Eu? Grávida? escrita por Brunalícia


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eaí, tudo bem?
Espero que gostem, esse era um projeto meu que ficou empoeirando na minha estante durante um tempo, mas aí, durante um tédio de madrugada, resolvi postar.
Espero que gostem!
Nos vemos lá embaixo!
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321270/chapter/1

POV. Annabeth

Ah, meu quarto. Uma coisa que logo terei que me despedir quando for á faculdade. Ficar naqueles dormitórios nojentos, com uma companheira de quarto gótica. Mal posso esperar.

A saída das quintas ( sim, a gente só sai as quintas, é tipo um ritual) não seria mais  a mesma . Eu, Rachel e Katie não vamos mais poder ficar conversando e assistindo TV e fazendo nada quando eu for á NYU.

– Vou sentir saudades de ficar com vocês. -falo quase chorando. Rachel, que estava mexendo do celular, começa a me encarar e Katie me olha estranho.

– Não vamos parar de nos ver, sua boba. - diz Rachel.

– Eu não sou boba!

– Claro que é! Senão, ficaria logo com o Percy. Ele tá afinzão de você.

– Ei, papo de menina? Já tivemos um mês passado!

– Deixa de ser tão virgem, Annabeth.

– Vocês são um saco.

– Também te amo. Rachel, você vai na festa da Silena no sábado?

–Vou né. Dã. - Rachel nem tira os olhos da tela do celular.

– Epa, festa? - pergunto, me levantando da minha cama.

– Sim. Você não vai querer ir. Tem garotos.

– Ah, talvez eu queira. - as duas se entreolham.

– MILAGRE!

– Só porquê eu não saio por aí, falando sobre garotos e maquiagem não significa que eu sou uma virgem.

– Annie, qual foi a última vez que você... Bem...

– Não quero falar sobre isso, Katie. - sim, não quero falar sobre o fato de eu ser provavelmente a única virgem de toda a escola e nem minhas amigas saberem disso.

– Tá. Mas enfim, quer ir a festa? Tem que perguntar para a Silena, ver se ela deixa.

– Acho que ela deixa. A Silena é legal.

– O.K. Será que o Percy vai? - pergunta Katie. Sabe aquela coisa toda de sentir falta delas? Parei de sentir.

Só porque Percy Jackson, um dos meninos mais populares da escola ( só perdendo para o irmão dele, Luke), já admitiu que gosta de mim, minha "amigas" ficam me enxendo o saco, sabendo que eu não gosto de falar sobre isso. E também não gosto do Jackson.

– Claro que ele vai, principalmente quando ele descobrir que a Annie vai. - diz Rachel, que estava tendo um ataque de risos.

– Ah, eu vou lá na cozinha pegar água. Volto quando vocês deixarem de ser idiotas.

– Tchau. - falaram as duas. Me sinto tão amada.

Saio do quarto e desço as escadas.

Por quê mesmo eu quero ir a essa festa, que provavelmente só vai ter pessoas idiotas, pizza e cerveja?

Acho que para fazer todos calarem a boca. Todo mundo pensa que eu sou a certinha, que não bebe nada, é virgem, nunca beijou ninguém... O.K, eles estão certos, tudo isso é verdade, mas eu queria que simplesmente parassem de me tratar feito criança!

Bebo um copo d'água e volto a subir as escadas.

– Vai usar o que na festa, Ann? - pergunta Rachel, quando voltei.

– Hum, sei lá.

– Tá bom, sábado a gente vai na minha casa, se arrumar. Não, Annabeth, não é opcional. - fala Katie, quando eu abro a boca.

– Tá.

Sabe, eu sei que não deveria ficar nem um pouco animada. Provavelmente seria como eu pensei : bebidas, pessoas idiotas se pegando, pizza e mais gente idiota se pegando.

Mas acho que essa festa pode ser bem especial...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não, a Thalia não é a melhor amiga da Annabeth porque eu tenho planos para ela que só serão revelados depois...
Sou apenas eu, no Nyah! inteiro que não acha a Rachel uma vadia? Tipo, ela dispensou o Percy!
Mas enfim, acho que amanha mesmo eu posto o próximo...
Boa noite (ou bom dia, são 5:00 da manhã para a maioria de vocês! Eu, que sou cearense estou aqui, nas 4:00 da manhã. Mas acho que deu para sacar.)
Beijos!
Bruna