It Is Your Choice. escrita por Sleepy


Capítulo 5
Hearts and books.


Notas iniciais do capítulo

Olá! A última vez que atualizei essa história foi a três meses atrás, então deixe-me explicar algo rapidamente.
Caso você leia qualquer uma das minhas outras histórias, saiba que esta nota é útil a você, seguinte, eu postava as histórias e as atualizava semanalmente, a maioria delas, todavia com trabalho, cursos entre outros afazeres eu fiquei com pouco tempo, e o fato do feedback da minha última história tenha sido muito baixo isso acabou me desanimando, entretanto aqui estou eu novamente atualizando uma das minhas histórias... Pretendo voltar a atualizar as antigas e talvez postar novas, perdoe-me se lhe decepcionei por abandona-las ou se lhe decepcionei por voltar a atualizar as mesmas.
É isso, espero que gostem e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322749/chapter/5

O contato entre as duas apenas se intensificou com os sonhos que ambas dividiam, cerca de quatro ou cinco dos mesmos foram compartilhados pelas mesmas, algumas vezes se resumia apenas a memórias necessárias, outras vezes elas apenas conversavam e a cada sonhos elas tinha certeza dos seus sentimentos que anteriormente não eram tão claros como agora são.

Elas sabiam que a batalha contra Cora estava se aproximando, esquemas eram montados durante as horas que ambas compartilhavam em seus sonhos, porém Emma sabia que por mais forte que Regina tentasse parecer a mulher sofria com o simples fato de ter de perder sua mãe novamente, por mais manipulativa e egoísta que Cora fosse, ainda era a mãe de Regina.

O plano não seria matar Cora, longe disso, a ideia era encontrar uma forma de retirar seu poder, assim impossibilitando a mulher de utilizar sua mágica para qualquer maldade que sequer passasse por sua cabeça, deixando assim uma chance para que Cora pudesse, assim como Regina estava tentando se redimir, cada uma poderia tentar uma chance com seus respectivos filhos, assim tentando buscar um pouco de felicidade restante.

Emma então ficou responsável pela busca do método como isso poderia ser feito, sua jornada em busca de Rumpelstiltskin não fora muito duradoura, o homem vivia com Belle e tentava aos poucos se reconectar com Bae, ou seria Neal? Não que isso tivesse importância, o que realmente era importante agora era descobrir como bloquear e impossibilitar que Cora utilizasse a magia que tinha, assim quando se encontrou com Rumpel, Emma fez questão de ir direto ao ponto.

– Preciso da sua ajuda para drenar a mágica de Cora, sem mata-la e destruir essa mágica para que ninguém mais consiga a manusear... Como posso fazer isso? - Perguntou a loira incerta, e em parte arrependida de ter compartilhado todo seu plano de vez com o homem, porém ele era o único que poderia ter a resposta para tal dúvida.

– Vocês podem utilizar este feitiço - disse o homem conjurando um livro em sua mão, abrindo-o em uma certa página e a mostrando para Emma - ou podem colocar o coração dela no lugar onde pertence, seu peito.

– Como assim? Isso que dizer que ela não tem seu coração no lugar?

– Se você deve o colocar novamente no peito dela é obvio que ela não o tem Ms. Swan. - Respondeu o homem, sarcástico como sempre.

– E onde ele está? - Perguntou a loira, ignorando o sarcasmo do homem a sua frente.

– Aqui mesmo. - Disse o homem, também conjurando uma caixa de madeira na mão em que o livro não estava. - Agora basta você escolher o que vai querer.

– E qual o preço disso? Por que você está me ajudando? - Perguntou Emma, lembrando-se de que com Gold tudo tinha um preço.

– Por isso? Nada. Ambas opções me ajudam de certa forma, então basta você escolher. - Respondeu o homem, um sorriso surgiu em seus lábios causando com que Emma sentisse um calafrio percorrer sua espinha, assim a loira o fez, pegou o item da mão de Gold e saiu da loja, deixando apenas com que o barulho do sino ecoasse no estabelecimento.

–---------------------------------------------------------------------------

Como de combinado Cora e Regina estavam na torre do relógio de Storybrooke afim de abrirem um portal, o que Cora achava ser possível, porém era apenas uma armadilha para que Emma pudesse usar o tal feitiço que havia proclamado conseguir.

Assim como combinado Emma apareceu na torre do relógio, subiu as escadas e se deparou com as duas mulheres. Lembrou-se do que Gold havia dito algumas semanas atrás quando ela tentara conjurar mágica, "Mágica é sobre emoção, pense em quem você está protegendo" e assim Emma o fez, concentrou-se em Regina e Henry e rapidamente uma fumaça amarelada cercou Regina levando-a até sua casa, deixando assim apenas Emma e Cora.

– Eu vejo que você aprendeu a usar mágica, querida. - Disse Cora com um sorriso maldoso nos lábios. - Pena que não irá durar muito.

– Veremos. - Disse Emma correndo para perto de Cora, tentando imobiliza-la, todavia o esforço foi inútil, Cora lançou uma onda de choques em Emma que a fez rolar pela escada até cair de costas para o chão gelado.

Nesse momento tudo começou a ficar embaçado pela visão de Emma, sua respiração era pesada, a dor era existente em cada parte do seu corpo, porém ela sabia que tinha algo a fazer antes de se entregar a escuridão que a procurava. Observou Cora chegar próxima do seu corpo e chegar perto do seu peito com a sua mão, a mais velha então enfiou sua mão no peito da salvadora em busca de seu coração, Emma sendo mais rápida levou a sua mão a bolsa que trazia consigo, retirou de lá o coração de Cora e o colocou no lugar.

Ouviu um estrondo de uma porta se abrindo, ouviu Regina e ouviu David. Entregou-se a escuridão com um sorriso nos lábios, talvez dessa vez Regina tivesse a chance de ser feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, deixem Reviews dizendo se gostaram ou se não gostaram, o que foi legal e o que não foi.
Mas não se esqueçam de deixar uma Review ♥
Enfim, aos poucos vou voltando a atualizar minhas histórias :)

Estou no twitter se vocês quiserem me seguir okay? @IVickys lá ;3