A Amazona E O Morcego escrita por Amazona


Capítulo 28
Primeira Vez


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, tá ai mais um capítulo para vocês! E eu espero que gostem, mesmo estando pequeno. Essa capítulo é o que eu tenho mais vergonha... Hehehe espero que gostem! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322679/chapter/28

Na mansão Wayne, Bruce e Diana haviam acabado de jantar. Essa  era primeira vez que e amazona jantava com Bruce sozinha e também esse foi o primeiro dia fora de sua ilha. Diana tinha se cansado de ficar em casa, e ficou muito feliz quando Bruce veio busca-la para que eles passassem o dia juntos. Ela ainda estava triste por causa de sua mãe, ela não conseguia aceitar o fato de que sua mãe havia morrido pelas as mãos de Circe. Ela queria fazer Circe pagar pela morte de Hipólita, ela queria vingança. - A princesa sabia que vingança não era uma política correta a se seguir, mas estava disposta a abrir uma exceção por sua mãe. Ela sabia que Bruce e muito menos seus companheiros da Liga iriam aprovar isso, mas ela não ligava. Diana tinha que se concentrar em sua missão. - Ela só tinha até o final desse mês para conseguir achar Circe, pegar seus poderes para que os Deuses trouxessem  de volta a sua querida  mãe. Diana e Bruce estavam deitados juntos no sofá, enquanto Alfred retirava a mesa. Decidiram ligar a televisão para ver o noticiário, - Bruce ainda não havia recebido nem comunicado  da Liga, ele queria saber se eles haviam descoberto alguma coisa sobre o paradeiro de Circe e Mulher Leopardo por isso decidiu ligar a televisão - mas o noticiário havia acabado. Bruce resolveu deixar de lado esse assunto por uma noite.

- Acabou o noticiário. O que vamos ver?- perguntou Diana se virando para Bruce no sofá, fazendo com que seus corpos ficassem grudados um no outro.

- Eu tenho uma coisa mais interessante do que ver um noticiário. - fala Bruce todo malicioso puxando Diana para mais perto. 

- E o que seria? - perguntou Diana, fingindo não entender.

- Isso. - diz Bruce pegando o rosto de Diana e a  beijando ardentemente, fazendo com  que a amazona retribuísse do mesmo jeito. Seus corpos estavam pegando fogo, Diana assume o controle e fica por cima de Bruce, beijando seu pescoço e dando pequenas beliscadas com sua boca, suas mãos estavam ocupadas desabotoando os botões da camisa  de Bruce, bem rapidamente. Já com o peitoral de Bruce exposto, Diana começa a passar sua mão bem lentamente em seu tanquinho bem definido fazendo com que Bruce se arrepie ao toque suave de Diana. Bruce puxa o rosto de Diana para si, para que eles pudessem se beijar mais. Sua boca ansiava o beijo dela. E com a outra mão ele passa  por dentro da camisa de Diana e vai  fazendo caminho  lentamente , - fazendo com que Diana fique arrepiada e excitada ao mesmo tempo, - até o feixe de seu sutiã no intuito de abri-lo. Diana percebe o que ele tem a fazer e trava. Bruce não entende a reação de Diana.

- Bruce...

- O quê?

- Bom... Essa é a minha primeira vez. - diz a amazona constrangida. Fazendo com que Bruce ficasse surpreso com o que Diana acabara de lhe contar. " Como assim ela era ainda virgem? Tudo esse fogo... Como assim? " pensou Bruce.

- Você e o Steve... Hum.. Nunca chegaram a...

- Não. - diz ela interrompendo Bruce. - Nunca. - diz ela escondendo seu rosto no pescoço de Bruce.

Bruce dá um sorriso com ternura. - Diana, olhe para mim. -fala Bruce olhando para o cabelo de Diana. - Diana, olhe para mim! 

Diana balança a cabeça, em tom de negação. Bruce consegue sair de sua posição e se ajeita no sofá, fazendo com que Diana fique em seus braços. Bruce puxa o queixo da amazona gentilmente, fazendo com que ela possa olhar para ele. Diana tenta abaixar seu rosto, porém não consegue. 

- Diana, eu respeito isso. E eu não quero forçar você a nada. Eu te amo e isso é tudo o que importa. - diz o Cavaleiro das Trevas, dando- lhe um selinho. - Não quero te apressar a nada.

- Eu te amo e quero estar com você. Eu quero isso. - diz  Diana olhando bem no fundo dos seus olhos. - Eu quero ser sua para sempre.

- E eu quero ser seu para sempre. - diz Bruce.

Os dois recomeçam a se beijar, mas dessa vez ele se beijam mais suavemente. - Venha, vamos para o meu quarto. Vamos ter a noite mais especial de todas, eu prometo. - diz Bruce se levantando com Diana no colo. Ele estava indo em direção ao seu quarto, para que os dois pudessem ter um pouco mais de privacidade.

Chegando o seu quarto, Bruce coloca Diana deitada em sua cama e começa a beija-la. Eles retornam de onde haviam parado. Só que dessa vez, Bruce que estava no comando. Diana agora, não parecia insegura. Ela confiava em Bruce com toda a sua alma e sabia que ele seria cuidadoso e gentil com ela. Bruce estava beijando o pescoço da amazona em quanto ela retirava sua camisa. Agora sim Diana podia sentir uma parte nua do corpo de Bruce e isso era muito bom.  A amazona o puxava para mais perto de si para que ele continuasse a beija-la. Enquanto se beijavam, eles retiravam suas  roupas, ficando- os completamente nus. 

Em meio de seus beijos Bruce pergunta sem folego:

- Você tem certeza?

Diana recupera o folego e diz:

- Tenho toda certeza do mundo.

Bruce sorri e recomeça a beijar sua amada, que retribui o beijo da mesma forma que lhe foi dado. Em questão de segundos eles eram um só.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira vez da Diana! *00* E foi com o Bruce!! Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amazona E O Morcego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.