New Crepúsculo escrita por Luiza Marie Swan Cullen


Capítulo 6
Em perigo?Eu?magina!


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando?Logo, logo vem o próximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323466/chapter/6

- Não me provoque!-disse Jacob irritado.

- E ai você vai mostrar o seu segredo a ela?!

- Se eu já tivesse aquele segredo e fosse necessário...sim!

Até agora eu não sabia do que eles estavam falando, ma era meio óbvio de que Edward queria que eu soubesse.Então resolvi perguntar.

- Segredo? Do que estão falando?

- Bella, não é nada!-disse Jake tentando disfarçar.

- Jacob Black!Me conte agora!

Jake já deveria saber de que eu não desistiria de tentar saber do tal segredindo.Provavelmente foi por isso que ele começou a ir na direção de Edward.

- Edward foi você que fez ela ficar curiosa em saber disso agora você vai ver só!

- Se aproxime e eu quebro seus ossos!

- Não gaste seu tempo, já terei arrancado a sua cabeça!

Eu estava tão agoniada com aquele papo de quebrar ossos e arrancar cabeças que eu me joguei entre eles antes que matassem um ao outro.

- Parem com isso já!

Fui segurar Jacob, pois o único que estava parado era Edward não demonstrando medo algum.Coloquei minhas mãos na barriga de Jacob e sinceramente eu me assustei!

- Jake, amor...você está muito quente!Está com febre?

- Eu não sei o que é isso!

Eu estava realmente preocupada!Ele saiu do cinema e foi embora.

- Quer uma carona Bella?

- Eu não deveria aceitar, depois do que disseram um ao outro aqui...sinceramente eu estou com meus ossos quebrados e minha cabeça parece ter sido arrancada de tanta preocupação com o Jake!

- Te garanto que ele está bem!Mais cuidado.Agora ele está mais perigoso!

- Perigoso? Edward...do que você está falando e que papo era aquele de segredo hein?

- Te garanto que na hora certa você saberá de tudo.

Entramos no seu carro. Um Volvo. A noite estava fria, por tanto ele teve de ligar o aquecedor do carro.

- Já está bem quente. Pode desligar o aquecedor.

Como ele estava dirigindo, resolvi eu mesma desligar o ar quente. Acabou que nós dois fomos desligar ao mesmo tempo, e eu vou te falar viu... foi um dia de muitas coisas estranhas!

- Edward! Sua mão, está congelando! Não está com frio?

Ele continuou dirigindo, só que agora mais sério. Eu sabia que ele não me responderia. Estávamos em uma das avenidas principais da cidade de Forks, quando vi na porta da delegacia vários carros de polícia e logo reconheci o de meu pai. Junto aos carros estava uma ambulância.

-Edward, pode parar?

-É o carro de Carlisle! O que ele faz aqui?

Edward parou o carro e saindo de lá de dentro da delegacia, Carlisle nos cumprimentou.

- Carlisle, o que houve?- perguntou Edward preocupado.

- Um amigo do pai de Bella morreu.

- Como?- perguntei.

- Ataque de animal.

Eu e meu pai fomos para casa. Fui para o meu quarto e pesquisei o que Jacob me disse enquanto conversávamos depois da aula. Lendas Quileutes. Até agora eu só sabia que Jacob era descendente de uma tribo que tinha uma lenda de se transformarem em lobos e que Edward Cullen era estranhamente rápido, muito frio, e como Jake disse, não aparece no colégio em dias de sol e ele era muito forte. Como eu sabia que ele era estranhamente forte? Sei disso pois quando estávamos indo embora do cinema, ele ainda estava nervoso e quando fechou a porta do carro ele a entortou e pareceu não se importar muito com isso.

As únicas coisas em que achei na minha pesquisa na Internet foi algo sobre vampiros. O problema nisso? É que eu estou começando a achar que é verdade. Bom, ando meio triste esses dias. O pai de Jacob disse que ele pegou uma pneumonia e teve de viajar para fora da cidade. Por tanto a minha única companhia durante esses dias foi Edward Cullen.

-Bella, quer ir lá em casa? Pra conhecer a minha família?

-Na verdade eu tenho...tarefa de casa.

-Não tem não, pois os professores não passaram nada.

-É parece que você me pegou de jeito.

-Então vai?

-Como não aceitar?

-Edward, espere!

-O que foi Bella?

-Estou com medo!

-De que?

-De ir à sua casa.

-Por que?

-Sei o que você é!

-O que eu sou Bella? Diga alto e claro! Diga!

-Vampiro!

-E o que nós comemos?

-Eu não tenho medo de você! Sei que não vai me machucar!

-Então quer ir jogar baseball comigo e com minha família?

-Juíza?

-Pode ser!

Garanto que me senti insegura de ir para lá. Mas foi bom. Chegando, vi que estávamos em um campo aberto entre as árvores. Tinha exatamente o tamanho de um campo de baseball.

-Mãe, está é Bella. Uma colega minha. É a nova juíza. Bella, esta é Esme, minha mãe em todos os sentidos. Aquele é Carlisle, meu pai, Rosalie, minha irmã, Emmet, meu cunhado, Alice, minha irmã e Jasper, meu outro cunhado.

-Prazer!- eu disse um pouco envergonhada e sem jeito

-O prazer é nosso- Disse Carlisle.

Rosalie pareceu não gostar muito de mim. Estávamos jogando até sermos interrompidos por um outro grupo de vampiros. Mais estes, não me pareciam nada amigáveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo vai demorar uns dias mais sai!Recomendem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.