O Diário De Caroline Forbes escrita por Vivian Woodland


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Adorei escrever esse capitulo =) estou terminando o próximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321701/chapter/3

Tudo bem.. eu sabia que nada de pior poderia acontecer do que minha mãe ter me dado um diário. Então, fui para a escola, a minha nova escola. Sabem como é, não é? Viver com o seu pai até os 14 anos de idade, e apenas passar as férias na casa de sua mãe, sem praticamente conhecer ninguém de Mystic Falls. As únicas pessoas que eu conhecia eram Elena Gilbert, uma menina morena, com olhos castanhos parecendo amêndoas, com uma personalidade digamos que.. forte, e  Tyler Lockwood, o filho do prefeito. A maioria das pessoas sabe meu nome, até porque sou a filha da xerife daqui. Então, minha mãe me levou para a escola, e fez o favor de ligar a sirene do carro de policia, para atordoar a minha chegada "triunfal" no colégio. Sai correndo do carro, cobrindo meu rosto, e quando pisei na grama do jardim   meu salto prendeu, e eu dei de cara no chão. TODO MUNDO FEZ O FAVOR DE ME OLHAR. Ficaram todos rindo, e eu lá com cara de tonta.

Tentei me levantar, e ao perceber que o salto havia quebrado (Obviamente), sentei-me sobre a grama e arranquei o salto do outro sapato. Até que vi um rosto conhecido, era Elena. Ela me ajudou a levantar e me acompanhou até a sala, ela é bem mais legal do que parece. O professor entrou na sala, se apresentou e caminhou até mim, relembrando a minha fabulosa queda. O resto da aula foi um porre, até porque todos ficavam me olhando e comentando, provavelmente fofocando sobre o meu cabelo loiro e lindo, ou sobre o galo gigante que estava em minha testa. Parecia que eu era o novo assunto da escola. Passava pelos corredores e só ouvia cochichos "É a filha da Xerife Forbes." "O nome dela é Caroline." "Uau, ela anda com Elena Gilbet.". Será que minha popularidade havia começado? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Caroline Forbes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.