Catch Me escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322582/chapter/18

PDV Autora
Quem já leu o livro A culpa é das Estrelas?
Eu li *-* é tão lindo, to completamente apaixonada por ele, sem duvida o melhor livro que já li, e vai virar filme \õ/, leiam, vale muito a pena.
PDV Geral
Já se passava das 3 da tarde.
Nathan se queixava a cada segundo sobre a falta que sentia de seu filhotinho que havia ficado em Seattle aos cuidados de Spencer Shay irmão mais velho de Carly.
Cat mantinha um enorme sorriso no rosto, pois havia recebido um sms de Spencer, o sms dizia apenas que o cachorro estava bem, mas ainda sim ela se sentiu ótima por ele ter lembrado seu número, ela saltitava de um lado para o outro como um coelhinho feliz.
Carly se sentia mal por ainda não ter contato ao Freddie sobre não poder ter filhos, mas ao mesmo tempo se sentia aliviada por isso, ela havia decidido que contaria tudo para Freddie assim que retornassem a Seattle.
Freddie sentiu os raios solares tocarem suas bochechas, sorriu e abriu os olhos, ele ainda sentia pequenos sinais da ressaca, mas nada comparado ao que sentirá de manhã.
Assim que percebeu que o marido havia acordado Carly lançou um imenso sorriso, era tão romântico estar de volta a cidade onde os dois haviam passado a lua de mel.
Freddie se levantou e Carly correu animada em sua direção colando seus lábios.
-Bom Dia Amor - Disse ela sorridente colocando os braços em volta do pescoço do rapaz recém acordado.
-Bom Dia Carlynha - Disse ele sem entender o porquê de tudo aquilo.
-Bom Dia tio Freddie - Nathan gritou da cozinha.
-Bom Dia pequeno - Disse Freddie sorridente.
Nathan saiu em disparada em direção a Freddie e pulou em seu colo.
-Você e a mamãe dormem demais - Comentou Nathan.
-Sam ainda ta dormindo? - Perguntou Freddie.
-E quem é que tem coragem de acordar aquela fera? - Perguntou Cat rindo.
"Parece que as coisas não mudaram tanto assim" - Pensou Freddie.
Sam já havia acordado a alguns minutos, mas permanecia deitada imersa em seus pensamentos.
"Talvez se eu não tivesse simplesmente voltado, talvez se eu não tivesse aceitado voltar pra Seattle as coisas estariam como antes, eu poderia ter pedido pra tocar de apartamento, mas eu não fiz isso, eu poderia ter sido grossa com eles, eu poderia ter simplesmente enfrentado tudo e não ter fugido quando descobri que estava gravida" - Pensava a loira.
Por um curto momento de insanidade Sam considerou a ideia de pegar seu filho e simplesmente sumir.
Ela se levantou com dificuldade, ela sentia dor, muita dor, mas não era da ressaca de noite passada, não era uma dor física, ela sentia seu coração se partir, ela jurava que se ficasse bem quietinha poderia ouvir o barulho dele se quebrando aos poucos.
Caminhou em direção ao banheiro e tomou um relaxante banho, se trocou e saiu de seu quarto para encontrar os outros.
-Bom dia mamãe - Disse Nathan pulando em seu colo.
-Sam, eu e Freddie vamos sair - Disse Carly animada.
-Vamos? - Perguntou Freddie confuso.
-Claro, a gente passou a lua de mel aqui, precisamos nos divertir, à noite a gente volta para a festa - Disse Carly animada.
Sam simplesmente assentiu.
Ela sentiu aquela dor voltar, levou a mão em direção a testa e praguejou o dia em que resolveu voltar para Seattle.
-Se eu pelo menos tivesse ficado lá - Disse alto demais.
-Lá aonde? - Perguntou Carly.
Sam se apavorou ao perceber que aquilo não havia sido apenas um pensamento, ela olhou em volta e percebeu que todos a observavam a espera de uma resposta:
-No meu quarto, minha cabeça ta doendo muito - Mentiu Sam.
Ela agradeceu mentalmente por ser uma boa mentirosa, caminhou em direção a cozinha com seu filho no colo, ele reclamava a cada segundo sobre como Troy fazia falta, Cat dizia alguma coisa sobre Spencer, Carlos comentava algo sobre Lia, mas Sam estava tão mal que não prestou atenção em nada a sua volta.
Freddie não estava nem um pouco animado com a ideia de passar a tarde com sua querida esposa, ele não suportava mais aquele casamento, ele queria jogar tudo pro ar, agora estava claro, era a Sam que ele amava, e não importava de quem Nathan fosse filho, não importava que Sam estava casada com Carlos, ele sabia que a amava e sabia que ela sentia o mesmo, ele havia visto aquilo nos olhos dela noite passada.
-Freddie, eu te amo tanto - Disse Carly.
-Eu também - Foi o máximo que ele conseguiu dizer.
Carly sorriu animada, ela não podia estar mais feliz, mal sabia ela o que a esperava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!