Catch Me escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322582/chapter/9

PDV Geral

Assim que Marisa parou de falar sobre qualquer baboseira que Freddie não fazia questão alguma de ouvir, ele se levantou e saiu em disparado em direção à casa da loira.

Ele bateu na porta, demorou alguns segundos, mas para Freddie pareciam séculos, ele precisava muito olhar nos olhos da loira e pedir perdão, dizer que confiava nela, dizer que ela era importante para ele...

O que você quer agora? - Perguntou Carlos o olhando com um olhar assustador.

Carlos estava prestes a voar em cima de Freddie, mas ele não podia fazer aquilo, apesar de todos os erros que Freddie havia cometido, Carlos sabia que Sam o amava, na verdade ela nunca deixou de amar, e por respeito a ela ele não acabava com a raça de Freddie, mas se não fosse por isso Freddie já estaria desmaiado no chão para aprender a não fazer doces moças chorarem sobre o chão da cozinha.

Olha, eu não sei qual seu problema comigo, mas também não me interesso, preciso falar com a Samantha - Disse ele nervoso.

Freddie se controlava para não bater em Carlos, ele sabia que o que ele sentia era ciúmes, afinal ver a Sam com outro o incomodava muito, mas ele se repreendia por sentir ciúmes da ex, até porque ele estava casado, ela estava casada...
Carlos deu espaço para Freddie entrar e disse:

Ela ta no quarto, se você a fizer chorar de novo eu juro que eu te mato - Disse Carlos cerrando os punhos.

Você não me assusta - Disse Freddie subindo as escadas em direção ao quarto da loira.

"Tomara que a Sammy conte a verdade" Pensava Carlos enquanto observava Nathan brincar com o cachorro em cima do sofá.

PDV Autora
(Vamos sequestrar o Carlos?)

PDV Geral

Samantha se encontrava sentada em sua cama com os olhos inchados, mas ela já não chorava mais, ela fitava as paredes brancas de seu quarto, pensativa, ela se sentia um lixo por estar mentindo para Freddie, mas ela não poderia perder seu filho, Ela perderia tudo, mas Nathan ela não suportaria perder, ele era o bem mais precioso que ela possuía.

Sammy - Disse Freddie abrindo a porta do quarto e se deparando com a loira.

O estado dela o fez se sentir culpado, ele não se lembrava de uma única vez em que vira Sam chorando, mas ele não era bobo, ele a conhecia como ninguém, ele sabia que ela era frágil, ele sabia que ela assistia filmes tristes e chorava, sabia que ela comia chocolate quando estava de tpm, ele sabia tudo sobre ela, e vê-la daquela forma o destruía.
O que quer? - Perguntou ela passando a mão violentamente pelo rosto para tirar qualquer vestígio de lagrima que restasse.

Me desculpa Samantha - Disse ele se aproximando da cama e a fitando.

Ta - Disse ela sem olhar para o moreno a sua frente.

Ele se sentou frente a ela na cama, mas a mesma ainda desviava o olhar, ela não estava pronta para fitá-lo, ela não queria que ele a visse fraca daquela maneira.

Samantha, eu sinto muito, eu não devia ter desconfiado de você, eu nunca deveria ter feito isso, eu sinto tanto, se você diz que o Nathan não é meu filho, eu confio em você - Disse
Freddie se aproximando, os dois estavam a centímetros de distancia.

Aquelas palavras destruíram toda a muralha que Sam havia construindo ao decorrer de sua vida, ela se sentia vulnerável, ela não sentia mais vontade de chorar, ela queria contar toda a verdade, mas o pouco de sanidade que ainda restava a impedia de fazer isso.

Sam o abraçou e chorou tudo que restava, ela nunca se imaginou chorando na frente dele, o único homem que ela permitia que a visse chorando era Carlos, mas ela não conseguia mais se controlar, ela precisava daquilo, ela precisava chorar no ombro do amor de sua vida.

Freddie me perdoa - Dizia ela chorando muito.

Você que tem que me perdoar - Disse ele separando o abraço e olhando nos olhos da loira.
Não Freddie, me perdoa por ter fugido, me perdoa por não ter dado noticia, me perdoa por ser tão... - Sam dizia chorando.

Freddie a interrompeu selando os lábios dos dois em um beijo molhado pelas lagrimas da loira.
Os dois precisavam daquilo, fazia tanto tempo que seus lábios não se uniam, eles sentiam tanta falta um do outro...

Mas Samantha ao perceber o que os dois faziam o empurrou com força.

Ai meu Deus - Disse Sam assustada com o que acabará de acontecer.

Que foi? - Perguntou ele confuso.

Vai pra casa! - Ordenou Sam.

E só então Freddie notou a besteira que havia feito, ele saiu do quarto e correu em direção ao seu apartamento sem dar muita atenção para as coisas que Carlos dizia.

Ele reconsiderou a ideia de contar a Carly, mas ele achou melhor não, pois aquilo foi um simples escorregão e aquilo não se repetiria, pelo menos era isso que ele pensava.
PDV Autora
Eu sei que eu nunca faço isso, mas eu preciso gente eu fiz essa fic ontem (sábado) e quero pedir que leiam, eu realmente gostei bastante, é Seddie!
Sam e Freddie são famosos ídolos teen, mas por algum motivo se odeiam, será melhor para a carreira dos dois que eles "namorem" e aiii será que vai dar certo?
Sinopse:
Duas pessoas...
Dois cantores...
Uma mesma gravadora...
Dois caminhos cruzados...
Um só futuro...
Milhares de fãs...
Leiam please
http://fanfiction.com.br/historia/330352/Um_So_Futuro

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!