Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 13
Capítulo 13 - Maybe


Notas iniciais do capítulo

R.I.P Jeremy Gilbert



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/13

P.O.V Damon

Cheguei na casa dela em poucos minutos, chamei e ela estava linda, realmente, a Elena sempre foi bonita, mas hoje em dia...

– Olá.

– Olá Elena.

– E então, como estou?

– Olha, está muito bonita, apenas não mais do que eu.

– Claro Damoninha, você está linda.

– Sério Elena, Damoninha? Vamos parar com a boiolagem e vamos ?

– Claro. - Ela respondeu rindo e entrando no carro.

P.O.V Elena

Nós ficamos conversando uns minutos e escutando música, até que chegamos, eu não prestei atenção no nome do restaurante, mas é um lugar chique, muito bonito, e eu diria até romântico.

Um senhor nos acompanhou até a mesa e nos entregou o cardápio.

– Elena, quer um vinho ?

– Olha, pra ser bem sincera, eu quero Pepsi, pode ser?

– Claro, me vê duas Pepsis - Ele disse rindo, o garçom deu um sorriso e saiu. - Mas Elena, por que você quis marcar um jantar ? - Droga, eu sabia que ele iria me perguntar isso.

– Bem, ér... Ah, sei lá, me deu vontade, e, eu decidi te ligar.

– Hum. - Será que ele engoliu essa? - Mas, e ai, me conta, como tá a tua família?

– Eles estão bem, meus pais se mudaram para Denver a alguns anos atrás.

– E ai, como está o Jeremy?

– Ele, ér...Bem, ele... Damon, eu vou ao banheiro, já volto.

Eu levantei e fui praticamente correndo até banheiro, para que perguntar isso? Mas que droga !

P.O.V Damon

Eu percebi que ela ficou muito nervosa que eu perguntei sobre ele, o que será que aconteceu ? Ela voltou uns minutos depois e eu não decidi nem mais tocar no assunto, nós ficamos conversando sobre coisas aleatórias e terminamos a janta.

Saímos do restaurante e decidi levar ela em um parquinho perto de casa, sentamos em um banco e começamos a conversar.

– Damon, por que você me beijou ontem ?

– Elena, eu... Eu não sei, eu tive vontade, e eu não consegui me conter ok? Olha, me desculpa?

– Não, claro, claro, nem se preocupa.

– Mas mudando de assunto, e ai, o Klaus está namorando a Caroline ?

– Você conhece ele ?

– Sim, conheci ele em Denver.

– Nossa, que legal, a Car está bem feliz com ele.

– É, ele também está bem animado com ela, e eu disse que era para ela cuidar dela que senão ele iria se ver com você.

– Você ainda se lembra da sétima série ? - Ela perguntou incrédula.

– Mas é claro, como eu iria esquecer do Tyler dizendo : "Piedade Elena, piedade, me desculpa, ai caramba, não me bate Elena, para " - Eu disse fazendo uma imitação barata da voz dele e rindo.

– Nossa, foi muito engraçado mesmo. - Ela disse rindo, ela não conseguia parar, aquilo me contagiou e eu comecei a rir também, então ficamos lá, feito dos bêbados retardados rindo de nada.

– Damon, eu acho que já está na hora da gente voltar. - Ela falou parando de rir e se controlando.

– É, você está certa, então, vamos? - eu perguntei estendo minha mão.

– Sim. - Ela respondeu sorrindo e retribuindo o gesto.

Logo chegamos na casa dela, ela saiu do carro e quando ela estava abrindo a porta eu tomei coragem e disse.

– Elena, eu não me arrependi de ter te beijado ontem - Ela deu um sorriso, baixou a cabeça e entrou.

P.O.V Elena

Cheguei em casa e Car me perguntou como foi tudo, até nos mínimos detalhes, e eu falei, é claro. Sim, eu gostei muito do jantar, e ela percebeu, tanto que ela dizia que meus olhos mostram que estou apaixonada, mas é claro que não, isso é impossível, se bem que... Será ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, a nota do capítulo foi apenas aquilo porque foi uma homenagem, eu to puta com a morte dele, sério, eu não era "fã" dele nem nada, mas quando ele morreu eu fiquei tipo: " ai não, o jeremias não, nããão, voltaaaaaaaaaaaa " exato, mas eu to feliz pq a bitch voltou, mas mesmo assim, eu preferia que o Jeremy ainda estivesse aqui.
Mudando de assunto, gostaram do capítulo ??? Olha só, eu decidi ver a maioria, e a maioria votou no jantar, então eu decidi postar o bônus quando que ganhar uma recomendação ook? Agradeço a recomendação que eu já tenho da Isa linda. E tem algo sobre o Jeremy na história, então... isso vocês vão descobrir daqui a alguns capítulos. Também espero reviews, digam oq acharam do capítulo e do episódio tá ? beijos e até...