A Nova Vida De Lola Vitória escrita por Hanna Pereira


Capítulo 8
Capítulo 8 - Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora, mais agora a aula voltou, e fica mais difícil para mim, sem contar que não tenho certeza se vou continuar a escrever, mais enfim.. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321832/chapter/8

Acordei já era 10 hrs e ele ainda estava dormindo, sai de fininho do quarto e fui tomar banho, puis um short preto, e uma blusa do Guns, pulseiras e um all star mega velho e voltei pro quarto..

_ Acorda Belo Adormecido – Eu disse o cutucando e rindo

_ Segundo a história, ela ou no meu caso ele, só acorda depois de um beijo – Ele disse me puxando em cima dele, e me enchendo de beijos

_ Tá chega amor – dei mais um selinho e continuei – Minha mãe deixou cookies e toddy na mesa, então vamos tomar café?

_ Sim Pequena, mais antes posso tomar um banho?

– Eu olhei nele, dos pés a cabeça, mordi os lábios e disse : _ Sim, pode sim!

– Ele riu e disse : _ Pode vim junto se quiser

_ Melhor não – E avermelhei sem duvida

Depois que peguei uma toalha, mordi os lábios de novo e joguei pra ele, depois de rir da minha cara ele foi pro banheiro .

Quando ele entrou no banheiro eu desci para a cozinha, arrumei as coisas na mesa, e já dei uma ajeitada na casa, depois eu ia perguntar para ele, se a gente podia ir no parque.. Ele saiu do banho, com a mesma calça de ontem, mais estava sem camisa, e eu de novo mordi os lábios e fiquei sem palavras..

_ Ei para de babar, que eu to com fome – Falou e começou a rir da minha cara

_ Desculpa, é que..... – Fiquei sem palavras de novo – Vamos comer então

_ Okk meu amor – E pegou um monte de cookies

_ Quer toddy ?

_ Claro

_ Amor, eu estava pensando, a gente podia passar o dia lá no parque, né?

_ Estava pensando nisso, quando estava no banho, vamos sim.

_ Eba.. Que bosta amanha começa as aulas, e amor , eu to com medo... e se eu voltar a sofrer bullyng?

_ Se voltar, eu quebro a cara da pessoa

_ Amor vai passar na sua casa, pra trocar de roupa? – Disse disfarçando

_ Vou sim amor, e você vai comigo!

_ Okk moço, vamos comer, e partir então – Comemos e fomos para a casa dele..

Quando chegamos lá, a mãe dele estava na cozinha fazendo o almoço, e o Gabriel foi contar pra ela estávamos namorando, ela deu um sorriso e disse

_ Então essa é a famosa Lola?

_ Mãe.. – Disse avermelhado

_ O que tem meu filho, ela é linda, você teve sorte, hahaha

_ Obrigada D. Bruna – Eu disse me aproximando deles

_ Por nada meu bem, agora só falta a Annabelle preu conhecer

_ Pois é, não vi ela desde ontem cedo, mais vou manda ela te ver !

_ Certinho Lola

_ Ok ok, ta tudo muito bem, mais a gente tem que ir mãe

_ Amor, vai trocar de roupa então, enquanto isso eu fico aqui conversando com sua mãe !

_ Não não, você vem comigo, se não daqui a pouco ela te mostra o álbum e começa a me envergonhar – Falou olhando pra mãe dele para ver a reação dela, e riu.

_ Ok, licença D. Bruna

_ Até mais Lola..

Subimos até seu quarto, e ele trocou de roupa, pegou a carteira, e disse : _ Tenho uma surpresa pra você..

_ O que é?

_ Sabe o que é surpresa? Você não pode saber!

_ A meu amor, assim eu fico muito curiosa...

_ Então vai ficar, porque eu não vou contar, eu vou te mostrar quando chegarmos no parque – Depois de falar isso, pegou minha mãe e me puxou para fora do quarto..

Chegamos no parque sem falar nenhuma palavra, ele me mandou esperar no banco que tinha ao lado da entrada, e eu fiquei lá, por uns 5 min. Depois ele veio me buscar, e tampou meus olhos.. Fomos andando, e eu comecei a escutar o barulho da cachoeira, e eu já comecei a pensar no que poderia ser.. Passou de tudo pela minha cabeça “ Um piquenique “ “ Uma homenagem “ “ Drogas, laminas ou bebidas “ ai ele abriu meus olhos e tinha uma casinha na árvore onde tinha o balanço..

_ Caramba amor... Como você fez isso? E quando? – Perguntei maravilhada

_ Meu padrinho que fez na verdade, e foi ontem e hoje, mais não se preocupa, ele não é da cidade, e não vai vim aqui, esse é um lugar que só a gente sabe, e só contarei pra alguém com sua permissão!

Realmente só nós dois sabíamos, quando tivemos aquele “ encontro “ ficamos na arquibancada, quem era onde acabava o parque, e tinha mais um espaço enorme depois da arquibancada, onde antigamente era onde as pessoas faziam piqueniques, mais como foi esvaziando, e ninguém ia lá, só eu e meus pais, praticamente, começou a crescer muito mato naquele lugar, eu e meu pai começamos, e plantar arvores e flores, que ainda estavam lá, eu e meu pai de tanto ir na cachoeira fizemos uma trilha, mais ninguém veria a trilha, só nos mesmo..

_ E ele fez isso pra gente?

_ Sim mais quando quiser eu vou em bora!

_ Nunca meu amor – Depois de dizer isso corri pro colo dele!

Depois de nos beijar ele disse: – Quer ver lá dentro?

_ Sim – Disse e ele segurou minha mão, e fomos em direção, a escada, depois eu subi e ele também, foi ai que fiquei mais maravilhada ainda..

_ Olha ainda não tem nada, mais podemos fazer uma vaquinha e compra um colchão de casal, e um frigobar de preferencia !

_ Colchão tem lá em casa, e frigobar no começo é bobeira, não vamos morar aqui

_ Beleza, podemos trazer ele aqui amanha, e essa instante é pra você por seu livros, se quiser é claro..

_ Sim, eu tenho um monte repetidos, esse eu trago pra cá! – Falei e depois perguntei – Por que fez isso?

_ Porque queria passar mais tempo com você, queria que não se cortasse mais, e comigo por perto eu não vou deixar ninguém te machucar, nem você mesma..

_ Obrigada meu amor, éerr eu ... amo você

_ Também te amo Lola, muito!

Nos beijamos e ele parou do nada, rancou a roupa e ficou só de cueca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem comentários e mensagens dando criticas boas ou ruins.. Beijos '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Vida De Lola Vitória" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.