Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 2
Capítulo 2 - This is an evolution


Notas iniciais do capítulo

oláá, espero que todos gostem, aah, toda aparte em negrito sou eu que narro,mas APENAS a parte em negrito, leiam as notas finais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/2

" - Caroline, vamos trocar as bonecas ? - Perguntou Elena sorrindo -

– Vamos Lena - Disse Caroline com seu sorriso no rosto -

Elena e Caroline eram crianças lindas, fofas e o melhor, felizes.

– Damon, Stefan, querem brincar com a gente ? - Perguntou Elena animada -

– Claro - Os garotos disseram e coro, e com uma risadinha -

Depois de uns minutos eles se juntaram as garotas e começaram a "brincar"

– O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO ? - Perguntou Caroline praticamente chorando -

– Brincando.

Eles estavam tirando as cabeças das bonecas, os dois, e depois tocando elas no chão, logo depois eles sairam correndo e deixaram elas lá, chorando. "

Ah que ódio, como eu pude aceitar sair com um Salvatore? COMO? A hora que eu falar isso para Caroline ela vai me atormentar para o resto da vida, por que ráios ela insiste em dizer que eu gosto do Damon, quero dizer, daquele traste.

(...)

– O QUE? SÉRIO ELENA? Huuuuuuuuuuuum vai sair com o Salvatore!!!!

Eu não disse? Ah que droga, pelo menos daqui a pouco eu vou ir, quanto mais rápido eu for mais rápido eu volto.

– Elena, o que tu vai usar?

– Uma blusa, calça e tênis, por que?

– TA LOUCA NÉ? NÃO VOU DEIXAR TU VESTIR SÓ ISSO!

– Ah sim, e o que tu vai fazer?

– Simples, eu vou escolher tua roupa!

– NÃO! Tu vai escolher um vestido, um saltão e tudo mais, e isso não é um encontro.

– Deixa comigo - Ela disse calma me empurrando escadas acima para o meu quarto -

Tomei banho e achei a roupa na cama, e eu preciso admitir, a roupa não era tão ruim assim. Me vesti e fiz um coque, eu estava bonita, a produção toda era simples mas bonita.

Depois de 5 minutos caminhando eu cheguei no Grill, olhei mais para o canto e vi uma mesa meio escondida, ali estava ele.

P.O.V Damon

Preciso admitir, ela estava bonita, mas com uma cara de bunda que socorro, porque olha...

– Oi - Disse ela dando um sorriso irônico - Por quanto tempo eu tenho que ficar aqui ?

– Até as 22:00.

– Ta brincando comigo né ?

– Não.

Ela se sentou e ficamos em silêncio por minutos, depois a conversa começou a surgir e a garçonete trouxe o pedido que eu havia feito minutos anes da Elena chegar.

~ Uma hora depois ~

– Tu deve ta muito velho e sózinho né ? - Ela perguntou rindo -

– Como assim ?

– Tu ME chamou para sair, e tipo, EU, a nerd do colegial - Ela disse dando ênfase ao ME e EU -

– Eu só queria sair com você para aproveitar a situação e também por que não me entenda mal, mas você ta uma gata - Eu disse dando meu sorriso sedutor, ninguém resiste a ele -

– Damon, esse teu sorriso ta velho, fajuto e ultrapassado, acho que meu vô sorria assim para a minha vó! - Ela disse rindo, não pude me conter e ri também -

– Espera ai, isso é uma evolução!

– O que?

– Tu me chamou de Damon e não de traste.

– Me desculpe traste, isso não irá mais acontecer.

A noite se passou normalmete, quando eu percebi era 22:08, nós decidimos ir embora, mas assim que fomos para a calçada percebemos que estava chovendo.

– MERDA! - Disse Elena -

– O que?

– Eu vim a pé.

– Ah, eu te dou uma carona.

– Sério?

– Sim.

Nós entranos no carro e assim que eu ia dar a partida ela perguntou:

– Nesses anos você não virou um estuprador né?

– Sim Elena, eu virei, vou te raptar e abusar de você.

– To falando sério Damon.

– Eu também Elena.

Nós ficamos nos encarando e começamos a rir. Depois de 2 minutos estávamos na casa da Elena, eu dei meu telefone para ela e atrás escrevi me liga, mas nem sei se ela percebeu, ela entrou em casa e eu fui embora.

P.O.V Elena

Cheguei em casa e Caroline estava durmindo, eu deixei o telefone do Damon na mesinha da sala, subi, tomei um banho e fui durmi, afinal eu tenho trabalho no outro dia.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ??????? Espero que sim, e PLEASE MANDEM REVIEWS, eu peço, digam o que acharam do capítulo e da fic, isso me deixa muito feliz, beijo para todos e até...