Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 31
Capítulo 31 - "Deimu" part I


Notas iniciais do capítulo

Mah oeee, Sasah, me desculpa, eu fiz um capítulo gigante mas a idiota aqui sem querer apagou '-' mas eu postei isso, assim que possível posto a outra parte ook??? amo vcs todos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/31

Depois de meia hora eu entendi que Caroline teria gêmeos, e que eles seriam uma menina e um menino, isso realmente é muita informação, a minha melhor amiga ira se casar e vai ter gêmeos. Depois de toda conversa sobre os filhos dela. Ela me convenceu a faltar o trabalho e ajuda-la a comprar um pouco do enxoval. Ela me falou que ela e Klaus já estão até mesmo procurando um apartamento para morar, o que me deixou meio triste, pensar que ela não moraria mais comigo. Eu fui interrompida da minha tristeza com o telefone tocando, e vi no visor que era Damon.

Alô.

Oi, sou eu.

Avá Damon, não me diga.

Ui, que educada você esta Elena.

Ok, desculpa Damon, mas o que foi?

To ligando pra saber se tu não quer jantar comigo hoje.

Por que?

Para comemorar.

Comemorar o que?

Os nossos afiliados ué.

Como tu já sabe?

Tu acha que o Klaus não iria entrar em casa gritando que vai ter gêmeos? Foi uma cena, foi hilário, mas voltando ao assunto, vamos jantar então?

Claro, aonde?

Aqui em casa.

Vai encomendar pizza é?

Não, eu vou fazer a janta.

Ta brincando né? Tu vai colocar fogo na casa. - Eu falei rindo, e percebi ele bufar do outro lado da linha.

Elena, shiu, apenas chegue aqui em casa as 7:30.

Ok então.

Tchau, até mais.

Tchau, até.

O que foi? - Car perguntou assim que desliguei o celular.

O Damon me convidou para jantar na casa dele.

Perfeito.

Por que, como assim?

Eu vou te vestir.

Caroline...

Nananina não, nem vem, eu já sei até que roupa você vai colocar.

Depois de uma hora eu estava pronta, com uma roupa linda, não era excêntrica nem nada, era sofisticada, mas era do meu estilo. A maquiagem era simples mas bonita. Tudo bem que eu não estava vestida para jantar em casa, mas eu sabia que com certeza iria ser preciso jantar fora.

Entrei no carro e depois de poucos minutos depois eu já estava na casa de Damon. Quando abri a porta ouvi o barulho de panelas caindo, fui para a cozinha e achei uma das cenas mais cômicas que já vi em minha vida. Damon estava segurando uma panela entre as pernas, uma embaixo do pescoço e uma entre os braços.

Damon. - Eu falei rindo. - Quer ajuda?

Eu agradeceria.

Eu o ajudei com as panelas e então disse:

Damon, é melhor a gente jantar fora né?

Sim. - Ele falou se dando por vencido.

Nós pegamos o carro dele e fomos em uma balada, o que para mim é um trauma, saímos do carro que quando eu estava na entrada... travei.

Elena, o que foi?

É, bem, é que depois que o... O Jeremy morreu eu nunca mais fui em uma, em uma balada ou boate.

Então vamos embora.

Não, calma, eu quero ir sim, eu tenho que superar afinal.

Ele sorriu e então me abraçou, algo totalmente meigo vindo da parte dele. Depois de um minuto, tomei coragem e entrei.

Quando nós entramos, encontramos uma mesa e nos sentamos, depois de dez minutos Damon foi pegar uma bebida para nós, logo depois que ele saiu um homem com um horrível bafo de cigarro e bebidas veio falar comigo.

Oi gata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente desculpa novamente, mas logo logo eu posto de novo ♥