A Amazona E O Morcego escrita por Amazona


Capítulo 32
Um Novo Acessório


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês!!! E eu queria agrade de coração a CaleidoscópioGold pela recomendação!!! Você fez o meu dia!!! Eu fiquei MUITO feliz com suas palavras, sério, muito obrigada mesmo!!! Eu fiquei emocionada!! :,)Por isso dedico esse capítulo a você! E espero que goste!! Assim como espero que todos gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322679/chapter/32

POV BRUCE

Eram seis da manhã, quando Diana e eu acordamos. Fui para meu quarto afim de fazer minhas coisas, deixando Diana sozinha em seu quarto, para ela se arrumar. Disse a ela para por uma roupa de treino, para que pudéssemos treinar juntos. Queria saber o quanto ela sabia ainda de luta. E queria lhe dar uma coisa.

.......................................................................................................................................

Diana tinha já se arrumado para ir ao encontro de Bruce, mas resolveu ir antes tomar seu café. Wally e John estavam sentados em uma mesa, perto da comida, e Diana decidiu se juntar a eles.

- Posso me sentar com vocês? - perguntou Diana.

- Claro, princesa!! - disse Wally todo animado.

- Obrigada, mas antes vou pegar minha comida. - disse a amazona se afastando dos amigos. Ela pegou uma bandeija e a encheu de comida. Ela estava com muita fome, desde a hora que acordou. Depois de pegar sua comida, Diana foi se sentar junto com seus amigos, que ficaram assustados com a quantidade de comida, que Diana tinha pego.

- Nossa princesa, não me lembrava que você tinha um grande apetite! - disse Wally assustado.

Diana riu. - Eu estou com muita fome, e quero comer isso tudo. - disse ela mordendo um pedaço do seu waffle.

- Tudo bem. - disse Wally.

Diana foi devorando a comida num estante, em menos de 10 minutos ela havia terminado de comer.

- Diana, você pode passar mal, comendo essa comida toda assim. - disse John.

- Bem provável, já que não estou me sentindo muito bem. - disse Diana, se sentindo enjoada.

- Diana você está pálida. - disse Wally se levantando e indo pro lado da amiga.

- Acho que vou vomitar. - disse Diana olhando para ele e vomitando em suas botas.

- ARRRGH Diana!! Minhas botas novinhas! - disse Wally gritando. - Que nojo! - disse ele choramingando.

John não parava de rir da cena.

- Isso não tem graça Lanterna. - disse Wally. - Ajude ela aqui. - disse ele num tom sério.

- Eu estou me sentindo bem... Só preciso me deitar um pouco. - disse Diana.

- Eu te levo a enfermaria. - disse John se levantando.

- Não. Tudo bem, eu posso ir sozinha. - disse Diana se levantando e saindo da mesa.

..........................................................................................................................................

Em algum lugar, bem distante.

- Isso está certo? - perguntou uma voz masculina - Não estamos apressando as coisas? - perguntou a voz.

- Na verdade não estamos. Tudo está ocorrendo bem. Ela e o que ela carrega em seu ventre irá ajuda-la na grande jornada que ela começará. - disse a voz feminina.

- Mas está indo tudo depressa. - disse a voz masculina, que estava confusa.

- Não está. Ela não é igual as suas irmãs, ela foi feita do barro. Tudo nela é diferente. Até mesmo sua gestação. E eu estou cuidando bem dela. - explicou a voz feminina.

- Está tudo certo meu filho. Ela sabe o que está fazendo. - disse uma outra voz feminina.

- Isso está no destino dela. - disse uma outra voz.

..........................................................................................................................................

POV DIANA

Fui diretamente a enfermaria, precisa deitar um pouco, descansar. Estou ficando cansada sem fazer nenhum esforço. Antes eu ficava, porquê eu tinha feito alguma coisa. Mas agora, eu me canso só pelo simples fato de ter que acordar! Hera, o que está acontecendo comigo?

Acho melhor eu ir me encontrar com Bruce, ele queria me dar um coisa e queria treinar comigo. Queria saber o que eu sei ainda. Acho que ele pensou, que eu esqueci de como se lutar. Amazonas sabem lutar, desde sempre. - Não é porquê eu perdi meus poderes, que eu esqueci.- Ando rapidamente pelos corredores, quero logo ver Bruce. Chegando na sala, vejo que ele estava la. Ele estava fazendo abdominais e estava lindo, mesmo estando suado. Ele logo percebeu que eu estava lá olhando ele e parou de fazer o quê estava fazendo.

- Você demorou. - disse ele sentado no chão.

- Tive um pequeno contratempo. Mas estou aqui. - disse indo em direção a ele.

- Que contratempo? - perguntou.

- Vomitei nos pés do Wally. - disse com vergonha. Bruce começou a rir. Grande Hera, como ele ficava lindo rindo! - Não tem graça Bruce! - disse para ele.

Ele parou de rir. - Verdade. Mas o quê você tem? Ontem você passou mal de manhã. - perguntou ele. Dava para ver que estava preocupado.

- Eu não sei. Mas estou bem. - disse tranquilizando ele. Ele se levantou e ficou de frente para mim. 

- Acho melhor, a gente treinar mais tarde. - disse ele.

- Não. Está tudo bem, vamos treinar! - disse pondo meus braços em volta do pescoço dele. Ele se inclinou para frente e me beijou.

- Tenho que te dar uma coisa. - disse ele.

- O quê? - perguntei.

- Isso aqui. - disse ele saindo de perto de mim e indo em direção a mesa. Fiquei confusa do por quê dele me mostrar seu cinto de utilidades.

- O que tem o seu cinto? - perguntei.

- Não é meu cinto. Eu fiz um para você. - disse ele dando um sorriso. Não pude deixar de sorrir também. 

- Muito obrigada Bruce. - disse lhe dando um abraço.

- É para você usar ele na nossa batalha com Circe e os outros. Achei que você iria precisar. Eu botei tudo que você irá precisar lá dentro, e um pouco mais. - disse ele para mim.

- Você é maravilhoso! - disse a ele. Ele ficou envergonhado.

- Você que é. - disse ele. - Agora vamos treinar. - disse ele.

- Vamos sim. - concordei. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O capítulo está pequeno, por isso postarei o próximo amanhã mesmo!! Beijos, e espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amazona E O Morcego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.