Milagres Da Vida escrita por LuluFerreira


Capítulo 2
Capítulo 2: Felicidade


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo fresquinho para vocês.

Beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321216/chapter/2

Pov Bella

Meu nome é Isabella Marie Swan Cullen, tenho 23 anos, sou proprietária de uma loja de modas junto com a minha cunhada e melhor amiga Alice. Depois da faculdade, planejamos montar nosso próprio negócio e logo mais veio o meu casamento com o grande amor da minha vida: Edward Cullen.

Eu e ele nos conhecemos no colégio, mas não suportávamos ficar perto um do outro. O ódio e a implicância falavam mais alto que a paixão que sentíamos por dentro, qualquer coisinha ou momento virava uma brigada entre nós.

Mais tarde percebemos o quão infantil estávamos sendo um com o outro, a paixão começava a flamejar entre nós e logo veio o nosso namoro.

Flashback on:

Edward foi até a minha casa e me convidou para um passeio. A noite está linda, o clima fresco e raramente Forks tinha o tempo bom do calorzinho.

De mãos dadas, fomos conversando até a pracinha e nos sentamos de frente para aquela linda fonte de luzes coloridas. Era o meu lugar favorito para quando eu queria pensar ou lembrar de algo.

– Bella eu te trouxe aqui, porque quero lhe dizer uma coisa – dizia ele.

– Pode falar – falei

– Eu sei que nós dois não tivemos as melhores convivências desde que nos conhecemos. Qualquer coisa acabava em uma tamanha briga e não perdíamos a oportunidade de ofender um ao outro. Mas durante todo esse tempo eu acabei percebendo meus reais sentimentos por você – dizia ele – Bella, eu estou apaixonado por você. E isso vem acontecendo desde a primeira vez que eu te vi.

– Edward, isso tudo é tão lindo. Eu nem sei o que dizer depois dessas suas belas palavras – disse e acariciei seu rosto – Eu também estou apaixonada por você.

– Mesmo? – perguntou ele de olhos arregalados e eu assenti – Eu te amo, muito.

– Eu te amo muito mais – retribui e nos beijamos. Fomos parando o beijo com selinhos e ele enfiou a mão no bolso da bermuda.

Ele pegou uma caixinha aveludada azul-marinho e abriu. Dentro, havia duas lindas alianças pratas.

http://www.semprejoias.com.br/imagens/semprejoias.com.br/produtos/Produtos/AliancaACO/031_-_Copia.png

– Quer namorar comigo? – perguntou ele sorrindo.

– Quero – respondi sua pergunta emocionada.

Ele passou a colocar a aliança no meu dedo e em seguida fiz o mesmo com ele. A fonte iluminava aquele momento perfeito, então aconteceu o nosso primeiro beijo entre namorados.

Flashback off.

Nosso namoro foi maravilhoso, uma passagem da nossa vida que nos fez ver as qualidades de cada um. Quando terminamos o colégio, continuamos a nos ver bastante e até que houve um momento que tivemos que enfrentar uma grande tristeza, mas nosso amor intenso ajudou a superar e dias melhores vieram.

Fomos todos juntos para a faculdade: Eu, Edward, Alice, Jasper, Rosalie e Emmett. Era uma aventura só cada dia que se passava e passados 4 anos nos víamos formados e prontos para seguir nossas carreiras.

No dia da formatura, uma linda surpresa: meu noivado com o Edward.

Flashback on:

Finalmente nos formamos na faculdade, mais um objetivo alcançado em nossas vidas. Só faltava a conclusão do projeto de uma loja que eu e Alice estamos fazendo desde o começo do ano.

Eu, Alice e Rosalie nos formamos em Moda e Edward e os meninos optaram por seguir Medicina. Nossas famílias estavam reunidas, na nossa mesa e éramos abraçados por todos.

Edward me olhava a todo momento e cochichava algo com os meninos. Emmett assentiu e Edward se levantou.

– Bem, familiares e amigos. Quero aproveitar a oportunidade de que estamos comemorando um momento especial e presentear a minha namorada – ele veio até mim e pegou em minha mão – Isabella Swan, desde que pus os olhos em você que não consigo imaginar uma vida inteira sem você. Agora que estamos caminhando para um futuro diferente quero te fazer um pedido: me daria a extraordinária honra de ser a minha esposa?

Olhei para ele emocionada e lágrimas escorriam por meus olhos. Eu o amo e tenho certeza que esse amor é para sempre.

– Sim – respondi e ele me beijou. Ele tirou do bolso do terno uma caixinha aveludada, abrindo-a e colocando o anel em meu dedo.

Todos aplaudiram e vieram nos parabenizar.

Flashback off.

– Um beijo por seus pensamentos – falou Edward me dando um selinho.

Estamos em nosso apartamento. Fica a 40 minutos da casa dos meus pais e de meus sogros.

http://www.revistacasamento.com.br/portal/wp-content/uploads/2008/09/apartamento-chico-gouvea.jpg

– Então pode ir me dando vários beijos – falei sorrindo – Estou aqui lembrando do nosso namoro, formatura da faculdade e do momento mais feliz de nossas vidas: seu pedido de casamento.

– São momento mais do que perfeitos. Os dias mais felizes da minha vida – falou ele sorrindo

– Da minha vida também. Eu te amo Edward e jamais irei deixar de te amar – declarei

– Eu também te amo, minha gatinha. E nunca vou deixar de te amar. – declarou ele

Sua boca prensou a minha em um beijo intenso e feroz. Nossos corpos se colaram, as mãos de Edward desciam por minhas costas e apalpou meu bumbum. Gemi com o contato, descendo meus lábios pelo seu pescoço e minhas mãos brincavam com a barra de sua camiseta.

Tirei a camiseta, admirando aquele peitoral forte e másculo do meu marido. Ele pegou meu queixo, me fazendo olhar em seus olhos e nossos lábios novamente estavam conectados em um beijo lascivo e cheio de desejo.

Fomos até o nosso quarto a beijos e peças de roupas sendo tiradas, só sobraram nossas peças íntimas. Senti o colchão em minhas costas, Edward veio para cima de mim e foi beijando toda a minha pele até chegar a minha calcinha. Ele vagarosamente foi descendo a peça, beijando minha coxa e jogando a calcinha em qualquer canto do quarto. Edward começou a me estimular chupando meu clitóris, penetrando seus dedos dentro de mim e quando estava chegando ao meu limite ele parou. Gemi frustrada.

– Quero sentir seu mel em mim – sussurrou ele e tirou a boxer que usava. Deitou seu corpo quente em cima do meu, abraçando-me fortemente e nos sentou na cama. Fiquei montada nele, sentindo seu membro me penetrar devagar.

– Loooove – gritei mordendo o lábio inferior. Era sempre assim quando fazíamos amor, como se fosse sempre a primeira vez.

Nosso ritmo começou lento e foi ficando mais intenso. Dois corpos se chocavam se tornando um só e mergulhamos no profundo amor que existia em nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês estejam gostando da minha primeira história. Quero muitos comentários hein? kkkk'
O capítulo foi recheado de lembranças e no final um momento íntimo do nosso casal amado.
By: Luisy Grey



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Milagres Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.