A Nova Vida De Lola Vitória escrita por Hanna Pereira


Capítulo 23
Capítulo 23 - Despedida


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo :/ Boa Leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321832/chapter/23

~ POV Gabriel ~

No outro dia, quando eu acordei, achei estranho por não ver Lola ao meu lado, e também, por não sentir minha companheira dor do peito ..

_ Mãe? – Eu disse, me sentindo fraco ..

_ oi filho, está se sentindo bem?

_ Meio fraco, mais sim! Cade a Lola? – Eu disse desorientado

_ Vou pedir pra enfermeira te trazer algo pra comer, você levara alta, no almoço, se não me engano, em casa converso com você! – Ela disse, e antes que respondesse, ela estava fora do quarto ..

Minha mãe fez o que tinha dito, e a enfermeira me trouxe um sopa .. E depois acabei dormindo de novo, e me acordei com meu irmão pegando minha coisas para levar fora do quarto ..

_ Oi Gabriel, tudo bem mano?

_ Tudo .. Já deu a hora?

_ Sim, a enfermeira já vem te ajudar a se trocar, e a mamãe vem te buscar pra irmos pra casa ..

_ okk..

Depois, de me trocar, minha mãe veio, como meu irmão tinha me dito .. E fomos em bora .. E chegando em casa, ainda estranhando, resolvi perguntar ..

_ O que aconteceu? Cadê a Lola? Por que ela não foi no hospital? – Eu disse, de saco cheio pelo silencio ..

_ Gabriel – Disse minha mãe, com uma voz, como se tivesse acontecido algo .. – Lola não pode ir, ela não esta mais entre a gente .. Ela morreu por você filho – E disse as ultimas palavras quase que num sussurro ..

_ Como ?? – Eu disse, com meu olhos se enchendo de lagrimas ..

_ Vai até seu quarto, ela deixou uma carta pra você e esta em cima da sua cama ..

Subi em disparada para meu quarto, e quando abri a porta, vi a carta, a abri, e comecei a ler ..

“ imagino, que se esta lendo está carta, é porque esta fora de perigo, e fico muito aliviada com isso ... Bom, fiz isso por prova de amor, não saberia viver sem você, e um jeito de não sofrer e de te salvar, ao mesmo tempo ... Foi, te doar meu coração ... Você já tinha me dito alguma vezes, que meu coração, era o mais raro de todos, porque apesar de tudo que já havia passado, eu amava à todos, e desejava a felicidade de todos, bom... Agora, ele esta em sua responsabilidade... NUNCA diga que te deixei, pois estarei SEMPRE em seu coração, literalmente, e serei teu anjo da guarda, assim como você foi o meu, neste pouco tempo que tivemos juntos.. NUNCA deixarei que nada de mal te aconteça, pois EU AMO VOCÊ meu amor, e dei minha vida à você, porque sei que ira aproveita-la, por nós dois! Estarei te esperando, independente de pra onde eu for, e um dia nos encontraremos de novo, mais espero que demore ... Gabriel, quero que tenha uma vida, que conheça um novo alguém, que a de todo amor, que tenho filhos, e os conte nossa historia! NUNCA desista de viver meu príncipe! Te amo, mais que tudo neste e em outros mundos!

                                                             ▬ Com amor, Lola  ...

                                                                       Ou melhor .. Teu Anjo’

Depois de ler a carta, eu fiquei sem reação, não sabia o que fazer, então .. Minha mãe entrou no quarto ..

_ Filho, a mãe de Lola, disse que o enterro será as 15hrs ... Se estiver bem para ir ..

_ Pode ter certeza mãe .. – Disse me esforçando para rir ..

Depois, deitei na cama e comecei a ter várias lembranças, mais havia dado a hora, e fui tomar banho, depois de me trocar, fui para casa de Lola ..

_ Oi D. Julia, gostaria de ir com vocês, tudo bem?

_ Claro Gabriel, está bem?

_ Não, mais tenho que seguir em frente .. Ela me pediu isso .. – Ela sorriu, e logo em seguida Anna e Gabriela saíram, e fomos para o enterro ..

Quando chegamos lá, várias pessoas estavam chorando, apesar de tudo, parecia ser bem querida, o Padre perguntou se alguém queria falar alguma coisa, Anna foi, depois sua mãe, depois mãe de Lola, depois minha mãe .. E eu resolvi ...

Mesmo sem saber muito o que falava... Comecei – Lola, era uma menina, que apesar de sua enorme armadura, era uma menina meiga, e tinha um coração de ouro, e agora ele esta comigo, e eu irei honra-lo... O engraçado é que isso é uma despedida, mais é difícil dizer adeus, quando não se esta pronto pra ver a partida .. Mais Deus quis assim, e assim será, mais eu sempre irei ama-la porque nosso amor é igual ao vento, não posso vê-lo, mais posso senti-lo ...

[ 10 anos depois ]

_ Bom filha, hoje faz 10 anos, que o amor da vida do papai morreu, e que eu renasci ..

_ Mais você não ama a mamãe ?

_ Claro, mais a Lola, deu a vida dela pelo papai, e eu a amei mais que tudo nesse e em outro mundos ...

_ É filha, a Lola é uma ótima pessoa, graças a ela, você e papai está aqui com a gente – Disse a Laira, minha esposa ..

-------------------------------------------------------------

Vitor, abandonou Laira gravida, Gabirel à ajudou, assumiu sua filha, e eles se casaram ... Mais a Laira sabe, que o verdadeiro de Gabriel é e sempre será Lola ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso gente, beeijo ;**