A Nova Vida De Lola Vitória escrita por Hanna Pereira


Capítulo 11
Capítulo 11 - Começando as Provocações


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me a demora meus amores, teve algumas provas nos últimos dias e tava sem cabeça pra escrever, mais tá ai ! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321832/chapter/11

No outro dia acordei bem cedo, mais Gabriel não estava mais lá, só havia um bilhete, “ Amor, quando acordei você ainda estava dormindo, e como não queria te acordar, achei melhor ir na cidade compra alguma coisa pra gente comer, volto logo.. Com amor, Gabriel “

Levantei e organizei os livro na prateleira, ficaram todos em ordem, os meus preferidos, até os que havia achado o fim sem sal.. Tinha muitos livros, 30% deles eu não gostava, mais eram todos meu xodó, eu não abriria mãe deles, NUNCA!

Depois, desci e fui olhar o céu, e meu Deus... Como o céu estava lindo, todo azul sem nenhuma nuvenzinha, nem branca se quer, com um sol brilhando mais que o normal, e um vento, que não deixava o ar esquentar.. Sentei na grama o comecei a encarar a cachoeira, ai uma mão entrelaçou nos meus olhos..

_ Oi meu amor – Eu disse sorrindo

_ Como sabia que era eu em moça?

_ Esse lugar é nosso, lembra? Só nosso.. – Disse e o beijei

_ Eu te amo princesa – Ele disse depois de pegar ar

_ Também te amo príncipe, mais estou com fome, o que trouxe pra gente comer?

_ Hum.. Trouxe salgados.. Coxinhas, cigarretes e pasteis, serve amor? HAHA

_ Sim, e pra beber?

_ Coca ..

_ Hum.. Que delicia

_ Eu ou a comida?

_ Assanhado ....... HAHAHA’ – Ri e o beijei

_ Vamos comer então !

Comemos tudo, então nos arrumamos mais ou menos.. Ele vestiu a camisa, e eu amarrei o cabelo, e fomos em bora, ele me levou até em casa, ficamos um pouco na porta de casa nos pegando, depois ele foi em bora e eu entrei, era só 9hrs, então arrumei a casa, e subi para o meu quarto, para arrumar o material, e tentar achar uma roupa no meio daquela bagunça que estava meu guarda-roupa, depois de tanto procurar e não achar a que eu queria, já havia jogado toda a roupa no chão, resolvi arruma o guarda-roupa, eu realmente tinha muita roupa, muitas eram rosas, então puis tudo em um saco para mais tarde doar para alguém..

Quando terminei já era 10hrs, e como a aula começaria às 13hrs e de fato ainda demoraria, fui na internet, meu Deus.. A quanto tempo eu não entrava no meu tumblr, quando eu o abri, tinha varias ask’s e vários seguidores novos, simples frases minha com centenas de reblogs, e eu muito feliz lá, respondi todas as ask’s e segui meus novos seguidores, fiquei reblogando várias coisas até que deu limite de post .. E fui obrigada a sair, isso era mais ou menos 11:45hrs e eu fui fazer o almoço, fiz batata frita e bife, e fui no super mercado perto de casa para comprar coca..

Quando voltei fui pro banho, sai e minha mãe já havia chegado, merda.. Teria que comer com ela na mesa.. Vesti uma calça preta bem colada, uma blusa que era meio grande pra traz, branca com desenhos pretos, um all star de botinha preto, e puis um lenço no pulso e deixei uma jaqueta de lã preta em cima da minha bolsa da escola.. Depois desci para almoçar

_ Bom dia filha, não dormiu em casa?

_ Não

_ Dormiu na Annabelle?

_ Não

_ Onde dormiu então?

_ Pra que quer saber?

_ Porque me importa com você .

_ A claro.. Agora ela se importa – Disse virando os olhos enquanto punha comida.

_ Lola!! Onde dormiu?

_ Na casa do Gabriel mãe

_ E oque ficaram fazendo?

_ Sério D. Júlia? – Puis coca, e comecei a comer

_ Sério, eu tenho direito de saber de suas intimidades..

_ Não aconteceu nada, agora me deixa comer em paz !

_ Tá bom – Depois disso ela comeu em silencio só olhando pra mim as vezes, tentando disfarçar..

Terminei de comer e sentei na sala, estava passando Bob Esponja na nick, meu Deus.. como eu amo Bob Esponja.. Quando vi já era 12:40hrs, a hora que havia marcado para o Gabriel vim me buscar. Subi correndo para pegar meu material e minha blusa, depois desci amarrando a blusa na cintura e pondo a bolsa no ombro, foi só descer o ultimo degrau que a campainha tocou fui toda feliz abrir mais não era o Gabriel..

_ Vitor? – Vitor era meu ex namorado, ele sempre me deu forças, até ter que ir passar uma temporada em Paris, e resolve voltar logo agora quando estou bem com o meu Gabriel??

_ Oi Lola, feliz em me ver?

_ Oi, claro.. – Depois que disse isso ele me abraçou, e eu tente retribuir ..

_ Vamos pra escola juntos?

_ Ah.. Eu vou com meu namorado.. – Disse pra ele o levando pra dentro

_ Ah.. Tá namorando ?

_ Sim.. Mais você pode ir com a gente..

_ Tá claro – Ele disse tentando sorrir..

Meu Deus.. Como iria explicar pro Gabriel que chamei meu ex namorado, pra ir com a gente pra escola.. Foi só pensar isso que a campainha tocou novamente..

_ Oi meu amor – Disse Gabriel todo sorridente me beijando quando abria porta..

_ Meu amor, esse é o Vitor.. e hmm.. ele vai pra escola com a gente.. Tá?

_ Tá – Disse com o sorriso sumindo aos poucos – Prazer Vitor

_ Prazer, e você deve ser o Gabriel, novo namorado da Lola

_ Sim, sou..

_ Então meninos, vamos, se não chegaremos atrasados!

_ Vamos meu amor – Disse o Gabriel segurando minha mão, e eu sorri pra ele – Vou proteger você – Cochichou em meu ouvido

Chegando na escola, todos me olhavam, com .. desprezo, nojo, ou sei lá o que.. Não dava pra decifrar muito até que uma vadia falou

_ Ué Lola, voltou com Vitor, “ o amor da sua vida “ não é assim que dizia?

_ Oi Laira, e não.. Ele é meu amigo..

_ Não liga não meu amor, vamos.. – Disse o Gabriel, apesar de não estar tão bem tentando me proteger do estresse..

_ Tá – Dito isso, bateu o sinal..

Nos despedimos e como éramos da mesma sala, seguimos em direção a nossa sala..

--------------------------------

Bateu o sinal para o intervalo, então quando me levantei o Gabriel, pegou minha mãe e me levou para um canto afastados da escola..

_ Que foi amor?

_ Quem é aquele Vitor? E como assim voltaram a namorar?

_ Ele é meu ex namorado e eu amava muito ele, chorei muito quando ele teve que ir e bora, e sempre dizia que ele era o amor da minha vida, mais isso foi antes de te conhecer, não precisa ficar com ciúmes

_ Eu não estou com ciúmes, só acho que você devia me explicar quem era o amor da sua vida, antes de chamar ele pra vim com a gente pra escola!

_ HAHAHA’ Ciumento, desculpa, ele chegou 5min. Antes de você.. Não daria tempo!

_ Não sou ciumento! E ele é intrometido!

_ HAHA’ Tá bom – Como estávamos na escola, eu o dei um selinho rápido

Depois bateu o sinal e aula passou super rápido..

_ Vamos rápido pro Vitor não nos seguir!

_ Amor, confia em mim, eu te amo, para de ciúmes com ele!

_ Vou tentar..

_ Volta lá e chama ele – Dei um beijo nele e ele foi!

_ Não é que a sem pai conseguiu namorado?

_ O que que você quer em Laira?

_ Nada não, pegou o tal do Gabriel só pra dar pra ele é?

_ Não eu amor ele, e se quiser agora pode pegar o Vitor, me enchia o saco por causa dele, agora pode engolir!

_ Não, não.. Eu quero seu Gabriel, e vou acabar com sua vida!

_ Tenta tirar ele de mim...

Ela me interrompeu – Duvida.. Espera pra ver!

 Eu mandei uma sms pro Gabriel “ Tive que ir, nos vemos mais tarde, espero que se deem bem! Beijo “

Fui em bora, tomei café como já era 18:30hrs tomei banho, depois li e quando deu 21:30hrs jantei e depois já dormi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem comentários e mensagens dando criticas boas ou ruins.. Beijos '