Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 20
Capítulo 20 - Oh, it's what he doesn't seen on you


Notas iniciais do capítulo

Genteee, eu realmente espero que gostem desse cap.
Eu decidi fazer capítulos maiores pq vai ter vezes que não vai ser possível eu postar no dia em que combinei com vcs, por isso eu quero fazer esse valerem a pena ; )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/20

– Olá gente! - Disse Rebekah com sua vozinha enjoada -

– Oi Elena - Disse Matt meio confuso pelo fato de eu estar na casa dos Salvatore's.

– Olá, ér... Entrem. - Disse Damon os cedendo espaço.

Eu fiquei parada, extasiada, o que raios Matt e Rebekah estavam fazendo juntos?

Depois que a ficha de que Matt estava lá caiu, eu e Caroline corremos para abraçar ele, Damon ficou normal, mas Klaus com uma cara de ciúmes, o que eu entendo.

Rebekah explicou que ela e Matt estão juntos, o que eu ainda não entendo muito bem, eles disseram que pegaram nosso endereço em Denver, com meus pais, foram lá em casa e Alaric disse que estávamos aqui.

Rebekah começou com um papinho de que eles não tinham onde dormir e se fazendo de coitada, nós estamos sentados na mesa, eu e Caroline levantamos por um minuto e fomos conversar.

– Ela não vai dormir aqui. - Eu disse para Carol.

– Mas nem morta que eu deixo o Klaus dormir sobre o mesmo teto que essa galinha rodada de macumba, não mesmo.

– Ela até pode estar com o Matt, o que é estrando mas né, vamos deixar assim, mas nunca que ela vai dormir na mesma casa que o Damon, por mais que eu odeie fazer isso, ela vai dormir na nossa casa. Não é Car?

– Olha, eu também odeio isso, mas é ou isso, ou perder nossos homens para ela.

Ouvir "nossos homens" sendo referido a Damon, eu tenho que admitir que é estranho, mas ao mesmo tempo bom.

Quando voltamos para a mesa, Damon ia se oferecer para ceder a casa para eles, mas eu chutei ele.

– Vocêsdormemláemcasa! - Eu falei rápido e gritando, antes que Klaus resolvesse oferecer a "hospedagem".

– O que? - Perguntaram Rebekah e Matt em coro.

– Vocês podem dormir lá em casa. - Caroline respondeu.

– Ah é que eu, quero dizer nós, nós queri... - Eu não deixei Rebekah terminar, eu sabia que ela queria dormir lá, mas nem por cima do meu cadáver.

– Não não, tem espaço que chega lá me casa.- Eu falei firme, e ela baixou a cabeça, contrário de Matt, que sorriu e agradeceu, ah, esse ai é meu amigo, só não entendo o que ele viu na Rebekah.

Depois de mais meia hora, estávamos nos preparando para ir para casa, Matt saiu e preparou o carro para sairmos e foi indo na frente, Rebekah ficou visivelmente dando em cima de Damon.

Bastarda.

Galinha.

Puta.

Vadia.

Rodadora de bolsinha na esquina.

Era uma competição entre eu e minha consciência, quem iria melhor nomear Rebekah, e admito que minha consciência ganhou.

Chegamos em casa depois de cinco minutos e logo dormimos, sem delongas, nós mostramos o quarto de hospedes e eles foram dormir, e nós também.

(...)

Logo que acordei tomamos café, todos juntos, eu recebi uma mensagem de Damon convidando a todos para almoçar lá, eu aproveitaria meu dia de folga e Caroline trabalharia apenas a noite.

– O Damon disse para todos nós almoçarmos lá hoje. - Falei guardando meu celular.

– Nossa Elena, mas que contato é esse com Damon hoje em dia, vocês não se odiavam?

– Bem, é que agora nó... - Caroline me interrompeu, o que me fez ficar com ódio, eu queria ter o gosto de dizer que estamos juntos, pelo menos eu acho que estamos.

– Matt, como está sua família? - perguntou Caroline sorridente, ela nem havia percebido o que havia feito.

– Ah, estão todos bem, mas minha mãe está sumida de novo.

– Aah. - Eu e Caroline dissemos cabisbaixas, a mãe de Matt nunca lhe deu muita atenção, sempre sumia pelo mundo e voltava como se tudo estivesse bem.

Terminamos o café e eu vesti uma roupa simples, mas bonita, e coloquei um sapato com salto, já que Rebekah me chamava de baixinha na infância. Não que eu ainda seja baixa, mas é melhor não arriscar. Eu pareço uma medrosa com medo do que a ex-popular do colégio irá me chamar? Sim. Mas eu prefiro estar bonita e de preferencia mais alta do que ela do que deixar ela me rebaixar, como ela sempre fez.

Cheguei lá e o clima estava pesado, com certeza Damon havia contado sobre Rebekah para Klaus, pois ele olhava com nojo para ela, ela não merece alguém tão bom quanto o Matt, não mesmo.

Matt e Klaus foram no mercado comprar as coisas para o almoço, Caroline coi na cozinha separar as panelas, eu fui no banheiro no andar de cima, e adivinhe quem ficou junto na sala? Isso mesmo, Damon e Rebekah. Quando desci as escadas eu ouvi eles conversando, e fiquei escutando escondida para saber o que Damon acha dela.

– Nossa Damon, você está bonito hein.

– Obrigado, eu acho.

– Damon, olha só, se você quiser, bem..., eu largo o Matt e fico com você.

– Rebekah, olha, é que - Então eu ouvi Caroline.

– Desculpa, mas ele tem dona. - CAROLINE: 10. PUTA: 0.

– Aé, aonde eu saiba tu está com o tal do Klaus.

– E eu estou.

– Mas então quem é a "dona" do Damon? - Ela perguntou com aspas e cara de nojo.

– Sou eu, por que? - Eu falei saindo da onde eu estava e indo abraçar Damon, pude perceber que ele colocou a mão na boca e riu, eu abracei ele e ele deu um sorriso de lado.

– Mas hã? O que? Como? O que você viu nela?

– Olha Rebekah, com certeza o que ele não viu em você né meu bem? - Caroline falou com um sorriso irônico, eu comecei a rir e Damon falou.

– Gente, só um pouquinho, me deem licença. - Ele saiu para cozinha e eu vi ele rindo desesperadamente na mesma, enquanto ela saia da sala.

Durante todo o almoço o clima tenso percorreu a casa. Pela tarde eu sai de casa, não aguentaria ver Rebekah o dia todo, e Car me acompanhou, chegamos em casa de tardezinha e fiz uma lasanha, jantamos, com o mesmo clima tenso de sempre, tomei um banho e chamei Rebekah para conversar.

– Elena, olha aqui, eu não quero ver você esfregando que conseguiu o Damon na minha cara ok?

– Não é isso que eu quero. - A quem eu quero mentir, é óbvio que eu quero isso, mas o motivo dessa conversa foi muito maior.

– Então o que é?

– Olha só, eu vou falar e você vai calar essa sua boca ok? Eu quero que você realmente fique com o Matt. Você não merece ele, mas se você quiser ficar com ele, FIQUE APENAS COM ELE! Ou o deixe em paz, você não sabe a sorte que tem em ter ele como namorado, e nesse dia eu percebi que ele realmente gosta de você ta? Eu te dou uma semana para se endireitar, senão...

– Senão o que?

– Lembra do Tyler, aquele que praticamente ficou com o nariz quebrado naquela briga? Poisé, agora eu sou mais forte e corajosa, e o estrago pode ser bem pior. Então decida-se. Você quer ser feliz com o Matt, por que eu sei que ele irá te fazer feliz, e você também DEVE faze-lo feliz, ou o deixe em paz, se você continuar assim você não irá gostar do que ira acontecer com você, e mais uma coisa, deixe o Damon e o Klaus em paz ok?

– Ok. - Ela disse com a cabeça baixa, e logo depois saiu do quarto.

Não sei da onde saiu essa coragem, mas eu realmente amo Matt, como amigo é claro, e não quero ver ele sofrer. Nunca.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, o que acharam? gente, eu amooo a Bekah, mas eu preciso de alguém para ser a vadiazinha, mas ela muda ook? podem deixar, desculpe se o capítulo não ficou aquilo tudo, pq me deu um ataque de tristeza no meio do cap. é que eu ouvi Control - Garbage bem na hora que eu escrevi que eles estavam na mesa, ai me lembrei do Jer, do episódio 4x15 e eles sentados na mesa discutindo e meu coração não aguentou e despedaçou, psé...
Mas mudando de assunto, eu estou esperando suas e seus reviews ok? Eles me inspiram e muito e me deixam feliz.
XOXO
P.S: Cadê vc Isaaaa, mds, eu estou morrendo de saudades de seus comentários, apareca, pleeease