Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 33
Grávida.


Notas iniciais do capítulo

Oooooi amooooores. Que saaaaaudaaaadeeees >
Me desculpem, mas eu me mudei de cidade e ta td bagunçado ainda. Me descuuulpem. Eu tenho uma SURPREEEESA!! A Fanfic tem TRAAAAAILER!!!! IISSO MESMO. UM TRAILEEER >< Eu mesmo que fiz.. passo o link la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/33

Dois meses depois.

POV. Bella.

Negativo.

Era a quinta vez que Edward me fazia fazer exames de gravidez em dois meses. Eu sempre ficava muito triste e muito mal pela reação do meu querido marido. Eu sempre chorava escondido no banho, por doía muito.

A primeira vez que aconteceu foi muito difícil e doloroso, Edward estava muito animado e me partia o coração dizer que não tinha dado certo.

- Negativo. - Eu sorri forçado.

- Serio? Todos?

- É… os três.

- Tudo bem. Um dia a gente consegue. Vem aqui. Da um abraço. - ele me puxou para um abraço forte.

- Não vamos desistir, princesa.

- Nunca.

POV. Demi.

Positivo.

Ah! Droga! Não posso acreditar. Meu Deus. Eu estou perdida. Como fui tão burra em fazer tamanha estupidez de transar com um cara que não conhecia direito. Sentia vontade de me socar. Há uns dois meses atras, fiquei com o Christian. Nos saímos  transamos e ele nunca mais ligou.

O que já era previsto, pra um cara que nem conhecia. Não tinha nenhuma escolha, teria o bebe, independente de quem fosse, até se fosse do Edward - tenho certeza que não é -. Só a ideia de ser dele já me apavorava. Como eu explicaria para Bella? Como eu contaria? Nunca me senti tão mal.  

Mas por outro lado me sentia muito feliz e completa. Era como se eu já o amasse mais do que tudo. Era uma parte de mim e eu tinha o dever de ama-lo e fazer dele a criança mais amada do mundo. Agora entendia a felicidade que Bella sentia. Toda aquela alegria por conta de uma coisinha tão pequena, mas que em frações de segundos, passa a ser a pessoa mais importe de toda sua vida.

Respirei fundo e me levante indo ate o espelho enorme do quarto. Eu ainda estava morando com Bella e Edward, e me sentia desconfortável com a situação que criamos. Sabia que a culpa não era só minha, mas mesmo assim ainda tinha vergonha de falar com os dois.

Levantei a blusa na frente do espelho e me olhei de perfil. A barriga ainda era pequena, mas já podia se notar a diferença. Não sei como não havia notado antes. Sorri grande e passei a mão fazendo carrinho. Me sentia tão feliz e completa que nada mais faltava em minha vida. Mesmo sabendo que meu filho cresceria com a ausência de um pai, não sentia medo, apenas  insegura, mas sabia que poderia conseguir criar meu filho sozinha.

Ouvi batidas na porta do quarto, desci a blusa e fui abrir. Era minha amiga com lagrimas nos olhos.

- Deu negativo. De novo. - ela me abraçou chorando. A puxei para dentro e a fechei a porta.

- Calma amiga. Um dia vai dar certo. Basta ter paciência e ficar calma. Vai dar certo. Tenha fé. E fica calma, Bella. Por favor. - me partia o coração vê-la desse jeito. Tão frágil, tão magoada.

Não parecia a minha amiga de sempre, forte e decidida a seguir em frente. Depois da perda do Anthony, ela virou uma Bella muito mais emotiva e sentimental.

- Você tinha que ver a cara de Edward ao saber que todos os exames deram negativo. Me senti tão mal. Tão culpada. Será que não sirvo nem para engravidar?

- Hey, não fala isso. Você vai engravidar! - A empurrei um pouco para olhar em seus olhos. - Não tem nada de errado em você. Basta transar muito sem camisinha. - Tentei faze-la rir.

- Mesmo assim. Já faz dois meses poxa. - ela cruzou os braços e fez um bico fofo.

- Quem espera sempre alcança.. - Sorri e afaguei seus cabelos lembrando que estava gravida. E que teria que contar, mas essa não seria a melhor hora. Por outro lado é melhor agora do que deixa pra depois.

POV. Bella.

- Amiga, preciso te contar uma coisa… - Demi me puxou para sua cama - Não fica magoada. Aconteceu. E eu não estou falando isso pra te deixar mal.

- Fala logo, Demi.

Disse sem pestanejar. Não estava muito afim de ouvir enrolação. E fosse o que fosse, não seria pior do que não estar gravida.

- Eu estou gravida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM, SE VC GOSTOU, COMEEEEENTA. FAVORIIIIIITA. RECOMEEEENTE. DA LIKE NO VÍDEO.
Beijos meus amores e COMEEEENTEM E VEJAM O VIDEO!! COMEEEENTEM E VEJAM O VIDEO!! COMEEEENTEM E VEJAM O VIDEO!! COMEEEENTEM E VEJAM O VIDEO!! VCOMEEEENTEM E VEJAM O VIDEO!! COMEEEENTEM E VEJAM O VIDEO!! COMEEEENTEM E VEJAM O VIDEO!! COMEEEENTEM E VEJAM O VIDEO!! COMEEEENTEM E VEJAM O VIDEO!! COMEEEENTEM E VEJAM O VIDEO!! COMEEEENTEM E VEJAM O VIDEO!! COMEEEENTEM E VEJAM O VIDEO!! COMEEEENTEM E VEJAM O VIDEO!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just The Way You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.