Night Girl escrita por Nandah Lautner


Capítulo 6
Bônus: My Hole Life


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei.
Demorei mais do que deveria, mas é que eu não queria que terminasse, mas... tudo termina um dia e hoje é o fim de Night Girl.
Espero que vocês tenham gostado mesmo de ler Night Girl e agora vamos ao fim y.y



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321390/chapter/6

Bônus: My Hole Life

.

Quando se é uma criança o que você mais deseja é ser logo como os adolescentes que parecem sempre se divertirem muito. Quando você é adolescente não vê a hora de se tornar adulto para poder mandar na própria vida sem interferências. Quando se adulto você começa a questionar se tudo o que está fazendo é certo, bom ou o suficiente e então apenas espera para quando for um simples idoso. Mas quando se é idoso apenas o que você quer é ter apenas um dia para ser criança. Seria um dia fantástico sem dores no corpo, preocupações maiores que um pequeno machucado e poder se entupir de besteiras sem rapidamente passar mal ou engordar.

Mas entre estas fases que todos nós desejamos pular em algum momento da vida existem momentos e fatos que nos fazem ser quem somos ao final da nossa vida. E hoje eu posso dizer que sou contente por quem sou hoje e por quem Edward me ajudou a ser e tenho orgulho por quem meus lindos filhos se transformaram.

Ah... ainda sinto como se fosse ontem quando voltei para casa da maternidade com Lily nos braços e também o quanto ela ficou animada de ver Dave pelo vidro do berçário, enrolado na pequena manta verde. E ainda tem a pequena Alicia que foi a mais fácil dos três por ter puxado mais de mim do que eu mesma gosto de admitir.

– Bella? – ouvi baixinho Edward me chamar.

– Estou acordada meu amor – respondi no mesmo tom, procurando sua mão entre lençol da cama.

– Hum... estava pensando no que? – ele perguntou segundos depois, fazendo um leve e circular carinho na palma da minha mão.

Virei meu rosto para o lado apenas para fitar seus olhos esmeraldinos com pequenas rugas nas laterais. Os cantos de seus lábios estavam levemente repuxados para cima em um sincero e caloroso sorriso. Seu rosto bem cuidado para um homem de quase oitenta anos esperando com curiosidade que eu lhe respondesse.

– Estava apenas pensando na vida. Nada demais... – respondi por fim.

– Eu estava pensando em você... – ele disse. – Como foi difícil permanecer certo tempo sem ter você para me ajudar e ajudar Lily enquanto ela foi crescendo e aprendendo algumas coisas.

– Mas agora tudo está bem meu amor. Nós estamos juntos e é assim que ficaremos até partirmos – falei erguendo minha mão trêmula e suavemente enrugada em direção ao seu rosto. Edward fechou os olhos esfregando sua bochecha na minha palma.

Logo voltamos a dormir. Meus pensamentos ainda estavam girando em volta da vida, em volta dos meus filhos e logo depois dos meus sobrinhos e netos. Mas onde meus pensamentos sempre iriam estar era no homem deitado confortavelmente ao meu lado e que esteve assim por toda a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são mais que bem-vindos para este final amores *u*
Então boa noite para vocês e ataquem os cobertores >.<' kkkk
Espero vê-los em outras Fanfics....
Bjinhuus da Nandah ♥