A Amazona E O Morcego escrita por Amazona


Capítulo 4
A Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322679/chapter/4


– Batman!!!! - diz Diana desesperada e sai correndo ao encontro dele.
Batman estava no chão, com o uniforme todo rasgado e sangrando. Parecia que tivera lutado com um leopardo, tigre ou qualquer outro felino. Ele estava desacordado, seus batimentos cardíacos estavam fracos e sua respiração estava lenta. Diana estava chorando, ao ver que seu grande amor estava daquele jeito, e também estava com medo, ela queria saber quem tinha feito aquilo com ele e saber o porquê. Lanterna Verde e Flash não entendem do porque Diana estar daquele estado, afinal ela e Bruce nem estavam juntos, todos sabiam que Diana achava Bruce irritante e que Bruce não tinha relacionamentos com ninguém. Diana fingi não perceber os olhares que estão sobre ela, então ela para de chorar e fala:
– O que vamos fazer?? Ele não está bem! - diz a princesa das amazonas desesperada. - Parem de me encarar, vamos fazer algo!
– Temos que levar ele para a torre, para que J'onn cuide dele. - diz Lanterna tentando acalma-la.
– Ok, então eu levo ele. - diz Diana pegando ele no colo como se fosse uma criança desprotegida.
– Nós temos uma missão princesa, chamaremos alguém para buscar ele aqui e cuidar dele. - diz Wally entrando na frente dela.
– Não! Eu vou levar ele, dane-se a missão. Ele ta ferido. O coração dele está batendo fraco demais. - diz Diana com raiva. Como assim alguém para levar ele? Pensou ela.
– É melhor assim Diana, vamos chamar o J'onn aqui, para levar ele e cuidar logo dele, quando a missão acabar você vai ver ele. - diz John.
– Mas... - diz Diana. Ela sabia que eles estavam certos mais não queria abandonar Bruce. - Tudo bem, mas tem que ser rápido isso aqui. - diz ela enfim
– Ok. J'onn ta na escuta? - diz Lanterna Verde.
– Sim estou. - responde o marciano.
– Preciso que busque o Bruce aqui em baixo, ele foi gravemente ferido, leve-o para ai para cima. - diz John.
– Já estou descendo. - responde J'onn.
J'onn nem demora um minuto e vai ao encontro deles, pega Bruce no colo e o leva para a torre aonde seria bem cuidado na enfermaria. Por um breve momento Diana encara J'onn. Será que ele sabia sobre o que tinha acontecido com Bruce? Ela queria saber. Diana vê o amor da sua vida desaparecendo aos poucos, desejando logo que essa missão acabe. Ela tinha tanta coisa para se preocupar agora, primeiro Bruce estava bem ferido, segundo tinha que descobrir qual era o mistério do assalto, terceiro queria descobrir quem deixou Bruce todo ferido e quando descobrisse essa pessoa estaria bem ferrada, quarto ela queria saber se J'onn sabia de alguma coisa.
– Diana, você tá bem? - pergunta Wally interrompendo os seus pensamentos.
– Estou, por que? - responde ela, sem entender a pergunta.
– Você parecia tão preocupada com Bruce, que eu até pensei que você estivesse gos...
– Chega de baboseiras, vamos descobrir o que houve por aqui - fala Lanterna interrompendo a frase de Flash.
– É, o Lanterna tem razão, vamos logo com isso - responde Diana. Ela sabia o que Wally iria falar, antes do Lanterna cortar a frase dele, mas não queria falar disso agora, ela queria entrar naquele banco e saber o que tinha acontecido lá e saber notícias de Bruce.
Diana, Lanterna e Flash entram no banco, está tudo vazio, não tem ninguém lá e além do mais tem não tem luz, a entrada estava toda destruída, dava para cabos elétricos que estavam ligados no tetocaídos no chão, estava muito quieto lá dentro e muito escuro, não dava para ver nada. John ilumina o lugar com seu anel. Mesas estavam quebradas no chão, tinha vidro quebrado por toda parte. Eles foram andando mais para dentro do banco e tudo o que viam era destruição e nada de pessoas. Todas as jóias tinham sido roubadas. O que será que houve por lá?
................................................................................................................................
Mulher Maravilha: Ai com eu queria está lá com Bruce, ele estava todo machucado, vou descobrir quem fez isso com ele e quando eu descobrir essa pessoa vai se ver comigo. E o que o J'onn sabia? Por que ele estava tão tenso? Quem roubou tudo isso? Perguntas sem respostas. Quero que acabe logo essa missão, para ver como ele esta.
...................................................................................................................................
Ao terem entrado no banco abandonado, Diana nota que há rastros de sangue pelo chão. Pensa que é logo o sangue de Bruce, então nem dá muita importância e nem conta aos amigos o que tinha visto, mas sente uma onda de raiva a tomando. Raiva era um sentimento que ela tentava evitar no máximo que podia mas em certas situações ela não conseguia evitar. Quem estava por trás disso tudo? Por quê roubaram o banco? Quem machucou Bruce? Essa última coisa, a pertubava. Queria logo que a missão acabasse para que ela estivesse lá com ele.
– Hey gente, achei uma coisa por aqui - diz Wally.
– O que você achou Flash? - pergunta Lanterna.
– Há pedaços de roupas por aqui. - diz Flash.
– Deixe-me ver. - fala Diana.
Ao se aproximar das roupas rasgadas, Diana nota que tem sangue nas roupas também e ela acha melhor seguir os rastros de sangue que viu logo quando entrou no banco. Tinha percebido que eles não eram de Bruce, como podia ter sido tão burra e não ter ido investigar? Isso lhe parecia familiar, como se ela tivesse passado por essa situação antes, mas ela sabia que isso não podia ser verdade. Ela queria acreditar que aquilo não estava acontecendo de novo.
– Gente, quando entramos aqui eu vi rastros de sangue, mas não dei muita bola porque pensei que fosse de Bruce. - diz a princesa das amazonas.
– Aonde você viu esses rastros Diana? - pergunta John.
– Logo ali, vamos ver. - responde a moça.
Flash e Lanterna seguem Diana até aonde ela viu o rastro de sangue. Quando eles vêem aonde a trilha de sangue vai dar eles se desesperam com o que se depararam. Diana estava certa no que estava pensando, não acreditava que iria passar por tudo aquilo de novo. Ela começou a sentir raiva outra vez...
.......................................................................................................................
Na enfermaria da Liga Bruce está deitado em uma cama, estava repousando. Teve ferimentos muito graves no corpo todo, poderia ter morrido, pois teve um corte bem profundo perto do coração. Ele só não morreu porque J'onn deu um elixir que ele mesmo preparou para curar o amigo humano. " Quem tinha feito isso ao Bruce tinha planos para matar alguém, parecia que ele estava envenenado, sua respiração estava lenta e seus batimentos cardíacos também. " Pensa J'oon.
– Como você está se sentindo? - pergunta J'onn.
– Estou vivo. Vou me encontrar com eles lá em Central City. - responde Bruce se levantando da cama.
– Você não pode sair ainda, você tem que descansar. Poderia ter morrido hoje.- fala o Caçador de Marte o detendo de se levantar.
– Eu sei, mas não morri. Eu estou vivo. Então se me dá licença. - fala Bruce todo amargo e se levanta da cama com um pouco de dificuldade.
– Eu não posso deixar você sair desse jeito daqui, você tem que repousar. - tenta explicar o marciano.
– Você vai me impedir? - questiona Bruce.
– Não. - responde por fim J'onn.
– Ótimo. E obrigada. - responde Bruce, indo vestir o seu uniforme.
Bruce não se lembra muito bem do que houve. Ele estava indo investigar sobre o assalto, e quando entra no banco se depara com gritos, então ele sai correndo para ver o que era e uma mulher alta peluda o ataca. Bruce ganhou vários socos e arranhões feios ele pensava que iria morrer. Por sorte tirou do seu cinto de utilidades uma cápsula que continha uma fumaça. Era apenas uma distração para poder sair de lá entes que morresse. Já pronto, Bruce pede para que J'onn o teletransporte de volta.
.....................................................................................................
No banco de Central City, Flash quase vomita ao ver a cena. Dois homens e uma mulher foram mortos, só restava um cadáver frio e sem sangue, seu corpo estava destroçado. Diana não gosta do que vê, ao ver isso tudo o que ela estava pensando se encaixa. Sua expressão fica fria e vazia, não acredita que um fantasma do passado havia voltado para assombra-la. Diana sente raiva agora. Raiva de si mesma por não ter conseguido acabar com aquilo quando teve a chance. Lanterna confuso não entende nada, pensa em ligar para J'onn quando Batman aparece por lá. Todos notam a sua presença. E reparam também que a expressão de Diana tinha mudado, ela aparentava estar com raiva.
– Batman o que você está fazendo aqui? Não tinha que ta em repouso? - pergunta John.
– Eu estou bem. Temos uma missão para concluir. - diz o cavaleiro das trevas cansado. Ele não tinha repousado direito, pois queria descobrir quem o tinha ferido daquele jeito e porque roubaram as jóias. Ele não deixa de notar a cara de Diana, ela parecia estranha com isso tudo. Diana dá um sorriso ao ver que Bruce estava bem; era o máximo que pode fazer para tentar esconder sua raiva. Diana fica feliz e preocupada por Bruce está lá, mas tem uma coisa a falar para todos. Não podia fingir que não sabia quem tinha feito aquilo ali.
– Diana você está bem? - pergunta Wally, sentindo que ela estava diferente. A pergunta dele fez com que Lanterna e Batman prestasse atenção nela.
– Eu acho que sei quem fez isso tudo aqui. - diz ela friamente e ignorando a pergunta de Wally.
– Quem princesa? - pergunta Wally.
– Mulher Leopardo. - responde Diana falando o nome com desprezo.
Ao falar o nome da criatura que tinha o atacado, Bruce percebeu o jeito que Diana tinha falado o nome dessa mulher com nojo, raiva ou desprezo. Não foi só ele que notou isso, John e Wally também tinham reparado na forma em que sua amiga tinha falado o nome. Algo estava estranho.
Diana odeia Mulher Leopardo. Sabia que ódio era um sentimento ruim, do qual ela nunca queria sentir, mas essa mulher já a fez muito mal no passado. E ela queria que essa mulher tivesse morrido tempos atrás. Mas sabia o que tinha que fazer e faria. Ela iria atrás dessa mulher e ia dar um jeito nela, de uma vez por todas. Mesmo que tivesse que perder o seu manto de Mulher Maravilha.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mandem os seus comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amazona E O Morcego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.