mim e então falamos em coro.

- Noivado!

- Vamos decidir hoje também os noivos e madrinhas, para começar a ver os vestidos.

- Ta, e tu já tem alguma ideia?

- Sim, tu e o Damon e a irmã e o marido da irmã do Klaus.

- Ele tem irmã?

- Sim, ela se chama Sophia.

- Hum, quero conhecer ela.

- Eu também. Elena, eu estava pensando em convidar a Liv, o que você acha?

- Mas a gente perdeu contato com ela.

- Mas eu acho que o Matt consegue achar ela. Ele comentou sobre ela quando ele estava aqui, e eu acho que seria legal, poxa, ela foi nossa amiga por anos, e se não fosse aqueles problemas, era capaz dela estar sendo nossa amiga até hoje.

- Eu concordo, e seria ótimo que ela viesse.

- Bom, então por hoje é só isso né.

- É!

 Depois de 4 horas torturantes, fazendo, vendo e revendo listas e catálogos de revistas, finamente fomos deitar e dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente, só um pouquinho AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNN QUE SORRISOS FORAM AQUELES KLAROLINE??? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNN MDS O JOMO É LINDO, MARAVILHOSO, FOFO, AIIIIII AAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWN
okay, parei, e ai, como vocês vão?? eu vou bem obrigada hahaha
ok, agora falando sobre o cap, o que acharam? ta bom? mereço reviews??? quero saber hein u.u
xoxo