Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 24
Capítulo 24 - Or vai or racha!


Notas iniciais do capítulo

GENTE, 35 LEITORES, NÃO CREEEEIOOOOOO!!!!
obrigada, de coração, muito obrigada, te agradeço por você estar lendo essa fic, e também agradeço pelas suas reviews
eu acho que você vcs vão gostar desse capítulo por que.... há, eu não conto, leia e saberás...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/24

 O dia no trabalho foi tranquilo, Bonnie e April me ajudaram muito e realmente estou amando o trabalho da Bonnie.

 Cheguei em casa e encontre Rebekah ajudando Car a fazer a janta, enquanto Matt assistia na TV um jogo de futebol do dia anterior. Avisei a elas sobre o compromisso que eu tinha na casa do Damon e elas começaram com seus sorrisos e olhares malandros e pervertidos, e é claro que também com seus comentários inúteis, o que com certeza já era de se esperar. Matt também não evitou de dizer um " Huuuum, vai na casa do Salvatore, de noite hein. "

 Ignorei e fui tomar um banho, coloquei I love it para tocar tomei meu banho, vesti uma roupa e fiz um rabo de cavalo.

I don't care, I love it.

I don't care, I love it, I love it.

I don't care, I love it.

I don't care. I love it, I love it.

 Pequei meu carro na garagem e depois de poucos minutos cheguei na casa do Damon. Bati na porta, uma, duas, na terceira vez fui atendida, por aquele que eu menos esperava ver.

- Stefan?

- E ai, cunhadinha?

- Você voltou?

- Sim, faz pouco tempo. E vejo que muita coisa mudou por aqui hein?

- É, mas você também mudou.

 - É, eu sei, antes eu era lindo, agora sou irresistível.

 - Nossa, vejo que ser convencido é um mal de família né?

- É. - Ele disse rindo. - Entra, o Damon só esta se embelezando para a garota dele, sabe como é, se maquiando e tudo mais. Daqui a pouco ele esta ai, pode deixar.

 - Eu ouvi isso! - Damon gritou descendo as escadas.

 - Sem ofensa, mas seu senso de humor esta bem melhor agora. - Eu falei para Stefan.

- Elena, eu não tenho senso de humor, na verdade, nenhum, mas eu preciso tirar sarro do Damon, e como agora você é a mina dele, se prepare, por que você é a próxima na fila dos meus alvos. - Ele falou rindo. O que me fez rir também.

 P.O.V Stefan

 Eu percebia a tensão sexual dos dois de longe, mesmo eles não estando um do lado do outro, eu via, eu percebia tudo, e já havia decidido o que fazer.

 P.O.V Elena

 Sentei no sofá, ao lado de Damon, e então falei.

 - Bem, então você é quem queria me ver?

- Isso mesmo. - Stefan respondeu sorrindo. - Olha só, eu não quero ser vela, nem tocha olímpica de ninguém não, então eu vou dar uma volta pela cidade, cerca de três horas, estou sendo generoso, e espero que com esse tempo façam o que querem e precisam fazer, e... Ah, por favor crianças, preservativo ok? Eu não quero ser titio ainda, mas observem bem, eu disse AINDA.

 Isso me deixou completamente corada e Damon rindo, eu precisei rir, mas a vergonha também tomou conta de mim.

 - Stefan! - Damon falou assim que se acalmou.

 - O que é? Estou apenas constatando fatos e dando lições, nada mais, e boa noite. - Ele disse e então saiu.

 O clima na sala ficou tenso, nós dois sentados, um do lado do outro, olhando para nossas mãos, eu não aguentava mais aquilo, eu queria beija-lo, que queria tê-lo, mas é claro que eu não faria isso, não sou uma puta como as outras com quem ele já ficou. Isso durou por dez minutos, até ele quebrar o silêncio.

- Elena, olha só, desculpa se ele te ofendeu ou algo do tipo, ele é assim mesmo, perdoa ele, se quiser ate bate nele, talvez eu até ajude você, mas por favor, não vamos ficar com esse clima de enterro.

- E o que você sugere que nós façamos? - Eu perguntei rindo.

- Ok, espera ai. - Ele se levantou e foi em direção provavelmente ao quarto dele, depois de um minuto ele voltou com uma caixa.

 - O que é isto? - Eu perguntei balançando a caixa, que era grande.

 - Surpresa, vamos fazer assim você chuta o que tem aqui e cada vez que você errar você tira uma peça de roupa.

 - O QUE? - Eu perguntei incrédula.

 - Calma Elena. - Ele disse gargalhando. - Estou brincando, calma.

 - Ah, ta. - Eu falei com vergonha.

  Ele me entregou a caixa e eu abri, ela estava cheia de jornal e no meio havia uma caixa preta de veludo, abri ela e havia um anel lindo.

 - Ai meu D-Deus Damon, você... você esta me pedindo em casamento.

 - AI MEU PAI, NÃO ELENA, CALMA, ESPERA, NÃO É ISSO. Elena, por favor, esse é o anel de namoro que eu prometi para você.

 - Aaah. - Eu falei aliviada, eu percebi o susto e terror nos olhos dele, o que me vez invés de ficar com raiva achar engraçado.

 - Comprei o anel errado né? Droga! o Stefan disse que esse era perfeito.

- E é Damon, é só que ele é lindo, muito lindo, talvez até demais só para mim usar como símbolo de um namoro.

 - Então você gostou ou não?

 - Eu amei Damon.

 Ele pegou o anel e botou no meu dedo, o que eu realmente admirei, pois nunca imaginaria, ou acreditaria que ele fizesse isso.

 De repente, algo - que eu não sei o que é - me disse, ou melhor, me impulsionou, me fez querer beijar ele, o desejo já era grande demais, e quem mais eu queria enganar, ou o que eu queria esconder? Eu realmente estou loucamente apaixonada por Damon, beijei ele como se não houvesse amanhã, sua língua pedia passagem, invés da minha, e sem nem pensar cedi, nosso beijo era com luxúria, mas ao mesmo tempo apaixonado, quando o ar nos faltou eu me separei dele, mas a ideia dele era outra, ele começou a depositar beijos em meu pescoço e no início do sutiã, sim isso estava ficando sério e quente demais, mas fazer o que? Quando percebi ele já havia arrancado minha blusa, e a dele. Ele me pegou no colo e me levou em direção ao quarto dele, incrivelmente meu maior medo naquele momento era cair do colo, sim, meus medos são infantis, eu sei. Ele me deitou em sua cama e lentamente tirou minha calça, com minha ajuda. Quando eu estava apenas com a minha lingerie preta ele começou a me observar, cada parte de meu corpo, e com aquilo foi a segunda vez que a vergonha tomou conta de mim, não que eu fosse feia, mas mesmo assim tenho vergonha. Ele tirou sua calça jeans e era facilmente possível de ver seu órgão excitado. Naquele momento minha cabeça dizia apenas uma coisa: Ou vai ou racha! Eu fui.

 (...)

 Acordei eram três da manhã, nos primeiros segundos eu me perguntava o por que de eu estar no quarto do Damon, ou o por que de eu estar nua e ele também, e a resposta era óbvia. Flashes da noite me invadiram e me fizeram sorrir feito uma idiota, quando ele gemia meu nome e tudo mais, não era a luz de velas, com uma música romântica no fundo, também não foi minha primeira vez, mas foi incrível. Olhei para o lado e vi ele dormindo feito um anjo, fechei meus olhos e adormeci de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu imploro as reviews de vocês, e desculpem se não foi como vocês queriam mas é que eu sou péssima para escrever hot, sou um lixo na verdade, mas eu espero que tenham gostado, também gostaria de saber se mereço uma recomedação, o que acham???
p.s: sei que o nome do cap. ta um lixo aushaushaushauhaush