Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 26
Angústia


Notas iniciais do capítulo

Segunda temporada - fim da primeira fase



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/26

PDV Edward

Ouvi um barulho alto e acordei. Olhei para o lado e Bella não estava deitada na cama comigo.

– Bella? - gritei, mas não obtive resposta - Bella? - gritei mais alto ainda.

Nada.

Levantei e fui procurá-la. Acendi algumas luzes para poder enxergar melhor e olhei por todo o andar de cima.

Nada.

Eu já estava bem preocupado com minha pequena quando a vi jogada no pé da escada. Meu coração disparou e desci em toda velocidade que conseguia as escadas. Minha perna tremia muito e tive de me conter muito para não me enfraquecer ainda mais. Agora eu tinha que ajudar a Bella.

A peguei em meu colo, contendo o choro. Sua cabeça estava com um corte profundo e extenso.

– Amor? - a sacudi tentando acordá-la.

Foi em vão.

Coloquei os dedos na veia de seu pulso para poder sentir seus batimentos e senti um grande alivio ao constatar que ela estava viva, mas com os batimentos fracos.

Eu tinha de correr.

Sai correndo com minha esposa em meus braços e dirigi o mais rápido possível pelas ruas. Eu já não estava suportando tanta angustia, já não suportava. Eu estava trêmulo e tinha certeza que minha pressão estava muito alterada.

Eu simplesmente não podia perder a minha Bella ou o nosso menino. Eles são... a minha vida. Não existe amor de homem e mulher maior do que eu sinto pela Bella e nem amor de pai maior que sinto pelo nosso filho.

Fui ao hospital mais perto, mas mesmo sendo a apenas alguns quarteirões de nossa casa o caminho parecia como se eu estivesse atravessando o país inteiro. Quando chegamos ao hospital Bella foi rapidamente atendida, mas eu não pude ficar com ela. Segundo o médico, eu estava nervoso demais e ficar junto a ela seria pior.

Já que eu realmente estava precisando me distrair ou fazer alguma coisa liguei para os pais da Bella, que estavam em Forks. Isso deixaria eles preocupados, mas se não contasse pioraria quando ficassem sabendo.

– Alô?

– Renee...

– Edward? - desesperou-se - O que aconteceu?

– Renee, a Bella caiu da escada e teve sangramento na cabeça e na região íntima. Ela está desacordada e ainda não sei como ela está.

– Oh meu Deus! CHARLIE! - ela gritou.

– Sra Swan, é melhor ficar calma...

– Ficar calma, Edward? Impossível! Vamos pegar um avião e logo estaremos aí.

Então ela desligou e eu novamente estava sozinho. Sozinho. E aquilo só fazia piorar a minha angustia, só fazia com que meu coração acelerasse mais e não conseguisse parar de pensar em como estaria Bella e o nosso filho.

Abaixei a cabeça e comecei a rezar. Pedi à Deus para que nada acontecesse, para que minha mulher e Anthony saíssem dessa com vida.

Sem eles seria impossível sobreviver.

Eu já não sabia quanto tempo estava sem notícias dos dois. Poderiam ser minutos, como também poderiam ser horas. A cada estalar do relógio daquele corredor triste e branco do hospital indicando o segundos para mim mostrava mais um momento de angústia.

Uma dor que já estava me corroendo por dentro, que fazia com que as lágrimas descessem desesperadamente sem que eu pudesse controlar, que fazia minha respiração ficar descontrolada. Resolvi ligar para Demi que por sorte estava Las Vegas, que é relativamente perto de Los Angeles. Com o tempo eu e Demi viramos bem amigos. Ela com certeza era uma garota incrível.

Finalmente o médico da minha pequena apareceu na entrada do corredor. Meu coração faltou sair pela boca. Sua expressão era triste. Em passos curtos e lentos ele se aproximava de mim de cabeça baixa provavelmente pensando em como me dar a notícia da fatalidade.

Mas qual fatalidade? Bella tinha morrido? Anthony? Os dois?

Oh, meu Deus! Seja o que for, me dê forças. - pensei.

Depois de horas o médico estava a minha frente. Levantei-me bruscamente.

– Eu sinto muito, Senhor Cullen. - disse com uma voz suave - Você e sua mulher acabam de perder o bebê. A Senhora Cullen está dormindo. Eu realmente sinto muito.

– Posso ficar com ela? - perguntei com lágrimas rolando pelo meu rosto. Para mim nunca foi vergonha nenhuma homens chorarem e acredito que qualquer homem na minha situação estaria como eu.

O médico assente e vamos para o quarto onde a minha esposa se encontra. Quando chegamos ao quarto sentei na poltrona ao seu lado.

http://www.youtube.com/watch?v=Bw3tYiAFVfg - superman, Boyce. 

Flashes da minha vida começaram a passar pela minha mente.

Primeiramente o dia do meu aniversário de 18 anos, o dia da Aposta que mudou toda a minha vida. Fez com que eu conhecesse o amor da minha vida. Lembrei de quando meus olhos encararam a garota que dançava na pista toda tímida e mal ajeitada, mas era ela. Naquele momento eu não sabia, mas era ela. Ela era e é a mulher que eu passarei a vida ao seu lado.

Depois lembrei de como fui me apaixonado por Bella aos poucos, lembrei do nosso primeiro beijo e senti a sensação dele novamente em minha boca. Os lábios de Bella e sua língua meio desajeitada tentando me acompanhar. Foi eu que tive a honra de beijá-la. Foi eu que tive a honra de tirar a sua virgindade em um ato de amor que acabou como uma tragédia.

Então Bella descobriu. Naquela hora senti o maior ódio de mim por ter aceitado participar daquela aposta. Eu acabei me apaixonado, consumamos o nosso amor e então Bella soube de toda a verdade na noite em que deveríamos ficar deitados um ao lado do outro falando as palavras mais doces.

Lembrei da nossa briga idiota no colégio e então veio o mesmo vazio no meu peito que senti nos 5 anos que fiquei sem vê-la. Os piores 5 anos da minha vida. Os anos que mais doeram e passaram tão lentamente, mesmo que eu estivesse vivendo meu sonho.

Foi nesse tempo que descobri que a música não era o meu sonho, Bella era. Bella é o meu sonho. Bella é a minha vida. Toquei sua mão em um ato gentil e soltei um suspiro seguido de um sorriso fraco.

A imagem da minha pequena na porta do meu camarim veio a minha cabeça. Ela já era uma mulher, uma linda e perfeita mulher. Fiquei surpreso em vê-la loira, mas ela continua completamente e fodidamente linda. Então depois disso veio o momento em que ficamos trancados no camarim e eu tinha certeza que aquilo era obra do Senhor Swan. Fiquei tão feliz por isso e fizemos as pazes.

Realmente a nossa história foi meio estranha e de muitas indas e vindas, mas acredito que quando está no destino das duas pessoas não importa quantos anos se passem, a vida sempre dará um jeito ou outro de vocês se reencontrarem e se amarem. Só que claro, você não pode deixar as chances escaparem como areia de sua mão.

Continuei a acariciar a mão da minha amada, eu estava tão triste mas eu não poderia ficar mal. Eu teria de apoiá-la e tentar passar força e confiança por mais que isso também esteja acabando comigo por dentro.

Lágrimas caiam pelo meu rosto e então limpei os dois lados.

– Edward? - Bella virou a cabeça para o meu lado com olhos entreabertos - O que aconteceu? Você está chorando, amor? Não chora. Vai ficar tudo... bem.

E então voltou a dormir por causa dos efeitos do remédio. Teria que esperar ela acordar e eu não sei como contar a ela que Anthony havia falecido. Tive medo da reação de Bella. Tive medo de que ela fizesse alguma besteira.

Droga. Será que isso pode piorar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay . Demorei mas cheguei. Eu to com muuuuuuuuuuuuita dor no coração de escrever os capitulos seguintes mas o show nao pode parar. Domingo ou segunda vou postar o proximo capitulo que ja esta em andamento e nesse vcs ficaram sabendo a reação de Bella e mais ou menos como se reencaminhará o final da fanfic. Espero que estejam gostando e por favor me contem.
GALERA, COMENTEM. SERIO. EU TO TÃÃÃÃO FELIZ COM ALGUNS REVIEWS MAS TENHO NOTADO QUE VARIOS LEITORES ESTAO DEIXANDO DE COMENTAR. POXA, GALERA... :C ASSIM NAO DÁ NE. PRECISAMOS MUITO DA PRESENÇA DE VCS AQUI PARA SABER SE ESTAO OU NAO GOSTANDO DA FIC E SE O QUE ACHAM QUE PODE SER MELHORADO.
COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM E ATE DOMINGO OU SEGUNDA.

Ps:. sábado vou cantar em um evento. Desejem-me sorte? Alguem? :3
PS² :. Nesse cap tentei expressar bastante os sentimentos de Edward como pai em toda essa angustia que ele passou e eu gostaria muito de saber do que voces acharam e se consegui passar o efeito dessa dor para vocês?