Catch Me escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322582/chapter/6

PDV Geral

"Ela não pode ter escondido isso de mim por todo esse tempo, ela não seria capaz de esconder meu próprio filho de mim, ela não seria tão egoísta" - Pensava Freddie.

Sam correu escada acima sentindo as lagrimas escorrerem por seus olhos e descerem pelas bochechas rosadas da mesma, ela abriu a porta do quarto e abraçou o amigo que parecia preocupado.

-Você ta chorando mamãe? - Perguntou Nathan que se encontrava em cima da cama.

-Não filho, porque você não vai na casa da tia Carly? A mamãe e o tio Carlos precisam conversar - Disse Sam disfarçando as lagrimas.

Nathan chamou o cachorro  que comia mais um dos preciosos sapato de Carlos e os dois foram em direção ao apartamento de Carly.

-Tia Carly - Chamou Nathan batendo na porta.

-Oi meu amor - Disse a Carly abrindo a porta e dando passagem pra Nathan e Troy passarem.

-Nathan – Disse Freddie confuso com tudo que havia acabado de conversar com a loira, mas feliz pela presença do garoto.

“Ele realmente se parece comigo” – Pensou Freddie.

-Oi tio Freddie – Disse o garotinho se direcionando a geladeira.

-Igualzinho a mãe – Comentou Marisa que acabará de descer as escadas.

-Cadê sua mamãe? – Perguntou Carly se aproximando do garoto que havia pegado um cupcake na geladeira.

-Ta com o tio Carlos no quarto – Disse o garoto mordendo o cupcake de chocolate que Carly havia encomendado da padaria da esquina para a festa que daria mais tarde.

-Oh – Respondeu Carly envergonhada.

-Vou tomar um banho – Disse Freddie nervoso se retirando.

-O que deu nele? – Perguntou Carly confusa com a recente reação do marido.

-Não sei – Disse Marisa se fazendo de desentendida, mas na verdade ela sabia muito bem o porquê do nervoso repentino de Freddie.

-O que ouve Sammy? – Perguntou Carlos preocupado enquanto a loira chorava desesperada em seu ombro.

-Ele sabe Carlos, ele vai tirar meu filho de mim – Dizia Sam entre soluços.

-Ele não faria isso Samantha – Disse Carlos tentando acalmar a amiga.

-Ele se lembra daquela noite Carlos, ele só precisa ligar os pontos, ele não é burro Carlos, ele vai tirar meu filho de mim – Disse ela ainda soluçando no ombro do rapaz que mantinha um semblante preocupado.

-Talvez seja hora de você contar a ele – Disse Carlos baixinho e tentando confortar a loira.

-Eu não posso – Disse ela parando de chorar e olhando nos olhos do garoto.

Ele a olhou nos olhos e deu um selinho nos lindos lábios carnudos da loira.

-Eu estou aqui com você – Disse ele sorrindo.

Ela também sorriu, era impossível não sorrir ao ouvir aquelas palavras.

Aquele selinho não significou nada para nenhum dos dois, era só uma forma de demostrar carinho, e os dois já estavam acostumados a trocar caricias.

-Vai Se arrumar baixinha, temos a festa da Carly mais tarde – Disse ele sorrindo, mas no fundo ele estava preocupado com o que Freddie podia fazer.

Samantha correu pro banheiro e tomou um relaxante banho, mas ela não conseguia tirar Freddie e Nathan da cabeça.

Assim que Sam saiu do banheiro a loira se arrumou e foi pra festa da vizinha.

-Uau – Disse Carly abrindo a porta pra loira e admirando o lindo vestido que a amiga usava.

-Nossa Carly, você ta linda – Disse Sam sincera.

-Aonde comprou esse vestido? – Perguntou Carly interessada.

-Na minha última viagem a França – Disse Sam parecendo se recordar.

-Faz tempo que eu não vou pra lá – Disse Carly meio tristonha.

-Eu vou daqui a alguns dias, porque não vai junto? – Perguntou Sam animada com a idéia de viajar com a amiga.

-Eu adoraria – Disse a morena sorridente.

-Cadê o Nathan? – Perguntou Sam não notando a presença do filho na festa que já estava lotada.

-Ele e o Freddie foram comprar bexigas – Disse Carly olhando nos olhos da amiga, mas parecia não estar lá, parecia pensativa.

-Samantha Puckett? – Disse uma voz conhecida, Sam se virou e deu de cara com ele.

-Griffin? – Perguntou Sam admirada com a beleza do garoto que antigamente colecionava ursinhos de pelúcia.

-Saudade de você loira – Disse ele se aproximando da loira.

-Hey, eu sou casada – Disse Sam revelando a aliança.

Na verdade aquela aliança Samantha e Carlos haviam comprado quando foram visitar os país de Carlos que não sabiam da sua opção sexual e naquela época achavam que Sam e Carlos fossem um casal, afinal os dois moravam juntos, mas a farça não deu muito certo pois os país de Carlos acabaram desconfiando e os dois resolveram contar a verdade.

-Nossa Sammy, quem foi que conseguiu te domar? – Perguntou Griffin ainda colado a loira.

-Aquele cara forte bem ali – Disse Sam apontando para Carlos que encarava Griffin com uma cara nada boa.

Griffin saiu com medo e deixou Sam e Carly dando altas gargalhadas.

-Como ele é medroso – Disse Carly rindo.

-Senhoras – Disse Carlos se aproximando, ele puxou Sam pela cintura com uma certa violência que causou um pouco de inveja em Shay, ele puxou a loira pra pista de dança.

“Ai meu Deus, como ele pode ser tão gato?” – Se perguntava Carly admirando o suposto marido da amiga.

Freddie e Nathan chegaram cheios de sacolas.

-Cadê as bexigas? – Perguntou Carly.

-Na sacola azul – Respondeu Freddie ofegante, provavelmente ele e Nathan haviam apostado uma corrida, Nathan adorava apostar corrida.

-O que são todas essas coisas? – Perguntou Carly curiosa.

-BRINQUEDOS – Respondeu Nathan contente e chamando a atenção do casal que dançava uma música lenta abraçados.

-Nathan agradeça ao tio Freddie – Disse Samantha autoritária ainda abraçada ao amigo.

-Não foi nada – Disse Freddie enciumado com a cena.

-Dança comigo Carly? – Perguntou Carlos assim que a música que ele dançava com Sam acabou.

-Claro – Respondeu Carly sorridente, os dois foram pra pista e começaram a dançar abraçados.

-Sam – Disse Freddie estendendo a mão pra Sam.

Sam sentiu um cala frio, mas aceitou, ela estendeu a mão para Freddie e sentiu um choque passar pelo seu corpo, os dois foram pra pista de dança recebendo alguns olhares de antigos fãs Seddie (PV Autora: Se fosse eu não ia só olhar ia gritar kkk).

-Porque foi embora? – Perguntou Freddie baixinho conduzindo a dança.

-Eu não conseguia te ver e saber que você estava com a Carly – Respondeu Sam depois de um longo suspiro.

-Eu senti tanto a sua falta – Disse Freddie a puxando pra mais perto.

-E porque não me procurou? – Perguntou Sam encostando a cabeça no ombro do garoto.

-Não sei – Respondeu ele calmo.

Os dois continuaram a dançar sem trocar mais nenhuma palavra.

Assim que a música acabou cada um voltou para seus respectivos pares e dançaram até cansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!