As Histórias De Thalia escrita por GiGihh


Capítulo 9
Esperança e perdição tem nome




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320849/chapter/9

AFRODITE



Você deve estar se perguntando o porquê de duas crianças se sentirem assim de repente, não é? Claro que você sabe que eu manipulo o amor... Mas porque duas criancinhas?





A verdade? Eu não faço a menor ideia!



Mas não estou aqui para falar do que eu não sei. Estou aqui para contar as reações, caras e bocas feitas pelos pais dos pombinhos!

Foi impressionante!

Bom... Os únicos deuses presentes na sala dos tronos eram Zeus, Hermes e eu.

Hermes observava um filho que fugia de casa. Eu não o culpava. Sua mãe tinha constantes crises em que seus olhos se perdiam em um verde escuro e ela via o futuro do filho. O rapaz de 14 anos andava sem rumo e com uma tristeza no olhar.

Hermes estava como o filho: com um olhar distante e triste. Mas ele não podia fazer nada para aquela criança.

Zeus também estava observando uma semideusa. Thalia, sua filha, estava brigando com o padrasto. Quando ela fez a janela explodir e seu padrasto se encolher no canto da parede Zeus estava radiante. Mais feliz do que jamais o vira. Não pude deixar de notar que o que meu pai mais queria era estar com aquela menina á seu lado. Ele tentou conter as lagrimas quando viu sua filha lendo a carta.

Acho que Zeus ficou feliz por Thalia ter fugido de casa. Afinal agora aquele homem terrível não a maltrataria mais. Ele observou a garota andar por horas e sem rumo algum.

Mas algo que aqueles pais não percebiam eu notava... Eles estavam caminhando para um mesmo local. Ambos os caminhos se cruzariam. E algo mais forte do que eu dizia que aqueles dois tinham que estar juntos.

Vejam bem, eu não fiz absolutamente nada. Isso mesmo. N-A-D-A.

Aquilo foi simplesmente o destino. Aqueles dois tinham que estar juntos. E isso eu via com muita clareza.

Quando eles se encostaram de lados opostos eu já tinha um sorriso enorme no rosto. Quando os pais perceberam o que aconteceria... Simplesmente ficaram de boca aberta.

Quando Thalia saiu de traz daquela arvore, Luke já havia notado o que aconteceria. E quando ele a segurou faltando pouco para ela cair na lama... Foi tão romântico! Precisamos de mais homens assim hoje em dia! Rapazes, vocês poderiam...

Ok. Ok! Estou me desviando do assunto!

Seus olhos se encontraram.

Zeus estava boquiaberto. Hermes não estava diferente.

Thalia passou o braço por volta do pescoço de Luke... (Menina esperta!) Ele tomou-a em seus braços como se ela fosse algo que ele não pudesse arriscar perder (awn).

Quando ele a pós no chão eles estavam muito perto um do outro.

Zeus não gostou nem um pouco de ver sua única filha tão perto daquele rapaz. Típico!

Finalmente Luke pega a mão de Thalia e a guia para a lanchonete. Mas aquilo foi demais para o meu pai.

– AFRODITE- ele gritou como se eu fosse surda. O problema foi que ele não gritou sozinho. Hermes também havia gritado ao mesmo tempo.

–Sim?- respondi com calma e delicadeza. Eu ainda observava o casal com um sorriso no rosto.

– Por que a minha filha?- Zeus estava tentando controlar a sua raiva.

–Por que esta fazendo isso com o meu filho? Para que iludir aquelas crianças? - Hermes também tentava controlar a raiva.

– Olhe aqui vocês dois... Vocês vão ter que entender... - Não me deixaram terminar a frase.

– Não tenho que entender nada! Eu mal conheço minha filha e você já quer tira-la de mim? – Zeus estava fora de controle, mas eu não ia ficar ouvindo sermão por algo que aconteceu naturalmente.

– ISSO ACOLTECEU NATURALMENTE! EU NÃO FIZ ABSOLUTAMENTE NADA! ELES SIMPLESMENTE TINHAM QUE ESTAR JUNTOS. SE QUER CULPAR ALGUEM CULPE O DESTINO. CULPE APOLO E SUAS PROFECIAS!- eu estava sem fôlego e os dois estavam surpresos demais para falarem alguma coisa. Eu respirei fundo e disse com a voz mais calma- Eu não fiz nada. Mas vocês não podem interfirir na vida dos dois. Alem do mais, querem causar mais dor do que já causaram na vida daquelas crianças? Elas não merecem isso!

– Você tem razão- Zeus disse com um fio de voz- não posso priva-la da felicidade!

– Se você não fez nada Afrodite... Hã? Quer dizer, você controla o amor, certo? Por que se apaixonar tão cedo?

– A verdade Hermes, você sabe do destino do Luke e... Bom, talvez...

– Talvez o que?- Hermes não gostava de falar sobre o futuro de seu filho. Ele já estava se zangando de novo.

– Thalia talvez seja um dos motivos pelo qual tudo vai acontecer com Luke!- Hermes já estava pronto para enfrentar nosso pai e para matar aquela garota. Mas ele percebeu que eu não havia acabado. – Mas ela será a única cura. Ela será a ultima esperança daquele jovem! Porque ela é e sempre será a perdição desse rapaz.

Dizendo isso eu saio da sala dos tronos e deixo aqueles dois com seus pensamentos.

HERMES


Então meu filho teria uma esperança!



Antes eu não me importava tanto com aquela menina, claro ela não representava nenhum problema para mim, mas agora ela tinha o meu respeito e a toda a proteção que eu podia dar.


Eles tinham um destino juntos e isso era inevitável.

Mas o que eu mais adorava naquela garota era que ela alem de tudo fazia algo que por mais que eu quisesse, não podia fazer: Ela fazia o meu filho feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!