Ciúmes escrita por Yurippe


Capítulo 1
Capítulo Único!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322021/chapter/1

Ele não sabia o porquê, e achava que nem precisava saber, mas ele tinha alguma coisa contra o mago do bando do Laxus, o Freed. Sim, aquele mesmo. Esses dias, Freed deixou Gajeel irritado, o motivo? Nem o dragon slayer sabia.

Mas no começo da semana, ele só via Freed em uma mesa distante dos outros magos da guilda, sentado, parecia estar esperando alguém, e estava. Assim como acontecia em todos os dias que Gajeel o observava, Freed chagava primeiro na guilda, sentava naquela mesma mesa de madeira, e minutos depois aparecia uma maga, baixinha de cabelos azuis, Levy. Ela cumprimentava Freed e se sentava.

Gajeel não sabia muito bem o que eles faziam, o que eles conversavam e o que tanto riam, mas por algum motivo desconhecido, aquilo o deixava com raiva.

Essa semana, o que ele mais fez foi observar os dois, ele não foi a procura de algum trabalho ou treinar com Lily, e isso deixava o exceed preocupado.

E então mais um dia comum na guilda, e lá estava Freed e Levy, na mesma mesa, distante dos demais da guilda, conversando, e como sempre, Gajeel os observava.

— Gajeel, você não acha que precisa treinar um pouco? Você não treinou nada essa semana, e nem sequer procurou algum trabalho — Lily esperou uma resposta, mas foi completamente ignorado. — Gajeel? – Lily sacudiu o mago, mas ainda foi ignorado. Logo percebeu onde ele estava olhando. – Gajeel! – Ele tentou mais uma vez, e dessa vez não foi ignorado.

— O que foi Lily?

— Você não ouviu nada o que eu disse antes, né? - E mais uma vez, Lily foi ignorado. – Gajeel! — O dragon slayer o olhou com uma cara de tédio - Não dá para você desligar um pouco de seus devaneios?

— Ah?Como assim? — Gajeel perguntou irritado.

— Você está olhando o Freed e Levy a horas, quer dizer, a semana toda você não parou de olhar os dois — Lily deu uma pausa, e pensou na situação mais óbvia que estava acontecendo com Gajeel naquele momento — Não me diga que está com... ciúmes?

— Ciúmes?

— Sim, ciúmes! — Lily respondeu e sentou-se à mesa — desde o começo da semana, você não para de olhar os dois, você sente alguma coisa pela Levy?

— Ah? Sentir alguma coisa por ela? — Gajeel virou o rosto, um pouco corado — Não mesmo! — Gajeel se levantou e saiu da guilda, deixando o exceed para trás. – Ciúmes? Esse gato está louco!

Como não tinha o que fazer, avistou uma árvore, sentou-se na grama, colocou as mãos atrás da cabeça e encostou-se à árvore. Ele sentia o vento, o que fez o ficar um pouco cansado, aos poucos ia fechando os olhos.

— Obrigada de novo Freed! – Gajeel abriu os olhos e viu Levy andando com Freed, eles estavam saindo da guilda.

— Não foi nada demais. —Freed sorriu — Se precisar de ajuda, é só avisar. Agora tenho que ir! — Assim Freed foi embora, Levy só acenou.

Gajeel pensou como o mago de cabelos verdes era tão convencido. Acabou ignorou os dois e fechou os olhos novamente.

Alguns segundos depois abriu os olhos, ficou assustado, sentiu alguém o observando, mas se acalmou quando viu quem era.

— Baixinha? O que faz aqui? Não está vendo que quase me assustou?

— Sinto muito Gajeel — Levy sorriu.

— O que você quer? — Perguntou o mago.

— Nada, só estava te observando, mas porque está dormindo aqui?

— Não está vendo que estou cansado? — Gajeel perguntou irritado.

— Cansou de observar eu e o Freed? — Levy voltou a sorrir, Gajeel ficou vermelho.

— O que? Como assim?

— Gajeel, você não sabe disfarçar, não é? — O mago virou a cabeça de lado, a maga sentou-se na grama. — A quanto tempo observa a gente? Desde o começo da semana?

— Você está falando idiotices, baixinha!

— Você está com ciúmes? – Isso já foi demais para o dragon slayer.

— Não estou com ciúmes! Não ligo para a relação que você tenha com o mago do bando do Laxus, felicidades para vocês dois! — Gajeel ia se levantar, mas foi impedido por Levy que segurou sua mão.

— Eu e Freed não temos nenhuma relação, ele só estava me ajudando, eu queria melhorar minha magia para ficar mais forte.

Gajeel demorou um pouco para processar a informação.

— Só isso? — Gajeel se sentiu mais calmo.

— Viu como você estava com ciúmes, nada vai acontecer entre eu e o Freed, não precisa ficar com... — Antes de Levy terminar a frase, ela foi interrompida por Gajeel, ele a beijou, ele só queria fazer isso. Levy ficou surpresa, mas se cedeu. Quando os dois se separaram, ambos sorriram.

— Não sabia que gostava tanto de mim a chegar a esse ponto. — Levy disse, estava corada.

— Nem eu sabia, será que esse tal de ciúmes me deixou louco? — Levy só respondeu com um sorriso de leve — Ei, baixinha, que tal parar de ter aulas com esse tal de Freed?

— Vou pensar no seu caso. —Levy riu.

Os dois ficaram lá, conversando... Gajeel finalmente tinha descoberto seus sentimentos, e torcia que Levy ficasse longe de Freed, bem longe mesmo, pois agora ela tinha alguém, e se ele visse Freed perto de Levy, Gajeel piraria de ciúmes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!