Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 16
A Thousand Years


Notas iniciais do capítulo

Segunda temporada - Primeira Fase



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/16

PDV Bella

A respiração do Edward contra o meu rosto. Nossos lábios se roçando. Respirações descontroladas. Coração acelerado. Que saudade dessa sensação!

Edward, finalmente, selou nossos lábios. Minha boca se abriu um pouco para que ele mesmo pudesse aprofundar o beijo se quisesse e o que me surpreendeu foi que ele realmente me beijou. Nossas línguas brincando em uma dança suave e adorável, um beijo que transbordava amor e os mais diversos sentimentos. Apenas nos separamos quando não havia mais ar suficiente para continuarmos. 

- Bella... - ele sussurrou meu nome - Me desculpe.

- Edward, não peça desculpas. Pelo amor de Deus.

- Você... queria me beijar?

- Se eu te beijei foi porque eu queria, não foi?

Ele abriu um sorriso largo e lindo. 

- Bella, acho que precisamos conversar. 

- Eu concordo. 

Nós ficamos nos encarando sem dizer absolutamente nada. Eu sempre adorei ficar admirando aquelas lindas esmeraldas que eram seus olhos e de repente os meus olhos já não eram mais o seu foco. Ele olhava para baixo só para tentar desviar de me olhar. 

- Eu senti sua falta. - Edward confessou e meu coração que já estava separado ficou ainda mais rápido e forte - Foi difícil ficar sem você.

- Eu também senti sua falta, Edward. Em Boston, eu fiquei totalmente sozinha e não conseguia pensar em outra coisa sem ser... Nós. 

Edward sorriu grande e me deu um leve beijo na testa. 

- Você está tão linda, Bella. - disse e passou as mãos em meus cabelos loiros - Seu cabelo ficou muito lindo loiro e está muito melhor sem aqueles óculos. 

- Você não gostava mesmo deles, não é?

- Eu gostava sim. Gostava de tudo em você, mas acho que fica melhor sem esconder esses seus belos olhos castalhos atrás de grossas lentes e uma armação preta. 

Obrigada, Edward. 

Ele, de repente, me abraçou com força e encaixou seu rosto em meu pescoço e logo depois me deu um longo beijo. 

- Edward... - sussurrei e ele me olhou - Para! Não preciso que ninguém me iluda. Quando se trata de ilusão, sou auto suficiente. (n/a: autora da frase é a Marcella Fernanda)

- Não estou tentando te iludir ou me aproveitar de você.

- O que está tentando fazer, então?

- Mostrar o quanto ainda te amo.

Minha respiração voltou a ficar descontrolada. Eu tinha mesmo ouvido isso?!

- Mas você não falou nada, tem como mostrar isso só com um beijo ou dois? - indaguei.

- Segundo Leonardo Da Vinci, as mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

Eu abri o meu melhor sorriso e o beijei tentando demonstrar o quanto eu sentia sua falta e o quanto eu o amava. Nós, quando mais novos, sempre tínhamos conversas poéticas já que ambos somos apaixonados por música e ela é a mais pura poesia e eu sempre li poemas. 

- Edward.

- Oi?

- Como vai ser?

- O que?

Nós.

- Depende da sua resposta. Quer namorar comigo, Bella?

O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade. - John Dryden


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso confessar uma coisa:
- Sou apaixonada por poesias e por música. Fodidamente apaixonada.
Comentem, meus amores.