Meu Anjo Da Guarda escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 22
Capítulo 22- Final.


Notas iniciais do capítulo

Geeente como vocês viram no titulo esse é o ultimo capitulo :'(
eu já tomei minha decisão. Então para quem disse que queria um pouco de aventura antes deles ficarem juntos...me desculpeem mas acho melhor eles ficarem juntos logo. Espero que todos gostem. Beijooos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322319/chapter/22

PDV Nessie

Eu estava na casa junto com Rosalie. Ela me acalmava e dizia que tudo ia ficar bem.

Logo depois que Jacob, Alice e Jasper sairam, uma luz branca e forte que vinha do lado de fora, invadiu a casa e era impossivel fazer outra coisa a não ser tampar os olhos.

Escutavamos varias vezes barulhos altos de laminas batendo, parecia espadas.

Depois de um looooongo tempo, Jacob entra na casa sendo seguido por Alice. Ambos estavam com varios cortes profundos espalhados pelo corpo e roupas sujas de sangue.

 Corro para abraçar Jacob, um abraço que é correspondido e que faz umas lagrimas cairem pelas minhas bochechas.

Nos separamos e percebo que Jasper não esta com eles e que Alice estava chorando.

- Alice, onde esta o Jasper?- Pergunto e ela me da um olhar triste.

- Me desculpe.- Eu digo a abraçando e digo Rose abraçando ela tembem.

- Não foi culpa sua, nem de ninguem. Jasper sabia que isso podia acontecer. - Ela disse me dando um sorriso fraco.

- Alice, tenho certeza que se Jasper estivesse aqui, ele não ia gostar de te ver chorando.- Diz Rose secando as lagrimas de Alice que concorda com a cabeça.

Ficamos um tempo conversando com Alice, quando Jacob disse que queria falar comigo. Rose continuou com Alice.

Saimos da casa e Jacob colocou uma venda nos meus olhos. Disse que seria uma surpresa.

Logo depois escuto um barulho de carro e entramos. Jacob fala em voz baixa com o alguma coisa. Devemos estar em um taxi.

Saimos do taxi e Jacob me pega no colo, o que faz com que eu de uma risada.

Um vento forte faz com que meus cabelos voem e jacob me coloca no chão. Eu ja sabia onde estavamos e ele nem precisa tirar a venda para mim ter certeza. Eu ja conhecia esse lugar muito bem.

Ele tira a venda e eu percebo que estava certa. Estavamos no penhasco.

Nos sentamos no mesmo lugar de sempre e ficamos nos olhando.

 - E agora?- Pergunto e ele da um leve sorriso.

- Agora vai ser a mesma coisa, mas eu vou poder ficar com você.- Ele diz sorrindo e eu acompanho.

- Você ainda é meu anjo da guarda?- Perguntei e ele sorriu.

- Mesmo eu sendo expulso do Céu, não podendo mais ser anjo e não sendo mais imortal...Eu sempre vou cuidar de você.- Ele diz.

- Eu te amo Jake.- Eu digo e ele sorri com o apelido.

- Eu te amo muito mais Ness.- Ele diz e me da um beijo.

Esse beijo foi diferente dos outros. Por que esse beijo seria o primeiro de muitos que ainda viriam e que vão fazer eu me apaixonar cada dia mais pelo Jacob. Eu acho que não sou uma garota normal, não mesmo, eu sou diferente eu me apaixonei perdidamente pelo...Meu Anjo Da Guarda.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Pois como eu amooo vocês vou fazer uma surpresa, amanha vocês venham conferir essa historia para saber.Beijooooooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Da Guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.