A Horcrux De Draco escrita por Wallflower


Capítulo 3
A Mansão dos Malfoys


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigado pelos reviews, por favoritarem minha fic, muito obrigado mesmo :') isso me motiva muito.
Espero mesmo que gostem dessa fic :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322766/chapter/3

Gina foi procura-lo, mas lembrou de levar sua bolça, caso tivesse que fugir as presas tudo estaria ali.

Quando a ruiva achou Draco, ele estava duelando. Mas não com qualquer um, com seus pais. E eles estavam tentando falar algo para o loiro, que não queria ouvir, e nem conseguia.

Gina conseguiu ouvir uns pedaços do que eles falavam “Filho.... sangue... não importa... queremos... bem...”. Assim que a ruiva ouviu isso deu um grito.

– PAREM

No mesmo instante que Draco ouviu, ele parou, teve que desviar de um feitiço para estuporar. Os Malfoys também pararam, perceberam que Gina entendera o que eles estavam tentando dizer, e sorriram bondosamente para ela, foi um sorriso sincero, que ninguém imaginaria que isso fosse capaz, se tratando de Lucio e Narcisa.

– Draco, por favor, escute o que seus pais têm a te dizer, pelo que pude ouvir, é algo bom. Eu te peço, por favor.

– Tudo bem... Eu escuto o que eles – soou em um tom de desprezo – têm a me dizer.

– Draco... – disse Gina em um tom abalado – Eles são seus pais, não use esse tom com eles...

– Se não fosse você quem me tivesse pedido – a voz do loiro soou irritada, mas a ruiva sabia que ele a inda não entendera nada, por isso estava irritado – eu jamais respeitaria um pedido desses.

– Filho, eu e seu pai não viemos aqui para matar vocês – disse Narcisa. Neste momento o loiro pareceu confuso - nós...

Ela parou, pois foi interrompida pelo loiro.

– O que? Como assim, não estou entendendo...

– Filho, deixe sua mãe continuar.

– Viemos aqui para te dizer algo importante. Foi muito difícil encontrar vocês, se a Weasley não tivesse aparecido, você jamais nos teria ouvido, e todo nosso sacrifício não iria compensar – novamente Narcisa olhava com um ar bondoso e agradecido para a ruiva.

– Filho, nós queremos te dizer, que não importa se quem você ama é uma sangue-ruim, mestiça, traidora do sangue, nós jamais iriamos querer que você se casasse com alguém pelo sangue, queremos que se case com quem você realmente ame – o loiro ficou muito surpreso com as palavras de seu pai, Lucio continuou -, para nós foi um choque quando descobrimos que se apaixonara por uma Weasley, mas aceitamos, não fomos nós quem mandamos comensais, acho que você sabe quem foi...

– Lord Voldemort e Bellatrix Lestrange... – murmurou Draco baixinho, mas alto o suficiente para que eles ouvissem.

– Isso mesmo Draco, nós não nos interpomos pois façamos com medo de nos matarem ali mesmo, e nós não poderíamos protege-los

Draco e Gina ficaram como estatuas, chocados com as palavras deles, mas não um choque de quem acabara de receber uma notícia de morte, mas sim o choque de quem se encontra muito feliz. Quando finalmente a ruiva caiu em si disse

– É melhor entrarmos, antes que alguém indesejado apareça.

Assim eles fizeram, mas antes Draco desfez todos os feitiços presentes para proteger o local, e assim que eles entraram, ele os refez.

– Draco – falou Narcisa – queremos que você e Gina venham morar conosco em nossa casa.

– Mas mãe... Como? O Lord das Trevas está praticamente hospedado em casa – Gina entrou em choque – se nós ficarmos lá, ele vai descobrir...

– Filho, ninguém sabe além de eu e seu pai, é claro, mas em nossa casa existe uma segunda casa, escondida ali, lá existe tudo, quarto, banheiro, cozinha... Enfim, tudo que uma casa deve ter, é pequena, não é luxuosa – novamente Gina “se espantou” com o que ouvira os Malfoys com tem outra casa, e nada luxuosa? – mas é muito agradável.

– Sendo assim – a ruiva tomou a palavra – nós aceitamos ir com vocês – o loiro concordou, e os Malfoys se sentiram muito felizes – mas a questão é: como e quando iremos?

– Bom... Hoje não tem ninguém, além de nós, em nossa casa, mas é melhor irmos à frente para verificarmos, assim que chegarmos vocês vão direto para a casa, Lucio os acompanhará.

– E como saberemos se não há ninguém na casa? – disse a ruiva.

– Lucio vira aqui os chamar.

– Okay – disse Draco e Gina juntos.

E assim Narcisa e Lucio aparataram em sua casa, usaram um simples feitiço para verificar se não havia ninguém na casa. Quando viram que não havia ninguém, Lucio aparatou onde Draco e Gina se encontravam. E aparataram na mansão dos Malfoys.

Gina não se surpreendeu com o tamanho da casa, mesmo nunca estado ali, sabia de toda a riqueza deles.

Eles correram para pequena casa que ali estava escondida, não foi muito fácil chegar lá, quando estavam quase chegando ouviram um barulho, alguém estava furioso. Narcisa ficou na mansão para garantir que tudo daria certo.

Apressaram-se o mais que puderam. Logo que chegaram estavam com a respiração a tona, não aparataram naquele local, pois era impossível só Lucio e Narcisa poderiam fazer aquilo. Lucio disse ofegante:

– Eu... Vou ver... O que esta acontecendo – e logo aparatou.

Lançou em si mesmo um feitiço para acabar com aquele cansaço. Desaparatou ao lado de Narcisa, em sua frente estava Bellatrix, furiosa, pois Harry Potter aprontara novamente.

O que será que havia acontecido dessa vez?

Então Bellatrix explodiu:

– HARRY POTTER AQUELE MESTIÇO NOJENTO DESTROIU MAIS UMA HORCRUX, NOVAMENTE COM A AJUDA DE DUMBLEDORE, AQUELE VELHO!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Infelizmente dia 14 volta minhas aulas, e vai ficar mais difícil para eu continuar nesse pique de um dia postar um capítulo nessa fic, e no outro, na outra fic.
Não sei se gostaram, mas eu amei, para mim foi o melhor capítulo que eu já escrevi.
Deixem reviews dizendo o que achou.