Catch Me escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322582/chapter/4

PDV Geral
Carlos acordou e sentiu falta de alguém na cama, ele se levantou e andou pela casa a procura da loira, ele a encontrou parada em frente a janela da cozinha com um olhar pensativo.
-Sammy - Ele chamou se aproximando.
-Eu vou embora - Respondeu ela sem expressão.
-Você não pode - Respondeu ele agora observando a janela.
-Eu não suporto ver os dois juntos - Respondeu Sammy depois de um longo suspiro.
-Samantha, é a sua vida, você não pode jogar tudo pro ar, você é Samantha Pucketty, não pode desistir- Disse Carlos agora olhando pra loira que continuava fitando a janela.
-Eu te amo tanto - Disse a loira baixinho.
-Vem - Disse ele abrindo os braços pra loira, que afundou a cabeça na curva do seu pescoço e chorou desesperadamente.
-Eu também te amo - Disse ele acariciando os cachos da garota.
-Eu me sinto tão egoísta - Disse a loira entre soluços.
-Porque? - Perguntou ele confuso.
-A Carly é minha amiga, ela ta feliz, eu deveria ficar feliz por ela - Disse Sam ainda chorando no ombro do amigo.
-Sam, você não é egoista - Disse ele baixinho.
-Eles estão casados há dois anos, eu só apareci pra estragar tudo... Eu ainda amo ele, eu ainda amo aquele idiota - Disse ela chorando ainda mais.
-Você não vai estragar nada! - Respondeu Carlos abraçando a loira de uma maneira mais forte.
-Vamos embora? Por favor - Falou a loira olhando nos olhos do amigo.
Ele pode observar a tristeza no olhar da amiga, e aquilo foi como uma facada no coração.
-Não podemos Sammy, não podemos - Disse ele deixando algumas lagrima escaparem.
-Porque tem que ser tão difícil? - Perguntou Samantha tristonha, mas já controlando o choro.
-Se fosse fácil não teria a menor graça - Disse Carlos sorrindo.
-Porque você veio atrás de mim? Porque não esta dormindo? - Perguntou Sam confusa.
-Eu nunca vou te deixar ir, eu nunca vou te abandonar, e além do mais se você for embora quem vai me fazer panquecas - Perguntou ele brincalhão e arrancando um sorriso da loira.
-Vamos dormir - Disse Sam se recompondo.
-Precisamos mesmo, são três da manhã - Disse Carlos puxando Sam em direção ao quarto do "casal".
O restante da noite foi tranquila, sem conversas noturnas, sem pensamentos perturbadores, sem sonhos...
Samantha acordou primeiro que todos, como sempre, fez sua higiene matinal, e foi em direção a cozinha onde preparou o café da manhã da sua estranha família.
-Freddie, amor, acorda - Dizia Carly tentando acordar o marido.
-Que ouve? - Perguntou ele confuso e sem abrir os olhos.
-Você precisa buscar a sua mãe no aeroporto - Disse Carly animada.
Freddie se levantou atordoado se arrumou pegou o carro e foi em direção ao aeroporto buscar sua querida mamãe.
-Acorda filhote Disse Sam acordando o filho.
-Bom dia mamãe Disse ele sorrindo e ligando a TV pra assistir Bob Esponja.
-Querido acorde Disse Sam acordando o amigo que dormia feito pedra.
-Bom Dia Samantha Disse ele mal humorado.
-Acordou feliz neh Disse Sam ironicamente.
-Que horas são? Perguntou ele ignorando o comentário anterior.
-São nove da manhã Disse Sam olhando no relógio de pulso.
-A gente vai no shopping hoje? Perguntou ele com os olhos brilhantes.
Carlos era apaixonado por compras, principalmente quando elas eram pra Nathan, os dois se divertiam feito duas criancinhas, e Samantha adorava o jeito como eles brincavam e gastavam dinheiro, era muito divertido a maneira com que os dois se davam bem.
-Sim, precisamos comprar os moveis do quarto do Nathan Disse Sam sorridente.
O apartamento vinha mobilhado, mas o quarto do garoto estava mobilhado para uma garota, e Nathan disse que não dormiria lá de jeito nenhum, por isso ele dormiu com Sam e Carlos no quarto do casal.
-Cadê o Troy? Perguntou Nathan sentindo falta de seu fiel companheiro.
-Tava lá na sala comendo o tênis do Carlos Disse Sam sorrindo.
-Outra vez? Perguntou Carlos assustado.
Sam simplesmente sorriu e observou Carlos correr em direção a sala atrás do cachorro.
-Feddinho Disse senhora B sorridente e abraçando o filho.
-Mãe Disse ele retribuindo o abraço.
-Como está sendo o casamento com a calça justa? Perguntou senhora B por educação.
Senhora B não gostava muito de Carly, não que ela gostasse de alguém, mas ela realmente não ia com a cara de Carly Shay, principalmente pelo fato dela ainda não ter lhe dado um neto.
-Está ótimo, decidimos que teremos um filho Disse Freddie sorrindo orgulhoso e pegando as malas da mãe e colocando no carro.
-Um filho? Já estava na hora! Disse senhora Benson com cinismo.
Eles foram o caminho todo conversando sobre coisas sem importância, Freddie estava feliz, e senhora B percebeu, mas ela sabia que ele estava escondendo alguma coisa.
-Marisa Disse Carly abraçando a sogra.
-Querida Disse Marisa falsamente.
-Como foi a viagem? Perguntou Carly interessada.
-Cansativa Respondeu senhora B se jogando no sofá.
-De quem é aquele carrinho? Perguntou senhora Benson percebendo a existência de um brinquedo sobre a estante do casal.
-Do Nathan, filho da Sam Disse Carly sorrindo.
Carly estava realmente feliz com a visita da sogra, não que elas se dessem bem, mas Carly realmente gostava dela, afinal, Carly a conhecia dês de muito pequena, e por ter crescido sem mãe, ela via uma inspiração na senhora maluca e super protetora.
-Sam? Perguntou senhora B com os olhos arregalados.
-Sim, ela se mudou pra cá ontem Respondeu Carly.
-E como ela esta? Perguntou senhora B interessada.
Senhora Benson não gostava de Sam, muito menos de Carly, mas por algum motivo ela estava com saudade da loira comilona...
-Linda! Respondeu Carly pensativa.
-E casada Respondeu Freddie com arrogância.
-Casada? Perguntou Marisa arqueando uma sobrancelha.
-Sim, com o Carlos, ele é um amor de pessoa Respondeu Carly relembrando do lindo homem que ela havia conhecido ontem.
-E onde ela esta? Perguntou Marisa curiosa.
-Bom, se eu ainda conheço a Sam ela deve estar dormindo Disse Carly sorridente.
Carly não podia se ver mais feliz, a amizade de Sam era tão importante pra ela, ela sentiu muita falta de Samantha por todos esses longos quatro anos.
Sam parou de dar noticias e sumiu, e isso acabou com a morena, Carly entrou em desespero, ela não entendia o porque do sumiço de Samantha, mas ela resolveu que não a procuraria, ela achava que Sam queria um tempo.
Ela tinha esperanças que Sam um dia voltaria, mas com o tempo a esperança foi diminuindo e dando lugar ao vazio, mas agora que Samantha havia voltado tudo estava perfeito... Carly tinha o melhor marido do mundo, um irmão que estava na Suíça apresentando suas agora famosas esculturas, sua melhor amiga estava de volta, eela planeja ter um filho de seu marido Freddie Benson... Ela realmente não podia se imaginar mais feliz, ela tinha tanta sorte...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!