Catch Me escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322582/chapter/1

PDV Sam

Depois que Carly foi embora com o pai todos nos afastamos, acho que a Carly era o elo que nos mantinha unidos...

Freddie e eu nos afastamos muito, o que só piorou a situação...

Descobri que estava gravida, mas Freddie estava mantendo um namoro a distancia com Carly, resolvi que não contaria, não poderia estragar aquilo, sempre que falava com Carly ela dizia o quanto Freddie era maravilhoso e o quanto ele a fazia feliz...

Por incrível que pareça, eu havia recebido bolsas em algumas das melhores faculdades do mundo, escolhi a mais longe possível por motivos óbvios e fui embora sem deixar recado...

4 anos se passaram...

-Samantha, precisamos que vá dirigir  nossa nova empresa em Seattle – Dizia Lia minha chefe...

PDV Geral

-Em Seattle? – Perguntava a loira bonita e elegante.

Quem diria que aquela menininha bagunceira e comelona se tornaria uma mulher tão linda e responsável.

-Sim, algum problema? – Perguntava a mulher cujo só a vóz já era o suficiente para assustar.

Lia era uma senhora em torno de seus 40 anos com uma aparência um tanto quanto jovem, mas com um coração de pedra, ela havia levado as empresas de seu pai a riqueza de uma forma impecavel, ela era um exemplo para milhares de mulheres... A empresa de cosmético pertencente a sua família havia se tornado a maior do mundo.

-Problema nenhum, mas meu filho precisa... – Tentava dizer Samantha se atropelando nas palavras.

-Eu sei, Nathan vai com você – Disse a chefe de Samantha com um sorriso no rosto.

-Ok – Sam não podia recusar, era o que ela sempre quis.

Em apenas 3 anos trabalhando para Lia ela já seria diretora de uma empresa como aquela, o salario era ótimo, os benefícios de trabalhar com Lia eram ótimos, Samantha era a mais jovem a receber uma proposta daquela na empresa, mas ainda sim, alguma coisa dizia pra ela não aceitar.

Pelo que Sam sabia Carly e Freddie haviam se casado a dois anos atrás e haviam se mudado pra Itália , mas Sam ainda sentia um frio na barriga em relação aquela proposta...

Samantha arumou as malas e chamou seu querido amigo Carlos para ir com ela.

-Mas Sam... – Tentava discutir ele.

-Mas nada!  Por favor, não pode deixar eu e Nathan sozinhos em uma cidade como aquela? – Perguntava a loira fazendo biquinho.

-Ok, mas só porque eu te amo – Disse ele se aproximando e roubando um selinho da loira.

-Eu também te amo – Disse ela com um sorriso vitorioso no rosto.

Carlos e Sam haviam se conhecido na faculdade, ele a apoio e a ajudou a cuidar de Nathan, se ele não fosse gay os dois já estariam casados, o elo que unia os dois era muito forte.

-Mamãe – Dizia Nathan correndo pela casa atrás do cachorro que Carlos tinha dado de aniversario para o pequeno orgulho de Samantha.

Uma semana depois...

-Jura que vamos morar nesse prédio? – Perguntou Sam olhando o endereço que havia chegado em seu peraphone.

-O que tem de mais? -  Perguntou Carlos.

-É aonde a Carly morava – Disse Samantha baixinho.

-Aquela que roubou seu namorado? – Perguntou ele interessado.

-A gente tinha terminado – Disse ela revirando os olhos

-Mas ele é o pai do Nathan – Afirmou ele.

-Cala boca, gritou ela tampando os ouvidos do filho.

-Uma hora ou outra ele vai saber – Disse ele adentrando no taxi que os levaria ao aeroporto.

Os três entraram no taxi e foram em direção ao novo destino

Enquanto isso em Seattle

-Freddie, eu soube que os novos vizinhos chegam hoje – Disse a garota morena animada.

-É eu fiquei sabendo – Disse ele rindo e discando o numero da portaria.

-A que horas os novos vizinhos iram chegar? – Perguntou ele.

Carly havia se tornado uma mulher linda que era desejada por muitos homens, seu único problema era a futilidade, ela gastava quase todo o dinheiro do marido com sapatos e bolsas...

-Já chegaram – Afirmou o porteiro com uma verrulha enorme na bochecha.

-Ok – Disse Freddie desligando.

-E então? – Perguntou Carly esperançosa.

-Já chegaram – Afirmou ele achando graça da felicidade da esposa em ver alguém que ela nem conhecia.

Carly e Freddie moravam no apartamento abaixo do de Spencer, ela estava animada com a chegada do novo vizinho pois sabia que o apartamento ao lado do seu era da empresa de cosmético, ela estava a espera de um casal de quarentões com vários produtos caros para ela comprar...

No apartamento ao lado

-Carlos, leve o Nathan e o Troy pra tomar uma vitamina enquanto eu preparo o nosso jantar – Disse Samantha sorrindo.

Era incrível como um simples sorriso de seu filho a fazia feliz, ela nunca pensou em ter um cachorro, mas Carlos era teimoso, ele sabia o quanto um filhotinho faria Nathan feliz, Carlos era como um pai pra Nathan, os dois se davam muito bem... E Sam não podia negar, ele tinha razão, Sam nunca havia visto Nathan tão feliz dês do dia em que ganhou seu pequeno filhote de labrador...

Ela começou a fazer a comida mas uma batida na porta a atrapalhou.

-Já chegaram? – Disse ela sorridente abrindo a porta, seu sorriso sumiu ao ver quem estava na porta.

-SAM? – Gritou Carly assustada.

-Carly? – Perguntou Sam sorrindo.

As duas se abraçaram e adentraram o apartamento.

-O que faz aqui? Achei que estivesse na Italia – Disse Sam conversando com a amiga.

-Depois que eu e Freddie nos casamos, resolvemos voltar pra cá, mas e você – Disse Carly sorridente.

-Bom, eu – Sam tentou dizer, mas alguém bateu na porta.

Seu coração disparou com as suspeitas de quem poderia ser, mas ela não poderia deixar alguém batendo a porta sem atender.

Ela abriu a porta e suas suspeitas estavam certas...

-SAM? – Perguntou Freddie com os olhos arregalados.

-Fre...Freddie? – Pergutou Sam gaguejando.

-Entre querido – A voz de Carly tirou os dois do transe.

-O que faz aqui? – Perguntou Freddie ainda chocado com a presença da sua ex namorada.

-Eu...Eu - Samantha tentava dizer, mas a presença de Freddie ali havia mandado sua sanidade pro espaço.

Freddie estava parado ao lado de sua esposa que não havia percebido ainda o transe que os dois entravam toda vez que se olhavam.

-Mamãe - Disse uma pequena criaturinha morena adentrando o apartamento com um filhotinho de aparentemente 5 mesês no colo.

-Mamãe? - Perguntou Freddie com uma sobrancelha arqueada

-Trouxe uma pra você amor - Disse Carlos entrando no apartamento com uma vitamina na mão.

-Amor? - Perguntou Carly maliciosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NATHAN ME HUGAAA